#8 Entrevista com Asanis

Gosta de Audioslave, Shadow in the Sun, mais especificamente? Uma das minhas músicas favoritas da vida.

Apenas pelo esteriótipo, com qual optaria pra bater um papo leve? Boomer, X, Millennial ou Z?

Qual seu sentimento ao lidar com adolescentes?

Porque a Blizz odeia tanto a família Correventos?

Quem cometeu mais vilanias Kael ou Silvinha?

A Justificativa no final de SL sobre a alma dívida desceu redondo ou quadrado?

1 Curtida

Quantos gnomos são necessários para trocar uma lâmpada?

2 Curtidas

Woah,isso desbloqueou memórias. Gosto muito mesmo que dispute um lugar no meu coração com Like a stone. Cara, Audioslave é dificil escolher. A voz do Chris é inigualável.

omg millenial

Se até elas se odeiam quem dirá a Blizz

Essa foi direto em my heart. Acho que a Silvinha sorry amorzinho :face_holding_back_tears:

Nem desceu, tá entalado até hje

1 Curtida

Ao menos eu tenho cabelo!

4 Curtidas
  • Diga um filme que te desperte boas emoções ou memorias .
  • O que levou vc a começar a jogar WoW ?
  • De sua opinião sobre os gnomecanicos eles deveriam ser deletados ?
  • Quem é a pessoa Assanis ? Descreva em poucas palavras ou em uma frase.
  1. A senhorita é uma das pessoas bem antigas do fórum, já viu muita coisa rolar por aqui. Qual sua opinião, sincera, desse lugar?

2. Um lembrança boa do fórum, que já te fez rir de verdade

3. Qual significado do nome do seu personagem?

4. Como vc ganha dinheiro nesse mundão enorme (que pra vc é muito maior)? E vc está feliz com o que faz hj?

To adorando as perguntas de vcs uhsaushauhsausahs. Hummm,deixe-me ver, acho que Aventureiros do bairro proibido. Vejo até hje uahsauhsas e Twister <3, amo a dublagem.

Eu andava pelos Ragnarok e Perfect World da vida USAHSUAHUHAUHUA. Ai um dia um amigo me falou sobre o Wow, lembro até hje dele dizendo que tinha conteúdo que as pessoas levavam horas pra terminar(ele tava falando das raids). Como eu ja tava cansada de jogo p2w, quis testar pra ver. E hje estou aqui. :face_holding_back_tears:

Sim. Deleta tudo, faz de conta que nunca existiu e tenta fazer melhor da próxima vez. Quem tiver um não fica bravo comigo não viu? Cês são guerreiros por jogar com uma raça tão mal feita :smile:

Putz. Pergunta dificil. Mas vamos lá. Eu sou o tipo de pessoa que se tiver que entrar numa roda punk por meus amigos, eu entro. Mas se ferrar comigo, é chumbo grosso. Eu nunca esqueço uma traição.

2 Curtidas

Cau, eu te amo asuhsauhauhsuhsuhs. Sendo bem direta? Eu vi muita coisa aqui. Pra caralho. E não importa quanto tempo passe, esse lugar não muda. Sempre atrai gente ruim, que gosta de se aparecer, que gosta de pisar nos outros e acha que tá por cima. Aqui basta usar palavras bonitinhas, ter um carisma aqui, ser bonitinho ali e voilá, a galera endeusa como se fosse o dono do lugar. É por isso que aqui nunca vai mudar. Não enquanto as pessoas ficarem colocando babacas em pedestais.

Quando tinha a taverna e a galera discutia sobre fics e rp. Antes da coisa toda ir para o caralho.

É um dos três boss da raid do Sha. Esqueci o nome. Edito depois. Quando fiz a primeira vez com um char, eu gostei do nome dele e aderi.

Feliz feliz eu não tô. Amo Biologia principalmente a parte de Zoologia e Evolução(sou doida por essas áreas) mas queria fazer Biologia Marinha(coisa q aqui não tem e eu não tenho como bancar indo pra outra cidade). Mas no geral to decepcionada com a área. O conselho é inutil, só sabem cobrar o pagamento anual se quiser manter registro, tem que disputar a area com engenheiro q pensa que sabe mais que Biólogo,enfim, é muita treta. Sobre tua outra pergunta, faço freelas ocasionais de TI e gerais enquanto decido o que fazer da vida. Mas confesso que to bem desanimada com qualquer profissão no país.
:heart:

2 Curtidas

Ancião Asani, é um daqueles homens peixes do início da Raid Terraço da Primavera Eterna.

1 Curtida

Brigada Nenio! É esse ai mesmo :heart:

1. Se pudesse trazer um item de Azeroth pra vida real, qual seria? Pq?
  2. Qual foi o momento mais engraçado que já viveu jogando wow?
  3. Tem o habito de leitura? Qual ultimo livro que leu?
1 Curtida

1- Se vc pudesse encontrar com Alleria na vida real, o que diria a ela?
2- Do que vc joga atualmente?
3- Conteúdo preferido?

Caraca as perguntas de vcs estão ó :pinched_fingers: delicinhas
Enfim. Eu queria uma pedra de regresso USHAUSHASAUSH

Caralho uhsausuahsuahs essa eu preciso pensar. Quando eu tava jogando com uma amiga, tinha recém iniciado no Wow, a gente tava numa quest de pegar item. Só que a gente ficou quase 1 hora nisso e nada de dropar o bendito item. Ai descobrimos que tinha que extrair dos mobs usando um item do inventário :clown_face:

Ler é o que me mantém viva, amg. Senão fosse pela leitura, eu nem tava aqui hje auhsauhsauahs. Ultimo livro q li? Hmmmm, Flores para Algernon. Desgraçou minha vida, me desidratei chorando. Recomendo.

3 Curtidas

Cresce querida seguido de um

Basicamente hunter e shaman.

Do jogo? Raid e dg, mitica eu só gostei em BFA

2 Curtidas

2 Curtidas

Qual e o seu melhor amigo(a)(e) no forum? (Nao pode falar Falkior)

Poxa Testamento assim tu me ofende KKKKKKKK
Melhor amigo implica em alguém que eu possa contar, que seja intimo,que eu confie. Infelizmente não tem ninguém aqui que eu seja tão próxima. Só tenho os conhecidos mesmo. Mas tem o Cau que eu gosto bastante de ler o que ele escreve(nós jogamos juntos tmbm pra pegar a mount da Jaina se eu não me engano) bjos Cau!

1 Curtida

Eu tenho océ no wpp tbm, acho. Tínhamos um grupo falido que ngm nunca falou e acho que até acabou kakakakakak

Obrigado pela consideração
Cau pega uma cadeira pra ela subir e abraçar

:white_heart:

1 Curtida

Pera que grupo???