Oi gente, tudo bem com vocês?
Recentemente passei por duas cirurgias nos olhos e tenho um longo e solitário processo de recuperação na minha cama sem poder utilizar praticamente nada durante algumas semanas (20 minutinhos no cell e já preciso descansar horas kk). Acontece que acabei enjoando dos podcasts e estou num tédio eterno, o que me fez pensar nesse tópico aleatório kkkk
A ideia é conhecer um pouco mais sobre vocês na real life, então mandem algumas curiosidades aleatórias sobre vocês. Mandem umas 5, sejam criativos
Vamos começar por mim:
1- sempre antes de dormir eu PRECISO lavar os meus pés, mesmo que eu tenha banhado um pouco antes eu TENHO que lavar os pés.
2- 10 anos atrás, quando eut Inha 12 anos, realizei o parto da cachorra da minha tia. Na verdade ela só ficou com um filhotinho entalado e eu fui lá ajudar a coitada no meio da noite.
3- Eu detesto cerveja e qualquer coisa que tenha álcool. Quando eu era mais novo meu pai dizia que quando eu crescesse eu ia gostar, agora aos 22 parece que eu odeio mais. É muito ruim gente kkkk
4- Eu e meu primo nós beijamos algumas vezes quando éramos criança (não fico com primos/primas, acho um pouco esquisito) mas aconteceu e hoje a gente finge demência.
5- em 2017 numa praia em Ilhéus Bahia eu e meu pai quase fomos arrastados para o fundo do mar numa corrente muito forte que passou do nosso lado e não tínhamos percebido, conseguimos nadar até a borda a tempo. Tenso.
6 bônus _ eu adoro ver casos de crimes pesados solucionados e os insolucionados com suas teorias. Gosto muito do canal da Jaqueline Guerreiro no YouTube e super indico. O problema mesmo é que quando mais eu assisto mais paranóico eu fico. ‘-’
7 bônus _ Eu tenho um incrível som que TODO mundo repara em mim que é de mudar de assunto aleatoriamente do nada. Por exemplo: estamos conversando sobre vestibular e do nada sem gancho nem nada eu começo a falar do BBB21 ou qualquer outra coisa.
Compartilhem aí algumas fatos aleatórios sobre vocês e me tirem um pouco desse tédio hahah abraços