ate encaro depois farma gear e fazer m+, vo gravar video de fazendo uma 15 com caras aleatorios facilmente
Com pug vc pega ksm e 3k brincando, nunca falei que não. Arena tb conheço gente que so spamava arena com pug
21 hora to te esperando na porta de sw, precisamos de 2 voluntarios (retirar conduits da tree por favor e nao buffar o outro )com addon wargame helper pra formarmos os grupos! quem ajuda? um em party comigo e outro em pt com o mage
Só pra saber , eu fazia wargame antes e ouvi dizer que isso foi tirado do wow, procede isso não?
ta funcionando de novo, faz tempo alias por meio de addon. ainda existe no jogo, acho q tiraram so da interface diretamente.
Desde quando? Não ouvi falar
ht tps://www.curseforge.com/wow/addons/wargamehelper
atualizado em 30 de maio de 2022
facil de usar… escolhemos ate a arena
acho q basta o lider dos grupos estarem com o addon
Mas +15 é o equivalente aos 1500/1600 em arena. Qualquer um que sabe o mínimo consegue fazer tranquilo e ninguém nega isso.
Agora fazer pedras maiores que +20, com combos zoados de affixes… isso nem todo mundo faz (incluindo você, que é ruim no joguinho).
Fazer as 15 e pegar o ksm diria que eu semelhante a pegar 1800 de rating. Vai te dar um trabalho se nao for familiarizado, mas voce consegue sabendo o que fazer
As 20 diria que se aproxima dos 2000, 2100 e depende de voce pegar gente que esteja no mínimo num nível superior a média, principalmente tank e healer. Especialmente o tank, que dita o ritmo da chave podendo ditar os pulls a depender dos cds alheios e de uma rota decente
Acima disso precisa entrar num terreno de meta/ser bom pra ter resultados satisfatórios. De preferência um time fechado
Nada mais ridículo do que alguém que nao faz o que critica e da desculpa que pode fazer a qualquer momento, mas nunca faz hahaha
1500 vc pega com gear e dando cabeçada no teclado
Se for pro povo jogara wpvp nessas tuas regras de deixar o outro mas fraco pra poder dizer que ganhou, só vai ser pra incentivar quem curte bater em quem é mas fraco e não com o que o jogo oferece impõe somente o ilvel ou vai sem os pet pra poder dizer que ganhou de forma correta por desse jeito ate se tu ganha fica feio.
peguei 1600 no bfa sem esforço algum kkkkkk
Vai ser sem o noping também?
isso vc nao pode afirmar, pve é facil. qlqr hora se eu tiver gear, vou num grupo com vc e garanto q falho menos que vc… ainda ganho no aoe/single target ,gravo ate log e levo addon q prova in real time
isso tbm nao existe nem jamais existiu… so na mente de algum dev ou player q nao sabe nada sobre pvp… é o mesmo que dizer que o campeonato mundial de sinuca equivale ao campeonato mundial de boxe profissional. pve é um mundo , pvp é outro completamente diferente.
m+ principalmente é so pegar e entender um pouco o addon “mythic dungeon tools” q qlqr idiota com gear tbm faz chave 20+… tem rotas pre definidas… informaçoes sobre todos os pulls da dg, qual pull skipar, qual mob cortar, prioridade de targer , alem é claro do uso do dbm q antecipa aviso sobre mecanicas e avisa in real time tudo, kkkkk
Cara você é full item verde… falar até papagaio fala, já está virando um Olege 2.0 e donkey do fórum.
Equipa esse hunter aí vamos uma mythic… temos um grupo fechado só para ver essa disputa aí entre hunters
Vou ate de hunter tb no meu alt kkkkkkkkkkk
aproveita e vem pro 1x1 tbm, se aceitar as regras. o mage é noob mas pelo menos tem coragem.venha ,participe e mostre q é mais que um boi tagarela
bom deve ser vc onde seu maior feito foi 1700 em rbg HAHAHAHAHA
nao preciso ser gladiator pra surrar noobs de pve numa arena. acho q ja falei isso. kkkkk
Acontece que ainda vc nao surrou ninguem, fale menos pq se perder a vergonha é menor