Eu queria colocar o nome de Kalel para meu filho. Todo mundo achou bonito, mas quando expliquei a origem, recebi até ligação da minha vó me ameaçando e brigando comigo… Nunca vi minha família tão unida em uma causa.
Falava que era nome de anjo poh
Eu só li Kalel de Kripton
Até pensei nisso, mas minha mãe conhece todos os nomes de anjos que existem.
E nem e estudiosa ou qualquer outra coisa, e beata mesmo, daquelas chatas de novela.
Só uma pessoa da minha família sabe o pq do nome da minha filha. E joga wow tbm
Uma ótima recuperação da cirurgia!
Gostei muito do tópico, é bem diferente do que a gente vê por aqui
Bom vamos lá
1 - Sou daltônico (Deuteranopia) mas por incrível que pareça trabalho com Artes, sou Diretor de Criação a quase 10 anos.
2 - Eu sou fissurado por conteúdos de Terror/sobrenatural, como livros, filmes, hq, mangás ou séries. Também podcast, escuto muito Mundo Freak.
3 - Aprendi a ilustrar na força do ódio, quando estudava no ensino fundamental ficavam tirando sarro dos meus desenhos, por isso treinei tanto que hoje me considero um ótimo ilustrador.
4 - Tenho foto de eu segurando a minha esposa no colo quando ela tinha apenas 1 ano (eu tinha 3 na época), nossos pais se conhecem desde adolescentes e são amigos desde então, perdi contato com ela durante nossa juventude, mas voltamos a nos falar no fim do ensino médio e estamos juntos até hoje.
5 - Tenho 30 anos mas parece que a minha cabeça parou nos 18 anos, claro tenho mais responsabilidade hoje em dia, mas não me sinto com 30 anos, tudo o que eu fazia com 18 anos (e até menos), hoje ainda continuo fazendo como jogar WoW. Eu tenho contato com todos os meus amigos da época do colégio, acredito que isso faz com que eu me sinta assim.
Bonus 1: Como miojo como se fosse chips, ao invés de cozinhar ele como normalmente todo mundo faz… Eu somente quebro o macarrão e jogo o pózinho por cima e como, fica uma delicia, sugiro que um dia provem hahahaha
Bonus 2: O primeiro livro que li foi No mundo da Estelândia com 5 anos, minha mãe fez a minha ficha na biblioteca pública junto da dela, e esse foi a primeira retirada nossa lá. Não sabendo que tinha data para devolver o livro ficamos com ele por 2 anos! Quando fomos devolver a multa foi gigante hahahaha
1- Nao gosto de falar sobre minha vida pessoal, tambem nao me intrometo da vida dos outros. Porem fico a vontade para falar sobre trabalho, e gosto de falar sobre gosto musical, literatura, filmes, artigos cientificos etc.
2 - Meu sabor favorito de sorvete e flocos.
3 - Adoro ficcao cientifica, minha franquia favorita e Star Trek, em seguida vem o universo de O senhor dos aneis.
4 - Gosto da cultura japonesa e ler sobre historia do Japao, porem nao gosto de manga/anime. Gosto de ler sobre historia, principalmente sobre a antiguidade classica.
5 - Se pudesse escolher, teria nascido na Roma antiga, de preferencia como um patricio, talvez um centuriao ou legado.
Bonus: 6 - O nome deste personagem era para ser Vlad Dracul, porem esqueci o segundo “d”.
Entendo e respeito seu sentimento, as vezes nós temos um ímpeto, uma vontade quase mecânica de “curar”, “tratar”, “melhorar” a vida de quem julgamos estar precisando dessa cura, mas muitas vezes isso não é necessário. Aí nasce a hipermedicalização, a iatrogenia e, em últimas instâncias, desumanizamos os pacientes, em nossa vontade pré século XXI de “curar” a todos que nos buscam, quase uma eugenia. Acredito que você, talvez, tenha encontrado a verdadeira “cura” (na perspectiva de cura que vivenciamos na saúde mental), fico feliz por você e creio que estar se empoderando, entendendo e tomando as rédeas do seu próprio tratamento é parte fundamental do VIVER e da saúde. Mas isso é conversa para termos em outro momento, outra ocasião (se tivermos a oportunidade e você me permitir!). C’est la vie!!
