A Árvore do Mundo chamada Vordrassil

so que foi vc que saiu voando né? :^)

->entra numa discussão que sabe que vai ser longa
->BabyRage depois

enfim os quotes estão ai, vocês podem acreditar na Sylvanas, que com o seu bom histórico, claramente não conta mentiras nem faz maquinações e nem manipula as pessoas

Claramente ela se viu sem opções e teve que fazer um genocidinhozinho tadinha

3 Curtidas

Não me importo em entrar em discussões longas, mas contigo simplesmente não da cara, é sempre a mesma coisa com todos os membros aqui. A última réplica sempre tem que ser sua, além de ter que lidar com a sua prepotência level 120, tem que ficar repetindo argumento que você desonestamente faz questão de ignorar. É fatigante demais.

1 Curtida

Off topic: O GTA pelo jeito tá popularizando o RP para os Leigos, vejo grandes aplicações disso… Nerdzação Global concluída! =3

Isso porque você quer estar certo de todo jeito

igual na discussão do avatar de sargeras, que teve que ter os quote e as referencias forçados pra aceitar

a culpa não é minha que em qualquer discussão vcs entram no nivel pessoal

eu comento e nem vejo nick/avatar, e so entro em uma discussão quando eu tenho entendimento do assunto ou no minimo sei onde conseguir a informação

Argumento que eu fiz questão de quebrar e refutar você diz que eu ignoro, mas ignora o proprio quote que vc msm trouxe? onde o Saurfang claramente confirma o objetivo?

mas o objetivo supostamente era conquistar a Árvore do Mundo. A fenda aberta dividiria a Aliança, independente de quem governasse os elfos noturnos .

2 Curtidas

Nessa mesma discussão eu admiti que estava errado e concordei com o ponto que você defendia, mas não foi o bastante pra você. Tu queria discutir a sua própria fanfic do pq o sargeras teria enviado o avatar quando reiteradamente foi provado o pq dele ter feito aquilo. Mas enfim, aquele tópico morreu e lá mesmo admiti que eu estava equivocado. Diferente do que você fez algum dia nesse fórum. Mas enfim, não quero lavar roupa suja num tópico tão interessante que o OP fez.

E sobre agora, você não me refutou, e só ler o contexto inteiro das páginas citadas que deixa claro que o Saurfang sabia que Tyrande ou malfurion ou ambos era um objetivo importante pra horda, a sylvana estava incomodada demais com isso pois ele suspeitava que ela tinha planos para o futuro depois que eles atacassem teldrasil.

Agora vou por a mascara do cara mal e prepotente

Ate agora não teve ninguém que fez essa proeza

Não, eu quis mostrar como o avatar tendo 100% do poder do sargeras seria totalmente ilógico na narrativa, você que entendeu outra coisa.

então vamos pegar o quote completo:

Então Nathanos finalmente se manifestou: “E isso lhe dará a chance de ir atrás de Malfurion sozinha, chefe guerreira.”

Valido notar que em nenhum momento eles falam de matar um dos dois.

O olhar de Sylvana fez com que Saurfang parasse para pensar um pouco. Ela estava mais incomodada com aquilo do que ele esperava. Se a Horda matasse Tyrande e Malfurion, isso sem
dúvida enfraqueceria a Aliança e seria uma grande vitória, mas o objetivo supostamente era conquistar a Árvore do Mundo. A fenda aberta dividiria a Aliança, independente de quem governasse os elfos noturnos.

De novo, o Saurfang claramente dizendo que mesmo que a morte deles enfraquecesse a aliança o objetivo era tomar darnassus, não importasse quem liderasse os elfos

**Saurfang considerou, não pela primeira vez, que talvez Sylvana estivesse lhe escondendo o jogo.
Faz alguma diferença? ele se perguntou.
Não, concluiu logo em seguida. Ela não estava mentindo quanto à importância daquele
objetivo e, caso tivesse planos para além da batalha por vir, bom… ela era a chefe guerreira, não era?

Aqui de novo, mostra claramente que o plano de matar malfurion, se existia, nunca foi compartilhado com o Saurfang nem fazia parte do objetivo principal, ela estava escondendo isso, era um objetivo pessoal dela que o Saurfang so deduziu o que poderia ser.

