Aqui eu apenas sai para fazer as compras e comprar os remédios, trabalho não tem jeito, saia mas tomava todos os cuidados mas é bem isso se você vai para um local onde só você usa máscara as pessoas te olham com maus olhos como se você fosse o errado da história e isso no meio de uma pandemia.
Então cara não é que defende e sim que devemos ao máximo evitar sair de casa para não proliferar o vírus e sobrecarregar o sistema de saúde, ninguém quer ficar enclausurado em casa mas lembrando, estamo sno meio de uma “Pandemia” as regras do jogo são essas atualmente quer o pessoal aceite ou não.
Cara esse lance de liberdade restringida eu acho um meme pelo seguinte, estamos numa pandemia porque diabos você quer ficar perambulando de um lado para o outro sabendo que tem um vírus que você pode pegar e passar para sua família e amigos e se ele se agravar até matar seus entes queridos? Não faz sentido, é do seu interesse evitar ao máximo sair para não espalhar isso para os outros e não por as suas necessidades pessoais acima das dos demais e sabe o que é isso? Bom senso que é o que falta atualmente da nossa nação.
Eu por exemplo nem sou caseiro mas eu tenho plena consciência de que senão tomar cuidado com esse vírus eu posso além de prejudicar os outros, posso prejudicar a minha família por isso eu evito ao máximo sair e sobre apontar o dedo na cara dos outros cara, cada um faz o que achar certo e depois que arque com as consequências dos seus atos, quer furar quarentena? Só vai cara mas depois que tiver sentado numa cadeira num respirador porque não tem leito de hospital, não reclame sacou, você escolheu isso, assuma os seus BOs.
Não cara, não existem, isso ai é uma falácia dos donos de empresas e de empregadores mal intencionados, eu vou pro trabalho de trem até o centro, trem lotado até o teto e não tem essa de distanciamento de 1,5 metros, quanto mais todos usarem máscaras, ir a praia é outra falácia, teve que o crivella sair para vir para o eduardo paes falar o “óbvio” porque o pessoal não acreditava, não dá para evitar aglomeração na praia, nem fiscalização tem se você for chamar atenção é aquilo que você viu na TV, banhista e frequentador da praia descendo a porrada nos fiscais da prefeitura isso quando não é ameaçado de morte então, cada um faz o que achar que é certo e isso ae, não to aqui para mudar a cabeça de ninguém se a galera acha certo fazer isso só vai meu irmão mas depois assuma as consequências dos seus atos.