A diversão de verdade retorna ao WoW

Tá bom, fih! Já vi que você só fala mesmo.

linka ai um 4th ou 5th aniversário do wow, que eu continuo a te responder, garante q vc sabe o q é wow pelo menos.caso contrario nao amola, vai arrumar o q fzr até terminar seu game time.

Kskskskskskkss Só pode ser piada, tá tentando me descredibilizar só pq eu não comecei a jogar wow 350 A.c

1 Curtida

O suco matou um bicho da tua conta que era do area 52. Pra que tu tava upando lá? Kkkkk

Mlq, tira essa mascara de pro player e pede umas aulas pros mlqs ai do fórum. Duvido que se tu chegar, assumir o lixo que é, eles não te dão dicas pra tu melhor a tua play. Aqui ninguém é estrelinha não

Esse é o único argumento merda dele

“Joguei no passado, minha opinião de raider pro player vale mais”

Corta pro jogo ser MUITO mais difícil atualmente do que era no passado, mas muito mesmo. Isso dito por alguém que fez ambos os conteúdos. Fora que eu duvido que esse mlq tenha feito a diferença em algo, ta mais pra ser aqueles players lixos que eram carregados

Pior que ele teve a audácia de dizer que ret sempre foi quebrado e bla bla bla. Caralho, eu lembro de sofrer na epoca do cata, tinha de fazer chover pro meu dps ser decente. Aí hoje eu abro o wowhead e olha onde ret ta no dano da raid atual kkkkk
Esse mlq é patético.

1 Curtida

nossa como vc é tonto, historia de pescador do suco…upei em timewalk o char.

1 Curtida

Ai falkior você me inspirou hoje. 6/0 na shuffle nos 2400

1 Curtida

É um palhaço e um baita de um frouxo. Sempre se esquivando quando vc chama ele pro x1.

Já notou o nível das desculpas dele? É tipo: “Vc me matou pq vc joga de night elf que tem 1% haste de noite, se fosse de dia eu teria ganhado”.

2 Curtidas

Desistiu de ser tank ? Sei que não está mais tankando com o dk… qual será seu outro alt hein rs melhor desligar o war mode

to upando mais um alt hj,kkkkk… claro de wm off pra nao morrer no seu aoe.e vai ser uma sangria depois na turma do dronael… esse mlk e os amigos vao parar de jogar… vao la pro fortnite q é lugar de woke, nao aqui. será tolerancia zero daqui pra frente.
meu char mais secreto entrará em ação.

Acho que seríamos amigos no mundo real

:+1:‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎

Pergunta boa essa… e igual perguntar para um time europeu porque eles nao levam o mundial a serio. Acredito que eles consideram a Euro liga mais importante.

No caso do falkior, ele nao pega glad porque para ele wpvp e mais desafiador do que vc ficar em time de x2 e x3 etc…

wow morreu va pro classico