A Árvore do Mundo chamada Vordrassil

ele sempre foi os 2, varias vezes ela deixa o lado maniaca/emotiva agir

isso é fator da condição de undead

Eu não sei se ela sempre foi emocional assim, o q eu sei é q antes de BFA e até a cinematic oficial da expansão eu gostava dela… qdo ela grita Pela Horda foi um hype maravilhoso…

Mas ai chegou BFA e eu simplesmente passei a detestar a personagem.

Quando saiu boatos de q ela queimaria a árvore e pipipí popopó eu achava q tinha algum motivo pra isso, e q ela não mataria inocentes e tal…

Meu, acabaram com a Sylvanas.

Eu gostava dela, até ela existir. XD

Não, ela matou o Garithos então no W3 eu a respeitava.
Ela tem um excelente background. Quem gosta de uma narrativa Undead e do alinhamento Neutro/caótico ela é a lider perfeita pra isso.
Mas como diz o ditado na minha terra: Cagaram o pau. Assim com o Garrosh.

2 Curtidas

Me fala em Garrosh não q até hoje não perdoo a tia Blizz pelo que fizeram com o personagem dele… :rage:

1 Curtida

E lá vamos nós…

E pior é ele insistir na sua narrativa mal compreendida. Deve ser o cérebro de orc fazendo efeito…

Só digo que se o intuito de Sylvana era realmente matar Malfurion, chance ela teve quando Saurfang o acertou pelas costas, deixando-o totalmente vulnerável na sua frente.

Contudo, o grande problema atualmente está mais na narrativa do que nos personagens em si. Eu digo isso porque foi uma ideia burra essa de queimar uma árvore cheia de civis para tentar matar a esperança da facção, assim como foi uma ideia retardada atacar Dazar’alor com objetivo de separar os zandalaris da Horda.

2 Curtidas

Se ela não fosse fraca em relação a ele teria conseguido realmente.
Eu não acho que ela seja a gênio como os fãs dela acham que ela é.
Ela ter deixado o Malfurion vivo pro Saurfang matar pode ter sido sim uma decisão burra, ou pra ela realmente não importava ele vivo ou não.

Os fãs não gosta muito de admitir que a Sylvia agiu de forma impulsiva, e nem que a Jaina atacou de forma burra.

Sylvana 23:59 : Vamos invadir a Arvore.
Sylvana 00:00 : QUEIMEM !!!
“Ah, mas tava tudo planejado.”

Jaina : Ah, vamos lá matar o Rastakan pra separar os Zandalari da Horda.

WTF ??!?!?!?!?!?!?!

Isso caba sendo cômico saindo de um elfo.

2 Curtidas

Mas não foi ideia da Jaina em si atacar Dazar’alor para separar os Zandalaris da Horda.

Sabe no filme Tropa de Elite? Logo no final onde o Mathias tinha que se decidir se iria se tornar um Bope ou não? Eu vi com o mesmo intuito. Sylvanas tinha perdido a luta mas graças ao Saurfang (que também deixou Anduin vivo na batalha de Lordaeron) que acabou salvando ela, ela deixou para ele terminar o serviço e ganahr o “coração” e confiança de uma vez por todas mas o erro foi ela das as costas e ir embora.

Mas nesse ponto considerando o personagem, ela não agiu de forma impulsiva.