3 Curtidas

Como você mesmo citou várias vezes, o prêmio nunca foi Darnassus ou Teldrassil, o prêmio era a ferida que dividiria a aliança. E ao poupar Malfurion, Saurfang permitiu que ele voltasse com uma sobrevivência milagrosa que inspiraria os corações dos membros da aliança a retomar a árvore, fazendo com que a tomada de teldrassil se toranasse inútil.

Sylvanas não queimou a árvore de birra.
Tenho que desenhar?

Isso foi DEPOIS, quando ela FINALMENTE, conta a ele o plano dela que ela ESCONDEU, de matar malfurion e atacar o espirito dos elfos.

Saurfang escolher não matar o Malfurion não seria algo milagroso, Ela prontamente, como boa manipuladora, vira a mesa e joga a culpa nele

So era inutil na cabeça dela, Ainda bem que Sylvanas não é onisciente

Tanto é que a ideia dela falhou completamente

Desenhar não vai fazer ficar certo

Ela queimou depois de ficar pistola com a night elf, se tivesse sido antes, no momento que o Saurfang contasse a verdade ai sim eu concordaria com você

Ficou de birra, no momento de raiva fez algo totalmente impulsivo e depois mordeu ela por trás

3 Curtidas

Como vocês conseguem estragar um tópico desse jeito? Está mais do que obvio que cada um não vai conseguir convencer o outro do contrário, então porque continuam? É só porque querem ter a ultima palavra?

3 Curtidas

Sim.
Vinte caracteres.

Não duvido que a Sylvia tenha queimado por birra. A história dela reflete para isso e o warbringer também sugere isso.

Dizer que ela tinha/têm um plano parece argumento de Fanboy dela querendo passar o pano.

3 Curtidas

Fanboys e Haters… O Fórum esta perfeitamente balanceado, como deve ser.

1 Curtida

Fanboys, Haters, os que TEM razão, os que QUEREM ter, os que não conseguem ter, os que tentam ter, os trolls, os CANONS, os HEADCANONS, os que acham, os que tem certeza, os que tem prova, os que não tem, os que aceitam e os que não aceitam e xingam.

Bem vindo ao planeta terra.

4 Curtidas

Tem tb os q comem pão de queijo, os q não comem e xinga tuto e briga com todo mundo. Os q curte pipoca e treta, os q não curtem.

Digo mesmo.

PS: não me perguntem como de vordrassil passamos para tia Tiricenta Sylvanas e acabou em pão de queijo, q essa semana já entreguei pra Jesuis.

Pior que nem da para saber onde foi a curva da desvirtuada. Bom, eu não consegui encontrar kk

O assunto sobre a queima de ‘Darnassus’ começou quando alguém citou que a Sylvanas teria queimado a Arvore de Teldrasil porque ela supostamente estaria corrompida.

Aqui:

Eu esqueci de citar os que estão errados e não admitem.
Isso tem a rodo no fórum.

4 Curtidas

Essa é uma dentre varias outras teorias.
Sempre complicado trabalhar se baseando em alguma teoria.

Ela queimou por birra sim! Podem citar textos q for, o que conta no final É a cinematic lá desenhada!

Ela disse: "Protejam a praia, VAMOS INVADIR A ÁRVORE!

E depois pq a nightelfa fala coisas q ela não gosta ela grita:QUEIMEM!

O q conta é o q tá no warbringers dela e ponto final…

*Peidei e sai

1 Curtida

Sempre vi a Sylvana ali no neutro/maligno. Ela tem um foco e está pouco se ferrando com as consequências, ela vai até o fim.
As quest onde tem renegados e os eventos em Guilneas, Wrathgate e a Teldrassil só reforçam essa visão que tenho dela.

Ou seja, ela não se importa com nada a não ser o plano dela. Não teria Elfa, Orc, Tauren ou Nathanos que fariam ela mudar o plano dela.

Isso é o que eu penso(ava) da Silvanas.

E é por isso que a cinemática deu uma ferrada forte na imagem e no quanto eu gostava dela. Transformou alguém fria, calculista e focada em uma maníaca emotiva.