ACTBlizzard anuncia possível merge de vários servidores

É o que eu faria se não quisesse ir para o Stormrage. Querendo ou não, o que segura uma galera de ir pro Azralon com o main é o preço da loja.
Mas não me entenda errado. Não acho ruim a galera ir pro Azralon e a ally br morrer. Talvez assim a blizz faça algo. Ou então não faz nada e segue o jogo.

1 Curtida

Na pratica só existe 2 servidores no Brasil, um PVP e outro PVE. Quando você liga o warmode vc entra no servidor PVP e quando desliga você entra no PVE.

Essa divisão de azralon, Nemesis tal tal tal só se aplica a guilds e leilão.

2 Curtidas

Que é justamente o que quebra muito servidor: uma falta de AH unificada e falta de guildas fazendo conteúdo por não ter membros o suficiente (e o servidor não ter jogadores com aquele nível esperado pra fazer esse conteúdo).

5 Curtidas

Nossa, coloca todos os reinos BR conectados logo, não tem nem sentido manter separados mais.

4 Curtidas

Sou a favor de unificar todos os servers BR em um só. Tanto pela lógica de AH, como guildas. A questão está pela quantidade de players da Ally que jogarão com WM ON e ficarão a mercê da massiva quantidade de Horde no msm modo. Mas quem joga WM ON gosta de trucidações, num é?!

5 Curtidas

Se fosse pra escolher eu escolheria não jogar com o pessoal do Azralon.

Um abraço a todos! Menos pro pessoal do Azralon hehehe.

5 Curtidas

Eu sei, eu também sou a favor da união de todos os realms.

1 Curtida

Eu confundi o Kahel com o Étel…

2 Curtidas

Somos 2.
Porque todo mago humano gosta de usar este rosto?

5 Curtidas

Um deles precisa colar uma barba no barbeiro de SW, urgentemente.

1 Curtida

Une tudo num só. Meu sonho voltar a jogar num servidor de proporção 1 pra 10, 1 pra 8, como era na Horda do Nemesis até legion. Viva o wpvp!

2 Curtidas

Exato! WM foi uma das poucas coisas boas que saíram de BfA.

Idem! O Azralol é grande o bastante para não precisar de ninguém.
Mas com o advento de War Mode, qualquer efeito negativo de estar atrelado ao Azralol não existe, exceto se a pessoas quiser ser campada diariamente feito um trouxa ou ser morto a cada 5 metros.

Imagina a AH como iria ficar linda se juntasse todos os reinos BR, nossa economia iria ficar linda

4 Curtidas

Meu deus, agora que pensei numa coisa, meus 10 alts level 100 no Goldrinn não seriam mais inúteis PQP

3 Curtidas

Seria uma boa, mas e em inicio de patch/exp n iria deixar o server com fila? Lagado, etc?

Os mapas de nazjatar lagam soh com 2 raids nele, imagina juntar todos os servers br e os br que estao em NA voltarem pra ca?

Eu acho que seria uma boa conectar todos os reinos BR mas existe um problema, hoje sabado as 9 da manhã o Azralon esta como completo o goldrin está alto e o nemesis/tol barad está alto, sim é por causa da pandemia mas se a blizz esta dizendo que vai usar os server com população baixa é possivel que não va conectar nossos servers

1 Curtida

Nazjatar costuma lagar quando players de outros realms são invitados para a nossa phase. Nessas situações, de merge entre os realms BRs, acredito que o jogo criaria as phases para comportar grandes quantidades no mapa.

1 Curtida

Seria uma boa, mas e em inicio de patch/exp n iria deixar o server com fila? Lagado, etc?

Pegando com base os dois inícios de expansões no Stormrage, no máximo vamos ter filas de 10-15 minutos isso se formos levar em conta a quantidade de layers que existem dentro de um servidor. Acho que deve ter umas 7 ou 8 em servidores grandes. No nosso caso, reinos BR, não teríamos esse problema uma vez que os servidores apesarem de estarem conectados ainda vão ter bastante espaço pra loggins.

Pra quando junta servidor, como que fica o nome dos personagens?
Fica repetido, ou eles ainda carregam o nome do servidor antigo?

Os nomes são mantidos. Quando da fusão do Tol e Nemesis, por exemplo, continuou a mesma coisa, adicionando só o “-Nemesis” ou “-TolBarad” junto ao nick. Minha guilda tinha dois “Tribunal”, seguindo esse parâmetro.