5 fatoS aleatórios sobre VOCÊ

Calma, amigão em momento algum eu disse que tu fez alguma coisa, eu disse que esse PENSAMENTO é que nos trouxe até onde estamos agora e falei de forma generalizada com base no teu comentário de que ninguém aguenta ficar 1 ano inteiro em casa.

Mas já que tu levou para o lado pessoal então ok, tu também tá errado fazendo churrasquinho com os amigos que “tu sabe que se cuidam”, tu tá com eles o dia todo? Em quantos outros eles também confiam? Em mais uns 2? E ai os outros 2 confiam em outros 2, e os outros 2 em mais 2 que só saem com a família pronto, temos ai uma cadeia de confiança que nem existe na realidade.

Além do mais as pessoas (não falando de ti pq não sei) ficam constantemente postando suas saidinhas e “pequenas socializações” nas redes, incentivando as pessoas a fazerem o mesmo, é uma reação em cadeia.

Concordo contigo, as pessoas fazem o que quiserem, mas isso não quer dizer que elas estão certas. E nem sempre essas pessoas sofrem as consequencias dos atos delas, aqui mesmo na minha região temos 20 leitos de UTI lotados com 17 casos de covid. Se alguem hoje precisar de um leito é essa pessoa que vai pagar.

Eu não to tirando a liberdade de ninguém, sou um cidadão comum, estou apenas falando a realidade e não adianta ficar nervoso.

1 Curtida

Aguentam, eu sou prova disso. Também tô doido pra parar no nosso ponto aqui pra gente trocar uma ideia bebendo uma cerva, mas não o faço por questão de respeito.

Sim, amigos de infância que eu tenho praticamente contato no discord todo dia e que moram do meu lado praticamente. Sei da rotina de todo mundo e mesmo assim fiz exame depois pago do meu bolso pra ter certeza. Então, sim.

Sofre sim. Embora ela não sofra diretamente com a doença, ela pode vir a sofrer com o prefeito da cidade fazendo decretos vedando estabelecimentos de funcionar por conta da lotação de hospitais por conta da saidinha dela. Daí ela pode ser o próprio dono do estabelecimento que vai perder o faturamento dele ou um cliente mesmo. Ele sofre, mas é muito burro pra pensar que a cadeia é muito maior que uma relação direta. E parte disso pode ou não ser culpa dele, depende das ações que o indivíduo toma.

Tem um ou outro que é influenciado pelo amiguinho que ta saindo noite a fora aí, mas o maior imbecializador disso tudo ta lá no alto do executivo cagando na cara das pessoas e espalhando informação falsa. E sem debate ideológico aqui, por favor

E eu nao disse que elas tão certas, mas como eu falei, tudo é uma escala de progressão. O mesmo imbecil que acredita não estar fazendo mal diretamente pra ele porque ele não vai pegar a doença ajuda a paralisar o país como um todo onde neste momento nós deveriamos estar saindo da pandemia e vacinando muito mais pessoas. Esse mesmo idiota não enxerga que parte da culpa do país estar ainda desse jeito passa por ele também. E depois o mesmo vai reclamar que o país não tem mais jeito e ta reclamando da alta dos preços num geral

Peço desculpas se pareci agressivo ou nervoso, mas na forma que você falou me pareceu usar o meu pensamento pra generalizar como um todo, como se eu tivesse um pensamento negacionista da realidade. Nenhum pensamento coletivista move o mundo.

3 Curtidas

Então a irmã de um vizinho meu e ele de certa forma, nunca pararam de ir a academia nem no início e nem no auge da pandemia, ontem mesmo tava voltando de uma consulta médica e me deparei com ela, sem nenhuma proteção voltando da academia, cumprimentei ela e ela disse uma coisa que me irritou de certa forma que foi, “ta usando essa máscara para proteger quem?” eu respondi que a mim e minha família e aparentemente, proteger pessoas como você, ela ficou visivelmente irritada e disse que era bobagem que o melhor era todo mundo sair sem máscara e se deixar infectar que ai criariam anticorpos que iriam lhe proteger do vírus e um detalhe importante, ela é enfermeira e isso meus amigos é o pensamento de uma enfermeira, a pessoa que tá “ajudando” a combater o vírus.

Concordo, pego ela como exemplo, ela fez a escolha dela e eu fiz a minha escolha, não vou perder tempo tentando conscientizar alguém sobre isso, cada um faz o que quiser e depois que colha os frutos de suas escolhas.

1 Curtida

Mesmo depois da reabertura eu esperei cerca de um mês pra voltar às atividades, mas continuo seguindo as recomendações, não fico perto de ninguém e não tiro a máscara como muitos fazem. Saio no calor absurdo de máscara mesmo após.

Não adianta você proibir o cara de fazer simplesmente porque você quer. Você precisa construir uma ideia que ele mesmo tome a decisão por conta própria. Corre o sério risco de você ter ele como um rebelde que não vai entender nada e vai continuar fazendo a mesma merda. Por isso o Brasil tem tanto imbecil falando besteira da doença

1 Curtida

Peço desculpa também, não queria parecer louco :joy:!
Estamos falando da mesma coisa e sinceramente eu fico feliz que tu conseguiu dar a sorte de ter amigos tão proximos (fisicamente) de ti. Eu to louco que essa coisa acabe para poder visitar minha mãe que está em outro estado. Infelizmente por ela ter 70+ eu não quero arriscar de expor ela a alguma coisa e depois ter que lidar com isso pelo resto da minha vida.

