A diversão de verdade retorna ao WoW

https ://wow.zamimg.com/uploads/screenshots/normal/1200590.png

blz falkior, agora vai com seus amiguinhos brincar.

1 Curtida

Falkior é tipo o Bluezao do fórum

2 Curtidas

Minha expansão favorita

Eu ainda acho surreal que a blizz ta literalmente fazendo o meme do siri cascudo 2 tem um tempo e ganhando em cima, e ninguem com nome grande puxou atenção a respeito disso

Eu mosquei, do que falas? kkkkkkkkk

https://youtu.be/IuUawU9Zop0?t=193

em breve MoP Classic, o WoW Retail Killer de fato…

Pq vc anuncia algo que todos sabem que vc não vai jogar?

1 Curtida

mas é vc e a turma de m+ e pvp de ah que nao vao jogar, pois ambos arregarão… no caso os pve fajuto de m+ de hj vao arregar pra challenge mode e os pvp “ratingzudos” de ah vão arregar pra o pvp sem gear gap e sem item de pve.

enfim , o MoP Classic vai separar playerbase mais séria (vao todos pro MoP), enquanto a kidaiada noob ficará retail. é algo inevitável…
o retail ficará às traças literalmente com 2 em cada 3 player de wow jogando o classic.

tá ligado q vc chama ele de “turma de m+ e pvp de ah” mas ele tem mais rating q tu e fez vc passar apuros no x1 mesmo vc estando com a classe counter da dele né?

nao verdade eu ganhei facil e depois de 5 anos sem jogar pvp.
mudou o nick de novo? é pra fugir dos veio?

“Espere só até o mop que vcs vão ver… vou pegar um por um no wpvp… wod que foi expansão de verdade, onde os verdadeiros jogadores jogavam o wow…podem rir agora, mas no legion eu vou rir…”

8 Curtidas

Ele ganhou fácil usando tudo que podia usar pra não morrer KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O cara só fez pvp na vida dele segundo ele, mas topou com um cara full pve que nunca fez pvp mesmo no wow praticamente, e ainda precisou usar tudo … Intankável a game play desse cara KKKKKKKKKKKKKKKKK

nao, nem gastei as cooldown de dano direito e o mage papelao já tinha ajoelhado pra mim.
antes de fechar essa season vo a busca do dronael e dos capangas dele, até o pai dele que joga tambem eu acho, vai apanhar lá na ilha das sereias por ter criado um filho desse…
ele nem imagina a tempestade que se aproxima…

Quem falou em Cd de dano, falei de defensivo, vc usou tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

precisar usar ate todos cd de dano pra matar um mage que nao faz pvp, aí seria até d+ pra sua game play torta kkkkkkkkkkkkkk

Vai matar ninguém não cone. Apanhou lá em gurubashi que eu sei pra ele de novo kkkkkkkkkkkk

que rank é esse q vc ganhou de presente no forum q tua conta nao cai nunca e vc diz estar sem tempo(caso seja verdade claro, pois mentir é algo normal pra vc).

Pior parte é q ele não admite q passou aperto mesmo ficando evidente p todo mundo q ele quase foi pra vala ali facinho hauhshaushua o q te faltou foi só um pouco de malícia de pvp, ele não consegue nem dar dispell na sua skill de voltar no tempo.

1 Curtida

Eu nunca soube jogar contra hunter nem quando eu brincava o dia todo de x1 em dutotar no LK kkkkkkkkkk, ali foi a unica vez que fiz pvp na vida. Depois disso nunca mais.

Ainda por cima o cara manda que eu sou mentiroso, sendo que ele que não sustenta uma frase que diz kkkkkkkkkkkkk.
Logo após o x1 o cara manda isso: “estava enganado sobre vc, vc sabe pvp”, depois vem no fórum no dia do x1 depois que acabou dizendo que quase foi burstado pra morte… Agora pra se sentir um pouquinho menos humilhado mete essa kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Igual seu x1 que ele disse que deixou vc vencer kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas nem tem como, hunter é uma classe q mage não vence mesmo.