5 fatoS aleatórios sobre VOCÊ

Faltou o mais estranho, que lembrei agora pois está passando na tv.

7- Adoro Peppa Pig. Meus filhos assistem tanto, que comecei a pegar gosto pelo desenho e rio com eles.

2 Curtidas

Boa recuperação, amigo

  1. Tenho uma memoria extremamente boa. Aos 4 anos de idade eu lembrava de uma senha pra colocar no jogo da turma da Mônica e eram mais de 20 números. As vezes consigo lembrar de coisas só de tocar ou sentir o cheiro de algo. É, bem bizarro

  2. Vejo filmes repetidos a rodo, inclusive alguns que eu considero ruins, como Cabin in the woods (o segredo da cabana) e a quinta onda e por mais que eu fale mal dos filmes, eu sempre revejo

  3. Odeio chocolate e derivados, como bolo de chocolate, etc e 90% das pessoas se espantam quando eu falo isso.

  4. Já tive uma banda quando era mais novo, se chamava Incosto (sim, com i mesmo) e basicamente só tocava covers e era literalmente banda de garagem. Fiz um show na vida. Hoje em dia larguei de mão até o violão

  5. Não me importo com signos, mas de tanto as minhas ex e a minha atual falarem disso (uma ex minha fez meu mapa astral de 50 páginas com sol em não sei o que, lua não sei onde, ou seja, imenso), meio que já entrou um pouco na minha cabeça e agora eu fico analisando meio que um pouco quando a pessoa é de tal signo. E eu sou taurino.

3 Curtidas

Chiyuri tem uma surpresinha que a deixa 10/10

5 Curtidas

Um dia irei comprar todos os mangas que já li e juntar a minha coleção de livros. Tbm tenho vários livros aqui com cheiro de novo, nunca toquei neles pq já havia lido no pc.

1 Curtida

Eita, quantas postagens haha muito obrigado todo mundo que desejaram melhoras e é muito bom saber algumas coisas aleatórias sobre vocês haha

7 Curtidas

Agora consigo escrever. Boa recuperação aí.

  1. Me considero um quase viciado em chocolate. Preciso ter chocolate em casa e teve uma época que cheguei a gastar muito em bombons.

  2. Durante minha adolescência eu tinha uma auto estima muito baixa, mas que de um ano pra outro isso se reverteu completamente. Me considero um gato hoje em dia, isso sim.

  3. Também tive uma fase depressiva na minha vida, mas que felizmente consegui curar com o teatro. Hoje eu não me consigo imaginar fazendo outra coisa e até aula em oficina aqui na cidade eu dou.

  4. Também não gosto de álcool. Detesto, odeio. Mas isso veio mais por traumas na infância do que o gosto em si.

  5. Novamente na minha adolescência, uma vez me fingi de surdo quando uma menina disse que gostava de mim. Eu ainda tava numa fase de “descobrimento” rsrs, e muito inseguro. Hoje me arrependo, nada que uma conversa não resolveria.

6 Curtidas

Interessante esse fato pq eu me identifico também. Passei por algumas situações (e ainda passo aqui em casa) relacionada a álcool e tals e parando pra pensar, será que essas situações influenciaram pra gente não gostar de álcool? Mas eu quero dizer do gosto em si, já que devido aos traumas é normal que a gente não veja c bons olhos.

Não querendo parecer um alcoólatra, mas adoro álcool.
Você sempre encontrará, vinho, voodca, conhaque e pinga aqui em casa.
Nada melhor do que comer uma massa com vinho.
Churrasco sempre com caipirinha.
1/2 dose de conhaque depois do almoço.
E quando raidava, sempre tinha um copo de vodka com gelo e uma fatia de laranja ou limão.

Mas não gosto de cerveja normais. Só consigo beber das artesanais.

2 Curtidas

O mais doido é que meu irmão faz essas cervejas artesanais e até curso no exterior ele já fez por conta disso. Não fomos criados no mesmo ambiente (ele saiu de casa mais cedo) e somos muito opostos nesse quesito.

O povo do meu core é bem assim rsrs. Nem julgo quem bebe também, mas no final prefiro mesmo é um copo de água bem gelado huahua.

Melhoras ao autor do tópico :innocent:
Vamos aos fatos:
1- Não bebo nada de álcool
2- Gosto de chocolate branco
3- Minha perícia em culinária na vida real é zero
4- Meu maior arrependimento na vida foi ter cursado um bacharelado quando havia a opção de licenciatura
5- Acho um saco assistir qualquer tipo de luta ou arte marcial (boxe, ufc, etc).

