Eu só sei que tem o fiuk e essa tal de karol com K no bbb desse ano, mais nada além disso.
Legal que conforme vou lendo esse post vou lembrando de muitas coisas do meu passado que nem lembrava mais kkkkk
Eu só sei que tem o fiuk e essa tal de karol com K no bbb desse ano, mais nada além disso.
Legal que conforme vou lendo esse post vou lembrando de muitas coisas do meu passado que nem lembrava mais kkkkk
Isso é furada brother, eu já cometi esse erro e um conselho que posso dar é “deixe o passado no passado”, amor de infância deve ficar na infância, aconteceu comigo uns tempos atrás da mina vir puxar assunto com a minha mãe ao meu respeito, super carinhosa, atenciosa sabe até que me contaram e fui lá puxar assunto para ver qual é… ela nunca me respondeu, disse para minha mãe cortar contato com essa pessoa porque definitivamente ela estava nos sondando por algum motivo e do mesmo jeito que apareceu ela sumiu ou seja, tinha algum interesse obscuro ali por isso eu digo, cuidado com aqueles que voltam do passado para a sua vida, você não sabe por que eles estão querendo contato com você após todos esses anos e isso porque resumi a história pois, o que descobri sobre essa pessoa bem, não cabe aqui falar sobre isso mas lhe digo que o buraco do coelho é fundo muito fundo tão fundo a ponto de te engolir, fiquem espertos pessoal isso serve tanto para os rapazes como para as moças viu.
Putz, gatilho mental kkkkkkkk
Meu caso não é igual, mas lembrei que já passei por uma situação assim. Certa vez conheci uma garota e nos dávamos super bem, mas eu errei com ela e fiquei um ano da minha vida quase me culpando pela merda que fiz. Mas hoje tô superado e me perdoei. Passado é passado. Pedi desculpas a ela, mas o fato de muito tempo não saber se ela me perdoou me matava, porque acredito que se não tivesse falado o que falei a gente talvez estivesse junto
Mas foi aquilo que falei no meu outro tópico, nós passamos por situações pra chegar onde chegamos. Hoje não troco minha atual por nada e só cheguei aqui por ter passado o que passei principalmente nessa situação
Na minha outra linha do tempo eu talvez esteja em outra situação, mas nunca saberei hahaha
Só 3 ta bom; 5 revela demais! lol
1 - Sou mestre de RPG (D&D e outros jogos de mesa) e RPG é minha vida (nem wow supera lol). Queria jogar mais como jogador, porém sou lerdo pra isso… prefiro mestrar! Aí o tpk rola solto!
2 - Adoro minha cidade natal, interiorzão… neblina de manhã, muito verde e por aí vai! Mas buzão rola todo santo dia pra cidade onde eu trampo!
3 - Prazer, me chamo Rafael e tenho 3 filhos! E já tive um gato chamado Arthas; o coitadinho já morreu, mas espero revê-lo em SL (ou não!) lol
Boa recuperação Allar!
Bom vou entrar nessa onda por causa do tédio e antes de começar, melhoras ao autor do tópico, pois bem:
1- Tenho que tomar pelo menos 3 banhos por dia: manhã, tarde e noite, menos que isso me dá agonia e me sinto um porco imundo.
2- Aprendi todo o meu inglês após jogar Warcraft 3 e muito se deve ao editor de mapas, na época não sabia nada da língua e usava ele na base da “adivinhação” e com isso fui aprendendo o significado as palavras. Cheguei a fazer curso mas tive que parar por motivos pessoais, contudo continuei aprendendo por assistindo séries e filmes legendados, hoje consigo ver filmes, séries, vídeos e ler grandes textos sem dificuldade. Inclusive na época do curso eu já sabia bastante e os professores queriam até me adiantar um pouco.
3- Sou muito antissocial do tipo que detesta com todas as forças sair de casa, meu limite é sair com os amigos no máximo 3 vezes em uma semana, sendo que na segunda eu já invento desculpas para não sair. Só em ocasiões importantes como aniversários de parentes e amigos que eu prezo que eu faço o esforço de ir, pois tenho consideração por eles.