Obrigado por nos trazer essas vivências também
Boa noite, vou participar também.
1- Eu bebo em média umas 10 xícaras de café ou mais, seja com açúcar ou sem, e por isso eu passo o dia sentindo azia.
2- Sou estudante de farmácia e tive a sorte de iniciar meus estudos em 2020 e, por essa razão, estou cursando a distância a 1 ano mesmo sendo um curso presencial.
3-Gosto muito de correr ao ar livre.
4-Não gosto de me intrometer na vida dos outros e nem gosto que se intrometam na minha, pois sou extremamente reservado e sério.
5-Dedico boa parte do meu tempo no meu jardim do interior da casa e do exterior, e me irrito com a quantidade incomensurável de fezes de cachorro que tenho de limpar pois ainda não o cerquei.
-
Cinema pra mim é atividade essencial. Pouca coisa substitui a prazerosa oportunidade de prestigiar um filme com qualidade de imagem e som superiores. Ir ao cinema pra mim é mágico do momento que eu entro e vejo a tela ainda apagada, ao momento em que parto, quando o casting dos filmes já estão sendo exibidos;
-
Elfos são tudo pra mim. A cultura, os aspectos primordiais da raça me encantam arrebatadoramente.
-
Se eu pudesse escolher uma afinidade de Magia escolheria Magia de Luz / Hikari Mahou, em Black Clover.
-
O final de Game of Thrones é um lixo, e eu fico chocado com isso mesmo agora, anos após seu lançamento.
-
(Bônus) Eu acho entediante ir ao circo e certos tipos de teatro, mas acho maravilhoso orquestra filarmônica e ópera. Meu ouvido não é supremo mas a minha inteligência musical é quase absoluta. Consigo reconhecer não só uma música ao longe bem como consigo detectar falha, breaks e súbitas alterações minímas na voz de uma pessoa que esteja cantando.
1- Quando tinha 7 anos de idade encontrei o John Travolta em um restaurante em Orlando, meus pais ficaram conversando com ele e acabaram se tornando amigos, hoje em dia temos muito contato com pessoas famosas dos EUA.
2 - Me formei na faculdade de geografia aos 20 anos, porém fiquei na dúvida do que fazer, porque também passei em medicina, porém irei demorar muito.
3 - Tenho uma memória muito boa, consigo decorar coisas facilmente, e também desconfio que tenha ouvido absoluto
4 - Já venci um faixa preta de judô sendo bem inferior em faixas
5 - Não gosto de doces, principalmente chocolate
Hummm… interessante
- Jogo wow desde pandaria e ñ consigo jogar outra coisa. Wow foi ambiente de recuperação, vício, amor , inspiração etc
- Não curto viver , acho a vida uma bosta , mas ñ estou animada para morrer, então vou vivendo o que tenho a cada dia.
- Sou pedagoga, mas ñ acredito na escola atual, acho um ambiente que vende metáfora para pessoas que tbm são. Faço mestrado em educação propondo a gamificação nesta ( sim, é uma longa história, wow ajudou nisso) mas ñ trabalho na área, apesar de ser mestranda e pedagoga, onde moro pagam baixo ou simplesmente ñ tem vaga. Ah, odeio meu trabalho atual, inclusive.
- Estou nesta priest pq tenho muita conquista nela e acho que ñ seria uma boa dps , seria uma hunter e teria um canal fazendo só pvp
- Ixi, são 5?! Bom, ah sou pobre
Melhoras pra ti Allar
- Não gosto de dormir, geralmente eu vou para cama pq acordei dormindo em outro lugar, quase sempre sentado.
- Não quero casar ou ter filhos, as vezes penso no futuro solitário que eu talvez terei.
- Eu amo o mar, mas tenho um medo irracional de tubarão, eu nunca entro no mar com água acima do joelho.
