Eu ia era botar o louco, criar intrigas e maquinações nos bastidores pro pessoal vim aqui pro pvp. Ia animar esse forum aqui kkkkkkkkk
Então, se num usaram personagens de uma mesma conta provavelmente eu não faria nada. Mas ficaria de olho e na primeira trolagem ou encrenca daria um silence pra cada um deles.
Um carinha que vc não curte te convida para sair com ele, oque vc faria …
a) Diria que não quer nada com ele e não deixava ele alimentar esperanças.
b) Sairia com ele, afinal e só um passeio mas levaria o Pow junto.
c) Marcaria o encontro para daqui a um ano e mandaria ele aguardar sentado esse dia chegar, mas escolher a roupa.
Qual seria seu estilo de roupa favorito
O que mais te atrai e o que menos gosta em uma pessoa.
Nunca pensei nisso, agora minha mente está a mil por hora…
Nada, num merece minha atenção.
Meus filhos
Sem purê, mas com bastante milho e batata palha, amooooo. Se tiver uma vinagrete dentro então, vish, como dois.
Olha, geralmente eu não deixaria ele alimentar esperanças, prefiro dizer logo a verdade mas essa opção de levar o Pow junto é interessante, sô
PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 100OR DEI UMA GAITADA AQUI KKKKKK
Nunca curti nada muito apertado. Uma calça cargo, uma camiseta, um tênis pro dia a dia. Quando a ocasião pede ai sim dou uma caprichada. Mas roupa favorita sempre foi a eterna calça e camiseta.
O que mais me atrai é empatia, e o que menos me atrai é narcisismo, estilo ex da Giovanna
Nunca assisti Band privê e, gloria a Deus aleluia, nunca fui pega assistindo saliências do caos kkkkkkkkkk. Aqui é evangélica na veia kkkkkkk
Um pc pra eu jogar meus joguim
Durante a faculdade de Design Gráfico em 2011. Duas pessoas na minha turma jogavam (uma amiga na aliança e um amigo na horda). Eles viviam falando pra eu jogar. Um dia baixei e fui ver que personagem iria fazer. Os belfs me chamaram a atenção e paladino também. Lembro quando contei pra minha amiga que tinha feito uma elfa paladina ela disse: “Eca, você joga na horda” kkkkkkkkkk