4- Não tenho problemas em me afastar e desligar pessoas da minha vida que tenham feito coisas erradas ou me magoado, acho que por ser tão antissocial o vínculo que faço com pessoas no geral não é tão forte assim, se alguém fizer algo errado ou ser injusto eu tento conversar com essa pessoa se não resolver eu me afasto e isso não me afeta de nenhuma forma negativa. Já dizia o ditado: Antes só do que mal acompanhado.
5- Segundo os médicos eu sofro de depressão, sempre fui uma pessoa muito triste e cabisbaixa mas nunca vi isso como sinais dessa doença, mesmo eles apontado que são como a minha baixa auto-estima. Cheguei a tomar remédios (9 comprimidos por dia) bem como fazer 10 sessões de ECT (Eletro-convulso-terapia) aqui no RJ mas nada disso deu resultado então decidi abandonar o tratamento, mesmo os médicos dizendo que não era para desistir e que se caso eu tentasse então a internação seria necessária. Não acho que eu sofro dessa doença, acho que é apenas a maneira que sou e já aceitei isso.
Gostei da ideia do tópico!!
1 - Sempre joguei de troll e fui apaixonado pela cultura e representações trólicas. Atualmente meu main é um gnomo priest pois subitamente tive o desejo de fazer meu self Insert no game (sou médico e tenho 1,60 de altura, então achei bem adequado)
2 - Gosto muito da lore de Warcraft, já li praticamente todos os livros lançados em português e inglês e mesmo distante do game, sempre acompanho a lore (por mais porca que ela esteja, inclusive)
3 - Atualmente gosto de praticar a filosofia da gratidão, tenho vivido assim durante os últimos 4 ou 5 anos e tenho me sentindo muito, muito melhor emocionalmente e espiritualmente do que antes.
4 - Sou rabugento e ranzinza, mas ao mesmo tempo sou emotivo e chorão, e passo o dia inteiro rindo. Deve ser uma qualidade das pessoas pequenas.
5 - Tive alguns problemas familiares no correr da minha vida, acabei (negativamente) desenvolvendo uma autocrítica destrutiva e baixa auto estima, por outro lado (positivamente) amadureci e tive que aprender a me virar sozinho como pude, além de - principalmente - ter conhecido e amado a saúde mental desde muito jovem, o que me trouxe à minha atual profissão (e revolucionou a minha vida inteira).
Nossa eu também tenho essa mesma característica ahah esqueci de comentar isso nos meus 5 pontos.
Não lhe conheço pessoalmente mas só por essa frase, por perceber que isso não está te causando um sofrimento ou prejuizo funcional, provavelmente você fez a coisa certa. Mas não deixa de retornar se perceber que as coisas estão “acinzentando”, ok?
Quando tem indicação, os tratamentos são a verdadeira magia que somos capazes de produzir
Lendo as respostas nesse tópico me vem a impressão que todos aqui tem mais em comum do que imaginamos, principalmente no que se refere a antissocial.
Engraçado que se eu fizer um self insert no game vou criar um Orc warrior
Isso é hilário pq eu jogo de gnominha kkkk
Eu já ia falar isso, também sou assim um pouco antisocial, mas acredito que no meu caso é porque sou de Curitiba ><’
Aprendi a falar inglês por conta própria ao longo da vida, meu inglês é fluente e praticamente sem sotaque falado.
WoW é o único “RPG” que joguei na vida, sempre joguei FPS em multiplayer.
Coleciono e restauro consoles antigos por diversão
Também não sinto mais interesse por jogo novo nehum (muito raramente algo me chama atenção, conto em uma mão os jogos novos que eu gostei nessa última década)
Sempre dou preferência a jogar qualquer jogo em servidor de fora por não gostar muito da atitude / cultura /humor dos brasileiros.
Também não faço questão de entrosar e participar de grupinhos como muitos aqui, não diria que sou anti-social, só sou mais fechado e prefiro ficar com meus amigos próximos.
Reparei nisso também
Obrigado novamente a todos que me desejaram uma boa recuperação.
