pode ficar em seu pvp “técnico” e não jogue o MoP. simples.
que stalkers malditos, vou ter q criar conta nesse site lixo pra esconder meus outros 35 chars
p.s: e tá fraco…só alt q geral sabe…
Kkkkkkkk o print não para de te expor, cada dia é um alt bizonho descoberto
Aproveita que é final de ano e ve se muda, cara. Aprende a jogar o game kkkkk
kkkk, nao me preocupa…ele só imagina agora de qual nome ele vai correr no warmode, caso ligue. duvido q ande de wm on mesmo sendo glad e full gear bis pvp.
mas pq afinal o dronael esconde os alts sendo o rei do wpvp e arena?
devo ter sido morto pelo suco no AoE enquanto upava, estando eu 5 lvls abaixo do dele. ele é lower killer.
Ow teve um dia que tava fazendo caminha temporal upando alts e joguei com esse Olatrik ae viu sabia que já tinha visto ele antes kkkkkk.
Vou jogar o que eu quiser, não tenho rabo preso. O fato é, o pvp do retail é muito mais técnico.
Outro dia eu tava vendo uma live des uns cara puxando r1, o healer dava até call de deathstrike pro dk usar.
“oh é meeeeessssmo???” Oda-se…
Então vai lá, bonzão. Linka seus 1400 de beast mɛrda hunter no mop.
A verdade dói. Você vive falando merda do pvp atual porque não consegue progredir.
Agora eu entendi o nome do personagem
https://youtu.be/9ldMVypqA_8?t=74
Nossa kkkk essa foi longe hein
o “bad” no fim do nick , quer dizer “ruim”… é bem apropriado já que joga em classe de noob, e é só mais um puxa de gladiator fajuto de Auction house. é só mais um pseudo gringø br garganta q vou caçar e vai tomar surra antes da proxima season. assumindo q vai ser homem de ligar o warmode.
Pior que nunca tinha pensando nisso… bad é poque ele é ruim.
ele provavelmente quis algo com “mal” , sabe… malzinho , badboy… mas significa ruim tbm né…kkkkk
Porque bm hunter precisa de muita skill ne ?
Na hora que você quiser. Tiro toda minha gear, só deixo staff e berloques e ainda esfrego essa sua carinha de elf baitola no chão.
Nao caia na bait desse horroroso, trate como voce trata uma criança fazendo malcriação no shopping quando não ganha os brinquedos dos pais
Não baixe seu QI pra falar com ele
Eu gosto de ler as loucuras que ele fala, eu só baito de volta kkkkk.
Eu adoraria ter outros tópicos de discussão aqui no fórum tb mas isso aqui ta morto…
esse mlk gde chance de ser o Dronael, tá ocultando o char nos scanner de sites… deve ter ouvido as dicas da “lenda” Neverwall e feito um lock.
imagino a conversa:
- Neverman:" bro faz um lock, é so um macro castsequence de curse, um fear e dois portal pra tu ficar se escondendo atras do pilarzinho,enquanto os outros 2 da comp te carregam! gg gladiator facil."
- Dronaelixo: “sim sim…vou fzr meu lockzinho pra pegar um glad “da feira” desses e mostrar pros veio que me surram todo dia no wpvp , quem sabe eles morrem de ataque cardiaco de inveja do meu rating!hohoho”.