Woah,isso desbloqueou memórias. Gosto muito mesmo que dispute um lugar no meu coração com Like a stone. Cara, Audioslave é dificil escolher. A voz do Chris é inigualável.
omg millenial
Se até elas se odeiam quem dirá a Blizz
Essa foi direto em my heart. Acho que a Silvinha sorry amorzinho
To adorando as perguntas de vcs uhsaushauhsausahs. Hummm,deixe-me ver, acho que Aventureiros do bairro proibido. Vejo até hje uahsauhsas e Twister <3, amo a dublagem.
Eu andava pelos Ragnarok e Perfect World da vida USAHSUAHUHAUHUA. Ai um dia um amigo me falou sobre o Wow, lembro até hje dele dizendo que tinha conteúdo que as pessoas levavam horas pra terminar(ele tava falando das raids). Como eu ja tava cansada de jogo p2w, quis testar pra ver. E hje estou aqui.
Sim. Deleta tudo, faz de conta que nunca existiu e tenta fazer melhor da próxima vez. Quem tiver um não fica bravo comigo não viu? Cês são guerreiros por jogar com uma raça tão mal feita
Putz. Pergunta dificil. Mas vamos lá. Eu sou o tipo de pessoa que se tiver que entrar numa roda punk por meus amigos, eu entro. Mas se ferrar comigo, é chumbo grosso. Eu nunca esqueço uma traição.
Cau, eu te amo asuhsauhauhsuhsuhs. Sendo bem direta? Eu vi muita coisa aqui. Pra caralho. E não importa quanto tempo passe, esse lugar não muda. Sempre atrai gente ruim, que gosta de se aparecer, que gosta de pisar nos outros e acha que tá por cima. Aqui basta usar palavras bonitinhas, ter um carisma aqui, ser bonitinho ali e voilá, a galera endeusa como se fosse o dono do lugar. É por isso que aqui nunca vai mudar. Não enquanto as pessoas ficarem colocando babacas em pedestais.
Quando tinha a taverna e a galera discutia sobre fics e rp. Antes da coisa toda ir para o caralho.
É um dos três boss da raid do Sha. Esqueci o nome. Edito depois. Quando fiz a primeira vez com um char, eu gostei do nome dele e aderi.
Feliz feliz eu não tô. Amo Biologia principalmente a parte de Zoologia e Evolução(sou doida por essas áreas) mas queria fazer Biologia Marinha(coisa q aqui não tem e eu não tenho como bancar indo pra outra cidade). Mas no geral to decepcionada com a área. O conselho é inutil, só sabem cobrar o pagamento anual se quiser manter registro, tem que disputar a area com engenheiro q pensa que sabe mais que Biólogo,enfim, é muita treta. Sobre tua outra pergunta, faço freelas ocasionais de TI e gerais enquanto decido o que fazer da vida. Mas confesso que to bem desanimada com qualquer profissão no país.
Caraca as perguntas de vcs estão ó delicinhas
Enfim. Eu queria uma pedra de regresso USHAUSHASAUSH
Caralho uhsausuahsuahs essa eu preciso pensar. Quando eu tava jogando com uma amiga, tinha recém iniciado no Wow, a gente tava numa quest de pegar item. Só que a gente ficou quase 1 hora nisso e nada de dropar o bendito item. Ai descobrimos que tinha que extrair dos mobs usando um item do inventário
Ler é o que me mantém viva, amg. Senão fosse pela leitura, eu nem tava aqui hje auhsauhsauahs. Ultimo livro q li? Hmmmm, Flores para Algernon. Desgraçou minha vida, me desidratei chorando. Recomendo.
Poxa Testamento assim tu me ofende KKKKKKKK
Melhor amigo implica em alguém que eu possa contar, que seja intimo,que eu confie. Infelizmente não tem ninguém aqui que eu seja tão próxima. Só tenho os conhecidos mesmo. Mas tem o Cau que eu gosto bastante de ler o que ele escreve(nós jogamos juntos tmbm pra pegar a mount da Jaina se eu não me engano) bjos Cau!