Acabei e comprar o jogo, e estou encantado pelo mundo de WoW, mas estou perdido, sem norte

Nem eu, por hora eu vou deixar passar o tumulto e depois quando tiver um tempinho eu jogo de boa

Alias, mais ERP do que moonguard não existe, aquilo lá é doentio demais

No ff14 tem gente que faz erp com lalafel… se isso não é doentio eu não sei o que é

3 Curtidas

Ambos são. Um não exclue o outro.

1 Curtida

Alguns (não querendo generalizar) são predadores.

Foi assim no inicio do patch.
Estamos quase entrando numa nova etapa, por isso tem bastante gente fora.

Concordo com vc.

Hj em dia nos MMOs vc ve o WoW e o resto é cópia de WoW.

Até o FF14, que todo mundo defende, falou que é todo baseado em WoW… (Que novidade).

Eu ainda me divirto muito com o game.

Eu sei que falta polir, mas ainda me divirto muito.

Galera reclama de farm, mas se a Blizz nao colocar isso, o jogo acaba em semanas, pq a demanda de consumo é muito maior que a de criação/desenvolvimento.

5 Curtidas

O ministério dos reclamão adiverte: 99,9999999999999% de quem reclama de conteúdo não fechou conteúdo atual.
Postei e sai correndo…

6 Curtidas

Eu acho que é justo vc dizer a verdade.

Não se há mais MMOs como antes, e o WoW, ao meu ver, é o que se mantem mais “conservador”.

MMO é um gênero até então esquecido e que não tem muitos players novos.

Meio que só se vê tiozão jogando esse gênero, nao é atoa que MOBA faz tanto sucesso.

3 Curtidas

“Ahhhhh como ousa ??? Então tenho que fazer raid mythic para falar de lore ??? Que absurdo!!! Isso é uma perseguição e thorgast é corrida contra o tempo sim!! A blizzard está nos fazendo de bobo!! Chega!! Fotos, eu quero fotos do homem aranha!!!”

4 Curtidas

Eu voltei pro game no começo da semana.

Nao jogava desde Castelo de Nathria heróico.

Fiquei toda essa temporada longe do game e qro voltar a aproveitar.

Aliás, só parei antes por causa de trabalho + faculdade e eu tava muito retardado farmando milhões kkkk

A única parte triste é vc fazer a DG e nao vir o item que vc quer, as vezes fazia 5 pra pegar um meia boca D:

1 Curtida

Aliás, deixei um post aqui > Retornando ao jogo <

To jogando no Nemesis e buscando uma guild pra fazer as Raids.

Castelo de Nathria e Sacrário da Dominação.

Sim, os 2 conteúdos !

Eu jogo o game pra me divertir, ficar forte é consequência.

O foda é que tem muito player hard Core ai que esquece que um jogo é feito pra jogar e se divertir e não tratar tudo como corrida contra o tempo para ser o mais forte.

Edit: Eu sei que Mitica+ é corrida contra o tempo para ficar mais forte… Vocês entenderam !

2 Curtidas

Sim Bagghar, estão em cross.

1 Curtida

Mas esse é o jeito que essa galera se diverte

1 Curtida

Ministério da carteirada “adverte” com d mudo mesmo: metade de quem reclama de politica sequer sabe o que uma pec. Postei e sai correndo

Correlação zero

3 Curtidas

Eu sei, Troll.

O problema é que isso se tornou uma forma de pensar do coletivo.

Todas as experiências do Shadowlands foram legais, até começar a fazer DG e a galera começar a quitar de DG, reclamar de core de Raid e tal.

Eu acho que falta um pouco o senso de diversão, se é que vc me entende.

Basicamente eu qro dizer que levam o jogo a sério demais.
Eu entendo que o modo de jogo deles é esse, mas essa forma de jogar, espanta novas interações entre a comunidade do jogo.

3 Curtidas

Um ou outro sistema é baseado, mas dizer que é cópia é só repetir algo que provavelmente você não jogou o jogo pra saber. Mas o mundo funciona assim, as ideias boas são copiadas e aprimoradas. O próprio wow fez isso

1 Curtida

muito boa referência KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Política deixa para o /4 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Não da pra jogar todos nao Keinry :smiley:

Eu me baseio no que vejo mesmo.

Eu sei que existe um universo MMO antes e depois de WoW.

Eu ainda gosto bastante do jogo, não jogo só por nostalgia.

Sinceramente, eu não achei nenhum outro MMO que me segurasse, sempre olho para ele e vejo que é o mais maneiro.

Ele realmente precisa ser polido, mas acho dificil pra caraio pra Blizz conseguir fazer isso pq eles levam porrada de todos os lados kkkk

Gosto das DGs, das Mecanicas, da complexidade, do PvP e por aí vai.

1 Curtida

Concordo contigo, mas tudo no mundo é assim, você cópia boas ideias e as aprimora. Wow copiou boas ideias de jogos, ffxiv copiou as ideias boas de wow e próximos mmos vão fazer isso, assim como lost ark pegou boas ideias de diablo e jogos 3d copiaram mario 64 e assim por diante

Se você curte wow num geral, o jogo ainda tem coisas a oferecer, principalmente se tem amigos pra jogar. O que pega mesmo é o preço.

2 Curtidas