Acabei e comprar o jogo, e estou encantado pelo mundo de WoW, mas estou perdido, sem norte

Normalmente uma cópia de sistema ela é aprimorada, isso para não ficar na cara né ou para ter aquilo “algo a mais” para chamar o cliente.

Isso só não funciona na Riot.

3 Curtidas

o /4 resumido em 1 gif:

4 Curtidas

exatamente isso KKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Cara
Cada um se diverte no que bem entender!
Se você se diverte fazendo Raide, okay
Mitica + , beleza.

Agora a única coisa que acho chato é vim num tópico num fórum de World Of Warcraft fazer propaganda do FNFXIV…

Só faço duas Perguntas aos que jogam FNF: se a empresa ligasse para nós, pq não tem nem sequer legenda em PT-BR oficial??? ( de addon, não vale)
E outra, o que era o FNF antes de Legion-BfA?

3 Curtidas

Maioria que critica wow vem exaltar esse jogo, já virou até piada falar desse jogo no /4 só pela zoeira kkkkkkk

3 Curtidas

Pior que quando assisti o filme e vi esse personagem eu pensei “mano, esse é o Joãozinho com a blizzard”

3 Curtidas

Hj fui ver um vídeo do Little John antes eu vi um da Dorna com o mesmo conteúdo de informações. Cara que diferença, um apenas passa a informação, enquanto Little John quase tem orgasmos múltiplos em 1 min de vídeo com suas “críticas super construtivas” de alguém que nem joga mais o jogo.

2 Curtidas

Comparação é normal, FF está em alta e blablabla.

Mas brasileiro não vale nada pra blizzard atual, um dia a gente pode até ter sido valorizado, hj não.

Ué, mercado é assim, um dia vc está em cima, outro embaixo.

Que bom q wow é perfeito pra vcs, que bom mesmo, pq pra mim está uma bosta e eu tenho direito de achar isso.

4 Curtidas

Verdade, por isso ela continua adaptando o jogo pro nosso idioma, dando suporte, permitindo pagar em real…

“Ahhh mas ela aumentou a mensalidade e mandou a equipe br toda embora !!!”
zz…zzz……
O problema de vcs nesse fórum e não ver as coisas de uma forma lógica

2 Curtidas

Por isso que a primeira coisa que eu faço quando preciso logar em um personagem no Azralon é desativar qualquer chat xD

1 Curtida

“Mas a Quadrado N ouve os jagoderes e faz coisa para mim que sou casual e fico reclamando no forun que não tem coisa para eu fazer”
Esse treco de casual reclamar não me desse, o cara que é casual na teoria se o jogo não tem nada para ele faz mais sentido o cara pular logo do barco

1 Curtida

Essa postagem doeu na alma.

Wow é um jogo muito datado, precisa de uma revisão profunda. Mas a pergunta é, vão fazer?

Fácil chegar ao NÃO da resposta.

é isso que esta acontencendo, por isso o jogo ta ficando cada vez mais vazio

oq vc acha melhor, deixar só a nata da nata ‘’‘a elite do jogo’’ e ignorar todo o resto do conteudo? melhor ainda, para de lançar novas zonas, só faz dg m+ com mais algum novo afixo mirabolante e dale
deixa o casual reclamar, afinal tu é casual tb, pq se fosse hardcore já teria feito a raid toda no modo mítico

wildstar ta ai pra provar qual vai ser o fim disso

1 Curtida

Pode mamar a vontade filho, você não vai ser notado.

2 Curtidas

o “maior” rival do wow não tem nem uma legendinha em pt-br quanto mais dublagem…

2 Curtidas

Sim, mas eles não conseguem fazer isso. Só ficam nesse “auto prazer” de ficar reclamando sem parar…

“Aí… empresa lixo…ahhh quero rp…aí…ui… vai, faz mais vídeo falando mal da empresa pra mim se acabar aqui”

2 Curtidas

Eu tenho um triplex na mente de cada “salvador do wow” aqui do fórum haha

1 Curtida

Só fiz um comentário breve mostrando algumas coisas legais de RP que as pessoas fazem na concorrência e que eu e muitas outras pessoas gostaríamos de ter no WoW e não temos mesmo após muitos pedidos no fórum há anos mas se você ficou ofendido por isso ou incomodado não tem problema eu deleto a postagem.

6 Curtidas

não precisa deletar por favor, só porque uns rabugentos não suportam ver as pessoas conversando

nao pode comparar um mmorpg com outros mmorpg? esse forum tem tao pouca gente ,e ainda vem pessoa criar caso atoa? é cada uma

suas postangens não tem nada de mal, pelo contrário sao divertidas , bem escritas e sempre falam algo interessante , ngm é obrigado a gostar, mas não precisa deletar porque o cara não sabe conversar

tudo vem de alguma referencia, wow se baseia em outros rpg e vice versa, nao tem nd demais falar de ffxvi aqui

não pode ver a palavra ffxvi que começa a paranoia

podem falar oq quiser, mas wow deveria aprender com o ffxvi sobre RP

4 Curtidas

Não acredito que apagou, mandasse a merda!

2 Curtidas