Esse fato me fez lembrar sobre um meu muito curioso, um pouco vergonhoso mas vou confessar assim mesmo haushsu
Todas as vezes que eu termino de tomar um banho eu PRECISO me secar todo 100%, uso um ventilador ou um secador de cabelo pra me secar principalmente nas áreas onde o sol não bate (sim, todas elas). Eu não consigo ficar com uma gota de umidade no meu corpo.
opa amigo, fiquei bem curioso. em que exatamente voce trabalha na rito gomes?
dsclp nao sei colocar o texto aqui em negrito
01- Nunca fui muito de jogar, só comecei a jogar com 24 anos, primeiro Ikariam e depois WoW com 26 (isso há nove anos).
02- Anos atrás passei num concurso para trabalhar na área da educação, mas na hora de assumir o concurso o “estado” perguntou se eu queria trabalhar num IML. Até esse dia eu achava que tinha medo de mortos e acabei descobrindo que não tinha.
03- Quando minha filha foi nascer eu escolheria o nome, eu estava indeciso sobre o que colocar, dai então numa raid um jogador começou a gritar para o healer “Mi hela! Mi hela!”. Dai tive a ideia de colocar o nome dela de Mirela.
04- Fiz muitos colegas desde que comecei a jogar wow, mas um dos amigos IRL que me chamaram pro jogo, deixou de ser meu amigo por causa do jogo. Fazem oito anos isso.
05- Posto no forum com personagem da aliança por “amor” a facção. Mas meu main é RL de core na horda do Azralon pois as raids são o que eu mais gosto no jogo.
Post acima me lembrou.
Posto no meu warlock por ter sido meu main por 7+ anos.
Infelizmente não é meu main já faz uns 2 anos, virou alt.
Blizzard conseguiu acabar com destro durante legion/bfa.
Des da metade do bfa que meu main virou meu hunter.
O que me fez desistir é que conforme o tratamento avançava eu me sentia ainda mais como uma “peça quebrada e sem conserto”, quanto mais as pessoas diziam que aquilo iria funcionar e eu via que não estava, esse sentimento que eu já sentia ia piorando até que chegou no ponto em que desisti pois não dá pra arrumar algo que não tem conserto.
Essa parte de ver tudo “cinza” é curiosa pois desde que eu me lembro, nunca consegui ver o mundo totalmente “com cores”, na verdade nunca consegui me ver dessa forma. É como se fosse uma pintura onde tudo tem cor e é vivo, e eu sou a parte cinza e tudo o que toco fica dessa cor.
Manoooooooo, vcs são demais kakakak
1- Tenho hipermobilidade articular nos dois braços e nas duas pernas
2- Toda expansão eu SEMPRE tento jogar com outra classe e eu sempre volto pra esse DK (meu primeiro main)
3- Eu não jogo jogos de gacha pq eu sou extremamente viciado em abrir caixas (Deixei uma grana boa em 2 semanas jogando Genshin)
4- 90% dos jogos que eu compro skin regularmente eu não jogo mais do que 2h por semana
5- Eu me considero extremamente sortudo, eu entrei na faculdade de SI por sugestão do meu pai (não sabia oq queria fazer da vida) me identifiquei com programação e não me vejo fazendo nada diferente disso na minha vida.
Sou media designer na “Rito gomes” kkkkk.
Enquanto ao negrito, fique tranquilo ja me adaptei a usar o fórum sempre selecionando com o mouse
Bom, alguns fatos sobre mim são:
Eu sou muito calmo. Calmo até demais. Eu falo devagar e bem baixinho e dificilmente me irrito com algo.
Eu sou muito tímido e sempre que fico nervoso eu sorrio. Quando criança eu era tão tímido que eu gaguejava, daí passei pelo fonoaudiólogo e melhorei. Só que até hoje as vezes fico com um pouco de medo de gaguejar quando estou muito nervoso.
Minha mãe antes de se aposentar era professora de português e foi minha professora. Quando criança eu sempre tinha que estudar 4 horas por dia em casa, fora o tempo na escola.
Eu não vivo sem café. Todos os dias eu preciso de uma xícara de manhã e outra no fim da tarde.
Eu já joguei o WoW em conta grátis por quase 2 anos eu acho. Por todo esse tempo eu só ficava em Vila D’Ouro conversando e duelando com outros jogadores. E como na época não tinha warmode, sempre que aparecia um jogador da Horda nível alto meus amigos e eu saíamos vazados pra Floresta de Elwynn rs.