Eu só queria botar ele no seu devido lugar (porcalhado e miserento digasse de passagem). Mas, com certeza ele vai dar uma desculpa pq é só um borra calças garganta do fórum.
Meu sub expira em 8 dias e já vou deixando claro que não tenho a intenção de renovar. Caso ele queira após esse prazo, é só se ele pagar pra eu dar resub.
Não, não sou tão bom quanto o Dronaell, que te botou pra mamar inclusive.
1 Curtida
Ele só faz isso, mlq deve ter uns 10 anos de wow e nada de relevante. Nem perde tempo, ele não vai aceitar nada.
1 Curtida
Kkkkkkkkkkk x3 é trabalho em equipe, você não sabe oque é isso afinal não tem amigos.
Igual no clipe meu healer stunou o hunter e eu amassei ele depois de jukar o kick do dk e tudo isso enquanto meu sp da stun silence e fear no healer, cada um com sua função.
E se por algum acaso o dronael pegasse glad ia ser bem engraçado, quando peguei meu primeiro glad um pessoal ai ficou bem mordido
legal, vou deixar careca o char. espera ai.
uia gg,glad again,parabéns! devem ter saido os exploits novos com o anelzinho da ilha.
Isso foi na season 2 no DF, veterano do wow e não sabe identificar a expansão
Cansei de discutir você ta bem preguiçoso nos teus textos.
eu nem cliquei pra assistir, achei q fosse atual. alias pq a dificuldade nessa season de pegar seu glad?acabou seu time x3? so vejo teu rating alto no solo q deve ser a base de trade win.
olha a portunidade… ta cheio de glads em potencial aqui no forum , da de sobra pra formar um x3 novo… chama o scumbad , keinry, arcanegg, dronael, vinipally, sai umas 3 comp gladiator ai…
Falkior pq vc não pega glad?
os modos supostamente competitivos do wow sao uma piada, se fosse algo q prestasse mesmo ,as empresas q organizam campeonatos e-sport adotariam arena do wow, m+,mas ao invez disso quem organiza é uma empresa comprada pela blizzard. falta credibilidade pra ter alguma importancia… qdo é epoca de MDI e AWC só ver na twitch/youtube os fracassos de audiencia.
Que nobreza desse anjinho não querer pegar glad por causa do suposto sistema corrupto nos competitivos da blizzard.
Eu tenho outra teoria… Ele é horrivel e não pegaria nem carregado.
1 Curtida
vc é ótimo com seu rating maximo de menos de 1600, jogando em classe débil dessa.kkkkk… patético.e com todo o discurso de player “de competitivo”.
Então bora… Sou nobão vai correr assim mesmo?
Vc nunca pegou um rival na vida, seu lixo.
Quantos set elite você tem?
heuaheauhauhah… set elite!
Novidade pra você, né? Nunca nem relou em nenhum.
Aproveita que hunter tá mais cotoco do que nunca e tenta pegar um.
se tu ligase warmode e eu estivesse full gear pvp no meu hunter vc ja tinha virado screenshot caido no mapa varias vezes.
Nunca desliguei o wm e nunca vi um buxa igual você pelo mapa.
Quer duelar? Bora, duelo sem gear com você.
nunca joguei muito no cross realm americano, mas vai me ver ainda… " soon"…