3 Curtidas

Felizmente nunca tive problemas relacionados a álcool na minha família, só com cigarro meu avó materno morreu de câncer com apenas 0,5% pulmão (E) funcionando devido a fumar desde os 14 anos, devido a isso ninguém da família fuma.
Não gosto de bebida porque já vi o quão destrutiva ela pode ser para uma pessoa ou família, já presenciei muitos casos com amigos e com meu sogro que prefere ir passar o final de semana ou datas comemorativas como dia dos pais ou o natal (por exemplo) no bar com os “amigos” do que com os próprios filhos.

Tai um vicio que eu tenho, se puserem veneno num chocolate branco e me derem já era rs…

4 Curtidas

Sim eu também tenho muitos opisódios tristes envolvendo álcool. A parte boa da gente que não bebe é que economiza pq ooo trem caro viu?

Ps: chocalte branco >>>>>>>>>>>> chocolate preto

3 Curtidas

Aí vocês me decepcionam.

Chocolate branco é terrível.

Chocolate branco não e chocolate, aceitem.
Mas eu também gosto.

1 Curtida

Esses tópicos são sensacionais, curto demais ficar vendo essas curiosidades da galera haha

Sei que ninguém pediu, mas mais algumas sobre mim:

  1. Ainda relacionado a signos (ou não, sei lá), não sou geminiano, mas tenho quase que uma dupla personalidade (e não, nem colocando o signo de serpentario eu mudo, continuo taurino por conta da data) e ao mesmo tempo que sou muito leal aos que eu conheço e considero, posso ser extremamente frio e indiferente com meus desafetos. Um dia acordo uma pessoa pacífica e no outro posso ser ódio puro

  2. Embora tenha ido por outro caminho, meu sonho era trabalhar com jogos ou dentro de uma empresa grande de jogos. Ainda tenho uma remota chance trabalhando em um jurídico da vida, mas meu sonho era realmente meter a mão na massa no desenvolvimento deles, mas creio que não me daria bem com programação ou ajudando na construção de um futuro pro nosso país nessa indústria, como baixar tributação, formular pl pra oxigienizar a indústria, promover eventos que despertem mais esses desenvolvimentos, etc

  3. Odeio famosos e essas mediocridades futeis que envolvem eles e sou completamente alienado a fofocas de ego, uol, etc e uma curiosidade é que já cruzei com alguns em boa parte de um ponto da vida. Já fiquei do lado do finado catra em fim de boate, Anitta já parou do meu lado e eu literalmente caguei pra ela mesmo ela me olhando e achando que eu ia pedir foto ou autógrafo, já encontrei o bonner, ex bbb (so soube porque duas mulheres pediram autografo quando viram) e uma vez troquei ideia com o Leoni e o guitarrista dele num show na praia, tipo como se fosse conversa de bar porque fui cumprimentar o guitarrista e acabei por ficar falando com eles hahaha

  4. Nao aspiro coisas enormes na vida como ficar milionário ou conhecer 456 paises, além de ficar em uma situação estável e ver a aurora boreal pelo menos uma vez na vida. Ah, gostaria de conhecer o Koji Igarachi (criador de Castlevania) e Satoshi Taijri (criador de pokemon)

  5. Eu sou fissurado em assuntos de viagem no tempo e universos paralelos, fico pensando demais nas possibilidades das nossas ações nos levarem exatamente onde nos estamos e os nossos universos alternativos que criamos ao praticar várias ações. É, eu vejo coisas do gato de schirodinger

4 Curtidas

E chocolate é ruim de toda forma, porém chocolate branco é um pouco melhor que o chocolate preto. Fatos.

Choconhaque, melhor mistura possível.

temos alguém de muito bom gosto aqui. adorova ir a blumenau só para dar um rolê nas cervejarias de lá [agora com pandemia não sei mais o que é isso]

Fim de carreira esses dois, só lembro do Catra do seu harem e das 10 esposas lutando pela herança depois de falecido e Anitta bem, quando você faz uma tatuagem em um lugar onde o sol não bate eu creio que você esteja desesperado por atenção né :rofl:. O único que se salva é o

Koji Igarachi (criador de Castlevania) e Satoshi Taijri (criador de pokemon)

Ta ai uns caras que gostaria de conhecer e perguntar se eles imaginavam a proporção que seus jogos teriam no mundo.

ficção científica é sempre interessante de acompanhar.

3 Curtidas

Te entendo, bbb mesmo , não faço idéia de quem está lá ou o que está acontecendo. Nada contra quem curte, mas não dou a mínima. Já veio youtuber famoso aqui na minha cidade e os cara foi pedir autógrafo, e eu preferi ir comer um cachorro quente.

Ainda quero fazer um indie pequeno, e to trabalhando nisso !

2 Curtidas