- Eu costumo criar assuntos aleatórios e discutir comigo mesmo no banho geralmente em inglês.
- Eu não bebo nada com álcool, mas sempre tenho em casa muita água mineral com gás.
1° Eu tenho uma personalidade do contra, geralmente eu odeio fazer parte de um grupo grande de algo especifico, quer seja em opinião, música, hobbies, e etc. Isso já trouxe um monte de problemas em questões de amizades, mas nada fora do comum. Quando todos torciam para o Brasil na copa de 2002, eu com meus 9 anos de idade torcia para a Alemanha.
2° Sou escritor, apesar de ser auto critico o bastante a ponto de ler e reler minhas criações diversas vezes… Eu não me considero alguém ruim. E estou criando um universo próprio de alta fantasia.
3° Eu ganhei um pavor de alturas após na infância ter um sonho, acho que depois dos atentados do dia 11 de setembro. Sonhei que eu estava no alto de um prédio e ele simplesmente começava a quebrar (Se é que posso falar assim)… E então criei esse pavor. lol Engraçado que quando eu era mais novo eu não tinha medo de altura.
4° Eu não sou muito sociável, mas sou o tipo de pessoal que fala muito quando tem a oportunidade de falar ou a confiança.
5° Prefiro animais do que humanos. E não me vejo tendo um filho, o mais legal é que minha companheira pensa do mesmo modo que eu. <3 Tenho duas cadelas que são como filhas (Acho que alguém vai zoar, mas quem liga)
Extra: Eu tenho um costume de acordar super cedo de manhã, algo em torno das 6:00, mesmo que eu vá dormir tarde.
Esse tópico esta rendendo bastante parabéns ao altor que esta dando a oportunidade de de certa forma nos “conhecermos” um pouco mais, aqui é o Tsuntey e to passando pra dizer que estou passando a postar com esse personagem como main, como disse no meu primeiro post aqui sou meio indeciso mas espero ter tomado uma decisão dessa vez com meus personagens e pra não perder o ritmo vai umas extras.
1- Gosto de upar com Zandalares porque adoro ler sobre a cultura e construções do período da época mesoamericana principalmente a Maya (Eu jogava com esse povo em Age Of Empires), também amo dinossauros desde a minha infância e coleciono tudo que tiver haver com o tema e como os Zanda meio que junta os dois temas ai não deu outra pra mim.
2- Queria ter estudado arqueologia porem não consegui e isso é uma frustração até hj.
3- Adoro assistir filmes de ficção cientifica e mitologia gostei muito da trilogia Senhor dos anéis assisti aos 3 filmes no cinema e comprei o boxe depois e veis ou outra assisto desde o Hobbit: uma jornada inesperada ate o LoR: O retorno do rei, assisti todas as temporadas de GoT e a 8º foi uma decepção deveria mesmo ser refeita.
4- Conheci minha esposa na crisma quando tínhamos ela 14 e eu 16 e estamos juntos ate hj (21 anos sendo 13 de casados).
5- Adoro assistir animes e quase fui reprovado por causa de dragon ball Z porque em vez de estar na aula estava na cantina assistindo a luta do Goku contra o Freeza.
6- Já tomei tanto café na vida que hj cafeina não faz efeito nenhum em mim posso tomar uma garrafa de café toda, redbull, vulcano e não adianta nada porque eu durmo do mesmo jeito.
Off: Correção a Blizz me trolou eu já tinha mudado o nome desse personagem e agora que atualizou.
O que podemos descobrir dos jogadores do wow neste tópico?
Ninguém e sociável… Todo mundo só quer ficar quietinho no seu canto.
Uma coisa que é certa é que aqui ninguém sentiu o “isolamento social” porque todo mundo até prefere ficar isolado, já é de “nossa natureza !”
Bem antes da pandemia, eu sempre andava com álcool gel.
Usava para tudo. Diziam até que eu tinha um tipo de TOC.
Cadê o Deus dessa galera agora?
A melhor coisa do isolamento para mim foi, acabou as visitas de família.
6 meses sem ver a sogra. Mas também não vejo os meus pais, mas e um preço justo.