2 Curtidas

Sim, eu tenho o privilégio de ter crescido num condomínio que eu conheço a maioria dos meus amigos de vida há mais de 25 anos. Inclusive um irmão de um deles que a gente praticamente viu crescer hoje “anda” com a gente, joga junto e conversa. O que nos separa são blocos basicamente. Alguns já se mudaram, outros tão um pouco mais longe, mas quase todos ainda ficam raízes onde moram, mesmo morando sozinhos. Mas nem pra conversar mais na rua nos paramos, enquanto a galera daqui do resto aparenta não estar mais nem aí

Como falei, nesse período inteiro ficamos jogando via discord também, todo mundo dentro de casa. Fizemos algo reservado no ano novo só pra gente e olhe lá e mesmo assim geral passando álcool, indo de máscara e no local da empresa de um de nós.

Eu tambem tô doido pra gente jogar conversa fora aqui nos lugares e bebendo um gelo, mas estamos longe disso ainda pelo visto. E foi o que você disse, todos nós estamos no mesmo barco

1° boa recuperação Allar
Gostei da ideia desse tópico:

1- Jogo Wow desde o final de WoD e comecei a jogar para não entrar em depressão apos depois de 10 anos ter ficado desempregado, estar morando na casa da mãe da minha esposa e não estava conseguindo nada (pensa uma faze difícil), mas já tina jogado o WC3 e sempre fui muito fã do game.

2- Adoro jogar com personagens que usam magia especialmente com tema sombrio (dark)

3 - Sou extremamente caseiro e reservado, mas não me considero antissocial.

4 - Adoro ir no cinema com meus poucos amigos.

5 - Sou casado a 13 anos e não tenho filhos, mas tenho uma afilhada que gosto muito como se fosse minha filha.

Bonus 6 : Odeio roupas brancas (sujam muito fácil)

Bônus 7: Gosto da minha sogra mas quero ela longe de mim o maior tempo possível.

Bônus 8: Passei um tempo longe sem postar no fórum mas adoro o povo daqui.

1 Curtida

Achei que eu era um caso raro de ser casado a muito tempo sem filhos. Porem eu tenho um cachorro que minha esposa mima muito, imagina se fosse criança lol

2 Curtidas

O único problema de eu não ter filhos e ter que aguentar todo mundo me perguntando “porque eu não tenho filhos?”. Quanto ao cachorro minha esposa um dia leu o livro “Marley e eu” e praticame me obrigou a comprar um labrador que é um verdadeiro furacão, mas que ela adora.

1 Curtida

Também gosto de cachorro, mas prefiro gatos. Meu sonho é ter uma coruja de estimação(precisaria de uma casa com quintal grande) e chamaria ela de Atena ou Nikké.

3 Curtidas

1- Já faz mais de um ano que saí da casa dos meus pais e não moro com mais ninguém, parece estranho, mas eu nunca quebrei a quarentena desde que ela começou. Eu realmente aprecio a minha própria companhia.

2- Eu trabalho na área da saúde e já ajudei na aplicação das vacinas contra o vírus vocês-sabem-qual, não eram vacinas de vento.

3- Eu sonho em tatuar o símbolo dos Warlocks no meu braço direito.

4- Já me apaixonei por pessoas que conheci no WoW e pretendo morrer sem confessar isso pra elas.

5- Curso psicologia, mas antes disso quase terminei a faculdade de Eng. Civil.

4 Curtidas

Por experiencia própria recomendo não fazer isso xD Minha esposa eu encontrei pelo world of warcraft.

1 Curtida

Você pode ter um coruja pequena

3 Curtidas

uma vez eu vi uma corjua enorme ,linda com a penagem meio avermelhada, desde então é meu tipo de pássaro preferido, ela são inteligentes,rápidas e astutas.
sem falar que são belas…ja disse isso mas mesmo assim… muito iti malia

2 Curtidas

Já tive vontade também de fazer isso só não fiz pela minha mãe.

Que inveja (do bem) deu agora, já jogo wow a + de 2 anos e nem amigos encontrei até hj :sleepy:

Aqui na minha cidade quando o povo ouve uma coruja branca crocitando (gritando) diz logo que é uma Rasga -Mortalha e tem sempre alguém dizendo que alguém de perto vai para SL (o pior e que tem sempre alguém que vai).

Eu estava postando de Orc (Gazorg) + decidi volter a postar no meu “Elfo-recolor” do nêmesis.

2 Curtidas

Gosto desda especie: wikipedia org/wiki/B ufo-real

1 Curtida

Caramba, meu tópico fez mais secesso do que eu imaginava.

Muito legal saber um pouco mais sobre vocês, meus caros.

Muito obrigado a todos que me desejaram uma boa recuperação, estou melhor e sigo me recuperando. Dia 19 tenho um retorno importante.

4 Curtidas

eu amei ela é linda <3

olha esse video

1 Curtida

Eu queria ter um raccon de animal de estimação, acho eles muitos legais aquela faixa preta nos olhos parecem uns ladrões kakaka

Mas eles são muito sacanas e traiçoeiro, não da para chegar perto deles, acho que a unica maneira de pegar eles como pet é você pegar como filhote.

1 Curtida

Eu tenho um pouco de medo de coruja… quando eu era criança eu lembro de brincar no pátio aberto da escola, e do lado tinha umas tocas de coruja. Sempre quando chegávamos perto de lá e alguma coruja tava fora da toca, ela abria as asas e ameaçava voar na gente.

Por algum motivo eu gostava de chegar perto e ver elas fazendo isso, só pra ‘‘sentir medo’’… eu acho que não bato bem da cabeça.

E não é que eu não goste delas, só acho elas meio… medonhas, ao mesmo tempo que belíssimas e misteriosas.

2 Curtidas