Pois é, sempre foi uma nojeira essa classe kkkkkkkkkkkkk
“Espere só até o bfa que vcs vão ver… vou pegar um por um no wpvp…sl que foi expansão de verdade, onde os verdadeiros jogadores jogavam o wow…podem rir agora, mas no df eu vou rir…”
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nao algum mage ruim da sua turma, nem o arcanlixo. mas mage que sabe jogar ganha sim de hunter.
se perder poe mais embelish, geminhas, q o hunter e gg ganhou!pvp lixo do retail é assim!
Imagine se um mage que sabe jogar fosse x1 com o falkior, se eu sem saber pvp ja fiz o que fiz com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nha… nem isso me anima mais pra falar a vdd… acho q agora wow já deu msm pra mim rs
Bora jogar jogo de tiro Falkior
Ele mudou mas já postaram print aqui no grupo dele passando mal de novo, spamando potion do Legion e fugindo entrando dg in combat igual gazela, o cara que se diz superior no PvP. O Hipócrita que adora apontar o dedo pros outros acusando de exploit users mas ele mesmo abusa
Tá falando bosta. O pvp do mop também tinha gemas, encantamentos e ainda tinha os benefícios das profissões. Sem contar que o dr era menos rígido que o atual, atualmente você da um cc no cara e ele já entra no dr. Fora as classes com apenas uma árvore de talento para todas as specs.
Enfim, o pvp atual é muito mais técnico, você tem que ser talentoso pra subir. O antigo era bem mais avacalhado, com habilidades bem toscas tipo o deep freeze do mage e o veneno paralisante do rogue. Se a pessoa joga bem no retail ela vai fazer à festa no mop.
Pois é, diferente de um hunter que não chegou a nem 1800 quando estava ridiculamente forte no mop. Não podemos esperar muito do posta bosta chamado falkior KKKKKKKKKKKKKKKK
Se o pessoal zoa Hunter bm agora, quero ver no Mop. Lá todo mundo jogava de MM ou survival pq eles eram orgulhosos demais pra jogar com o BM monodedo.
Lembro muito bem do BM nessa época. Eu treinava duel com um amigo que jogava de DK. Ele não conseguia sequer encostar em mim kkkk. Tinha uma habilidade que tu chamava uma manada de pets, simplesmente derretia.
Também lembro do mago frost, lembro de entrar em arena e passar o trator em war, sendo que eu estava com set verde recém chegado 80 (90? não lembro…).
Pessoal, esses dias matei um hunter no wpvp, ele era bem ruinzinho, coitado… é de alguém aqui ? Se for me desculpe, vi que parecia ser um jogador novato que está aprendo e não conhece muito do jogo. Desculpa Enarah…
É o falkior mesmo vi no check pvp
Que fase hein falkior
So tomando taca, tomou taca do dronael no duel e agora do suco…
Sério ? Oxe… essa foi nova pra mim… vou te mandar uns guias de hunter falki, vão te ajudar
Duvido que seja o falkior… ele sempre fica aqui falando bem do azralon… ele nao ia fazer isso e jogar em um servidor full gri ngo.
Faz sentido, também acho que não é o Falkior não…
Ne… quase cai nessa suco, esse bait foi bem montado.
Imagina que o Falkior ia jogar em servidor full grin go de hunter ainda… ele mesmo falou que nao faz isso e estava upando um tank.
agora que to no pc KKKKKKKKKKKKKKKKK
Mds gente, que mundo pequeno, não ? Nunca iria imaginar.
A la pior que e verdade… não acredito… e foi solado pelo suco ao que parece.