Agora a AH será unificada entre regiões!

ate encaro depois farma gear e fazer m+, vo gravar video de fazendo uma 15 com caras aleatorios facilmente

Com pug vc pega ksm e 3k brincando, nunca falei que não. Arena tb conheço gente que so spamava arena com pug

2 Curtidas

21 hora to te esperando na porta de sw, precisamos de 2 voluntarios (retirar conduits da tree por favor e nao buffar o outro )com addon wargame helper pra formarmos os grupos! quem ajuda? um em party comigo e outro em pt com o mage

Só pra saber , eu fazia wargame antes e ouvi dizer que isso foi tirado do wow, procede isso não?

3 Curtidas

ta funcionando de novo, faz tempo alias por meio de addon. ainda existe no jogo, acho q tiraram so da interface diretamente.

Desde quando? Não ouvi falar

1 Curtida

ht tps://www.curseforge.com/wow/addons/wargamehelper

atualizado em 30 de maio de 2022
facil de usar… escolhemos ate a arena
acho q basta o lider dos grupos estarem com o addon

Mas +15 é o equivalente aos 1500/1600 em arena. Qualquer um que sabe o mínimo consegue fazer tranquilo e ninguém nega isso.

Agora fazer pedras maiores que +20, com combos zoados de affixes… isso nem todo mundo faz (incluindo você, que é ruim no joguinho).

2 Curtidas

Fazer as 15 e pegar o ksm diria que eu semelhante a pegar 1800 de rating. Vai te dar um trabalho se nao for familiarizado, mas voce consegue sabendo o que fazer

As 20 diria que se aproxima dos 2000, 2100 e depende de voce pegar gente que esteja no mínimo num nível superior a média, principalmente tank e healer. Especialmente o tank, que dita o ritmo da chave podendo ditar os pulls a depender dos cds alheios e de uma rota decente

Acima disso precisa entrar num terreno de meta/ser bom pra ter resultados satisfatórios. De preferência um time fechado

Nada mais ridículo do que alguém que nao faz o que critica e da desculpa que pode fazer a qualquer momento, mas nunca faz hahaha

1 Curtida

1500 vc pega com gear e dando cabeçada no teclado

Se for pro povo jogara wpvp nessas tuas regras de deixar o outro mas fraco pra poder dizer que ganhou, só vai ser pra incentivar quem curte bater em quem é mas fraco e não com o que o jogo oferece impõe somente o ilvel ou vai sem os pet pra poder dizer que ganhou de forma correta por desse jeito ate se tu ganha fica feio.

2 Curtidas

peguei 1600 no bfa sem esforço algum kkkkkk

Vai ser sem o noping também?

2 Curtidas

isso vc nao pode afirmar, pve é facil. qlqr hora se eu tiver gear, vou num grupo com vc e garanto q falho menos que vc… ainda ganho no aoe/single target ,gravo ate log e levo addon q prova in real time

isso tbm nao existe nem jamais existiu… so na mente de algum dev ou player q nao sabe nada sobre pvp… é o mesmo que dizer que o campeonato mundial de sinuca equivale ao campeonato mundial de boxe profissional. pve é um mundo , pvp é outro completamente diferente.

m+ principalmente é so pegar e entender um pouco o addon “mythic dungeon tools” q qlqr idiota com gear tbm faz chave 20+… tem rotas pre definidas… informaçoes sobre todos os pulls da dg, qual pull skipar, qual mob cortar, prioridade de targer , alem é claro do uso do dbm q antecipa aviso sobre mecanicas e avisa in real time tudo, kkkkk

Cara você é full item verde… falar até papagaio fala, já está virando um Olege 2.0 e donkey do fórum.

Equipa esse hunter aí vamos uma mythic… temos um grupo fechado só para ver essa disputa aí entre hunters

3 Curtidas

Vou ate de hunter tb no meu alt kkkkkkkkkkk

2 Curtidas

aproveita e vem pro 1x1 tbm, se aceitar as regras. o mage é noob mas pelo menos tem coragem.venha ,participe e mostre q é mais que um boi tagarela

bom deve ser vc onde seu maior feito foi 1700 em rbg HAHAHAHAHA

2 Curtidas

nao preciso ser gladiator pra surrar noobs de pve numa arena. acho q ja falei isso. kkkkk

Acontece que ainda vc nao surrou ninguem, fale menos pq se perder a vergonha é menor

2 Curtidas