5 fatoS aleatórios sobre VOCÊ

Fato 6 bônus: Odeio Pokemon, Digimon é muito melhor :P.

1 Curtida

Hauahuauahauhaua rachei

1 Curtida

Pior que quando eu encontrei o Catra era o auge dele hahaha. Isso foi na antiga six no fim da noite. O cara foi muito gente boa, conversando com geral e comendo um cachorro quente. Fim de noite, geral na larica e todo mundo rindo. Bons tempos. Já a anitta achei ela na zona sul, mas caguei legal

Quanto aos criadores, eu queria perguntar se eles sabem o peso que a franquia deles causou no mundo. Sério. SoTN pra mim beira a perfeição, esse jogo pra mim é perfeito até nas falas (a antiga dublagem)

1 Curtida

De youtuber só encontrei o digplay (canal de nintendo) no morte shopping uma vez. Ele tava sentado atrás de mim num restaurante

E boa sorte no seu indie, man. Acho muito foda quando alguém toca um projeto assim. Nao entendo nada, mas dou total apoio. Precisamos crescer a indústria do país

1 Curtida

Eu também gosto muito hehe, que isso, sintam-se a vontade.

Mas chegou até vc um #foraKarolKonka né? Ohhh mulherzinha escrota viu?

Nuss :scream: chocolate branco é vida. O preto eu dispenso, podem ficar kkkkk

1 Curtida

Tem o jogo do Cellbit que talvez ajude nessa jornada apesar de não ter me chamado tanta atenção mas sim pelos memes envolvidos, 5k para tomar café com o cara foi engraçado :rofl:.

Eu curto ambos, acho que os jogos de pokemon tem um peso maior, mas digimon teve jogos fenomenais pra mim, como o 1, o 3 e o de luta pro ps1, acho que era rumble arena o nome. Nossa, jogamos demais aquele jogo, eu era main wargreymon hahaha

2 Curtidas

Para mim o Digimon World 2 foi o melhor, batalha de turnos, Digimons em full 3D com gráficos exuberantes e o sistema de fusão e evolução deles era sensacional pena descontinuaram esse modelo de jogo porque graficamente falando o Digimon World 3 tem umas texturas bem estranhas.

Eu lembro que o 3 era algo assim, não? Batalha de turnos também, mas tinha uma modelagem 3d meio zoada

O 1 era foda, tinha aquele lance de treinar o bicho e ele virava algo muito aleatório no final e o meu sempre morria depois e virava ovo. Nunca zerei aquela merda. Difícil pra caceta. Ficava pu1o e dropava do jogo

1 Curtida

Digimon 2 era top, eu lembro do carrinho que você upava e mudava de cor achava muito massa aquilo… E o desespero que dava quando você queria sair do labirinto mas tinha um digimon do lado da saida esperando você kkkkkk

1 Curtida

Pois é, eu lembro do 2 sendo uma parada de carinho, mas nunca joguei acho

1 Curtida

Eu jogava um do Digimon no PS2, que era de luta e tals. Aí de vez em quando meu primo ia lá pra jogar, mal sabia eu que ia sentir uma falta danada desse jogo.

1 Curtida

Digimon World 1 era massa por isso, dava pra treinar o digimon, esse sistema só voltou no 3, eu virei mas é dificil demais, a parte da mansão fantasma só dá pra entrar com digimons específicos eu tive que passar com o nunemon aquele digimon que come esterco sabe kkkkk depois que o jogo fica deboa.

Baria um desespero quando acontecia isso, cheguei a zerar ele e a liberar a masmorra infinita lá, primeiro andar já tinha wargreymon para pegar mas ele corria muito rápido e eu nem sabia como pegar mas era um bom jogo.

Digimon Rumble Arena 2 kkkkk sensacional esse

Digimon 1 eu lembro que era muito dificil, tinha altos esquemas que você precisava fazer para pegar a evolução correta ou que você queria. Eu lembro de ter jogado pouco o 1, mas o 2 e o 3 joguei muito.

O 3 era muito top… O massa do digimon era evoluir o digimon, dava uns monstros muito massa.

Acho que por isso nunca gostei de pokemon, nele os bixos são sempre fofinhos… no digimon você fazia até um megazord kkkkkk

1 Curtida

Vcs falando de Digimon e pokemon e eu aqui me lembrando de como eu gostava de jogar Top Gear, MK, Street e o DK (Donkey Kong) bons tempos de Super N.
Mas a proporção que digimon tem ainda e bem menor que a de pokemon seja em gamers ou series.

Tinha que ter umas combinações dentro da sua equipe pra liberar certo digimon era bem complexo kk,

Eu gostava tb do Digimon Data Squad do ps2 pena que o Oleginho não conseguiu matar o lucifermon no final do jogo

O sucesso do pokemon eu creio que seja a mecânica do jogo/série, toda temporada vinha uns 150 pokemons novos com evoluções e o melhor sistema de fraqueza de elementos, fogo, gelo, água, voador, metal, psiquico, pedra, trovão só isso já dava uma diversidade absurda nos pokemons e depois que começou a vir os pokemons água/vento ai diversificou mais ainda fora que tinha os ginasios, torneios, digimon era sempre sobre salvar o digimundo e os protagonistas sempre mudavam no pokemon é eternamento o Ash, essa parada de pocket monster ai funcionou mais com o pokemon do que com o digimon pelo menos aqui o pessoal fala bem do digimon.

1 Curtida

Pokemon tem um dos meta games mais complexos relacionado a pvp que já joguei. Esse lance de capturar meio que ficou no passado. Tanto vgc quanto smogon são mega complexos de se masterizar

Chutaria que uns 2/3 da fanbase de pokemon estão neles e a outra parte se divide entre crianças japonesas e a galera que curte colecionar e só jogar por jogar mesmo

1 Curtida

Antes de tudo, desejo para você uma rápida e eficiente recuperação.
Vamos lá:

1- Sou devorador compussivo por conhecimento, estudo, leio, pesquiso as mais diversas áreas de conhecimento.

2- A nintendo é uma das partes mais importantes da minha vida. não vejo minha vida sem ao menos uns minutos de Mario, Zelda ou Metroid.

3 - Sou de Manaus, apaixonado pela natureza e os poucos prédios históricos que ainda não sucumbiram a corrupção local.

4 - Sou uma dualidade contraditória onde um lado meu, conquista o afeto e o carinho dos meus amigos, parentes, meu pacientes me amam… Mas odeio interação social, e sé possível viveria sozinho…Mas não consigo.

5 - Destruí a droga da minha vida toda (uns 20 anos ao menos) por conta de um amor de infância pseudocorrespondido. Quando cheguei no fundo do poço, descobri que ainda era possível continuar afundando ao ponto de sequer ter onde morar.

Bonus: Resconstruí minha vida estudando, sou formado em odontologia, casei, e minha filha nasceu rescentemente.

BONUS 02: Controlo depressão, transtorno de ansiedade, pânico, agorafobia com tratamento adequado. Herança dos muitos dias difíceis que vivi.

5 Curtidas