#1 Entrevista com Arcanegg

• Como um jogador experiente de mítica+, pq é tão difícil usar interrupt? Discorra sobre o assunto.

• Vc apostaria seu precioso caso a Blizz, liberasse alguma nova raça?

• E por último, o que vc acha de mulheres, altas, encorpadas, inteligentes, sem tatuagem, higiênicas e que peidam cheiroso?

3 Curtidas

Rsrsrsrs

Se tiver entrevista com o Falkior vai bombar

Se eu te pedir gold para comprar um encantamento, você me daria?

Qual seu nome? Fora do jogo e idade?

Você disse que ovo é uma apelido de infância, você é careca?

1 Curtida

Mano etel ta on fire kkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida
  • Em uma frase descreva como vc era quando criança

• Qual sua opinião sincera sobre as pessoas que frequentam esse fórum?

• Se alguém da sua família que vc preza muito frequentasse esse fórum, vc seria e agiria da msm forma?

• Qual sua opinião sobre a situação política atual do mundo e do seu país?

• Em 4 paredes vc é o estilo fofo ou o estilo selvagem?

2 Curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

Nunca li tanta sandice em um único tópico :roll_eyes:

1 Curtida
  • Você se considera uma pessoa religiosa ? Se sim, você acha que jogar de DH ou Bruxo pode te mandar para o inferno por ser pecado?
  • Você considera jogar futuramente com seu mage novamente ou tentaria uma classe diferente ?
  • O que corre mais na sua opinião um frango ou o Usain Bolt ?
  • Você considera a seleção brasileira um símbolo nacional (favor responder sem citar leis) ?
3 Curtidas

1- Gosto das jogadoras
2- não sou uma pessoa curiosa :stuck_out_tongue:
3- aparentemente não kkkkkkkk

1- tentei jogar de druida tank, mas eu achei um pouco sem graça comparado ao DH. E a temática do DH me prendeu mais tb.

2- Existe outro mago? kkkkkkkkkkkkk

3- Eu já jogo com uma que é o DH tank e off de havoc. Muito divertido por sinal.

4- Quando começei jogar wow foi uma escolha 100% aleatória e acabei amando a classe.

• eu diria o seguinte: se for pra tankar saiba o mínimo pelo menos pra não fazer seu grupo espumar de ódio kkkkkkkkkkkkkk

• Não agrem antes do tank e esperem eu fazer o pull :slight_smile: pelo amor de Deus !

• IUSAHIUHSAIUSAIUHSAIUHIUSA não, mas eu pagaria tv pra ver um figth music show entre o pessoal do wpvp e o pve fácil kkkkkkkkkkkkkk

eu acho que o mais óbvio pra essa situação é eu tirar os escombros e eu ir até nabund , ficou estranho ué…HIUEAHIUHAIUEHIUHEAIU

. Alguns players nem sabia que a skill de interrupt existe KKKKKKKKKKKK
. Jamais, apesar de eu saber nos bastidores que teve gente que fez isso…
. são atraentes, mas eu prefiro baixinhas.

. Não pq eu não tenho gold, sempre que junto gasto com token kkkkkkk

. Gustavo , 33 :stuck_out_tongue:

. quando criança era branquelo (ainda sou), pouco acima do peso e rapava o cabelo, logo parecia um ovo :egg:

• era uma criança baixa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• nada contra ninguém, apenas discordo de opiniões. Nunca tive problemas com ninguém em geral são oks. Tirando um frango que sempre quer arrumar confusão.

• Dou minhas opiniões da mesma forma fora daqui, então sim

• Acho que só resolveria se explodisse o pais e fizesse tudo do 0

• Essa vou deixar na imaginação da galeris :stuck_out_tongue: :rofl: :rofl: :rofl:

• Sim, sou cristão. Acho que um joguinho virtual serve pra você fugir da realidade, então não acredito nisso. E além disso combatemos o mal em azeroth independente da classe/spec kkkkkkkk

• Com o mage provavelmente irei brincar nessa expansão ainda, mas não penso em jogar com mais nada além do meu dh e mage.

• Atualmente um frango corre mais kkkkkkkkkkkkkkk

• Não, futebol pra mim nunca foi simbolo nacional de nada, nem quando eram bons imagine agora que são horríveis kkkkkkkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

1 - Tu toca só violino? Ou toca outros instrumentos também?
2 - Se não existisse WoW, que jogo você estaria jogando viciadamente neste momento?
3 - Supondo que você fosse transportado, não importa o motivo, em carne e osso para o mundo do WoW, podendo sofrer todas as consequências do mundo real de forma definitiva. Tu se esconderia no lugar mais pacífico possível ou se arriscaria tentando salvar Azeroth de uma ameaça após a outra?
4 - Quem veio primeiro, o Ovo ou a Galinha?
(quem veio primeiro não sei, mas quem saiu correndo primeiro a gente sabe…)

Ps: cheguei atrasado kkkkk

2 Curtidas

1- Atualmente só violino, mas gostaria muito de aprender violoncello futuramente.
2- Red Dead Redemption 2
3- Eu iria ficar bem de boa no class hall dos mages lendo uns livros kkkkkkkkkkkkkkk
4- não sei, mais quem correu (o frango) kkkkkkkkkk

2 Curtidas

Quando será a próxima Surubashi?

1 Curtida

Qual sua denominação?

1 Curtida

tá ai uma coisa pra nós marcar kkkkkkk

1 Curtida

Sou da Congregação Cristã no Brasil

2 Curtidas

Ser da CCB teve alguma influência no fato de você ser violinista? :v

1 Curtida

Gosto de música principalmente instrumentos de corda desde sempre, sou musico amador não sou profissional. Mas tocar lá na orquestra é uma das melhores coisas pra mim de fato.

2 Curtidas

Massa isso aí. Já tive um amigo que é CCB e também toca violino, ele começou a tocar justamente pela orquestra da igreja. Infelizmente faz quase 1 ano que não tenho mais contato com ele.

E pra finalizar, uma última pergunta: com quantos networkings se consegue uma namoradinha?

3 Curtidas

Gustavo, 33 anos, toca violino, branquelo e pobre no wow.

Era dentro demais!!

3 Curtidas

kkkkkkkkkk. Somos a maior orquestra do mundo de fato, isso é bom d+.
Vish ai precisa de muito networking e ser um cara perspicaz HIHSASAIUSAHIUSA