É a hora de cobrar a unificação de servidores

Na cara não, chefe, vai estragar o velório hahaha

Ah, cara, deixas esses malucos falarem. Da bola não. Sorte que esse fórum são sempre as mesmas pessoas falando pra eles mesmos e muito pouca gente cai nesse buraco. Pelo menos lá pelo facebook, quando vejo, a galera direciona pro certo. Lá tem bem mais movimento do que um fórum abandonado pela própria empresa

5 Curtidas

4 Curtidas

Antes de ter cross faction o azralon nem era uma opção pra quem joga na aliança.

Olha o nível que chegamos, jogadores brasileiros tendo que ir pra servidor gring0 pq no Brasil a ally é fraca, esse é um dos motivos pra ter a unificação.

A mudança é que finalmente vamos ter uma comunidade ativa, vai facilitar pra quem quer encontrar guilda, vai melhorar AH e ninguém vai ter que upar do 0 ou pagar transfer pra conseguir jogar.

1 Curtida

Mas vc está ligado que se pegar todos os allys br de todos os servidores e colocarem no azralon a ally br ainda vai ser fraca né? A diferença é que vão estar tudo em um lugar só.

Ok, pode até ser, mas vai ser infinitamente melhor do que é atualmente.

A ideia da unificação não é pra gerar briguinha de azralon vs stormrage, a ideia é resolver o problema dos servidores brasileiros.

E se você quer que a aliança vá pro azralon, pq não apoiar a unificação? seria como se as pessoas da ally fossem diretamente pro servidor que tu defende.

3 Curtidas

Eu apoio totalmente, só que desse já vi esse filme mil vs por isso tenho muito pé atras quando a gente fala desse assunto do jeito que vc falou.
Só toda ally ir pro azralon e pronto, vão ter um servidor só de brasileiros

Eu entendo, antes de criar esse tópico eu dei uma pesquisada aqui no fórum e encontrei várias pessoas pedindo por isso, eu posso estar me iludindo muito, mas acho que dessa vez realmente temos chance.

Eu não acho que a blizzard se tornou uma empresa boazinha nessa transação de expansão, mas é inegável que estão ouvindo a comunidade, então essa é a hora de tentar novamente.

Não é tão simples, nem todo mundo está disposto a recomeçar ou gastar tanto com token, eu até tentei no inicio de dragonflight, meu primeiro personagem nível 70 foi um evoker do azralon, mas ai bateu a vontade de jogar com outras classes e eu tenho 11 bonecos lvl 60+ no gallywix, então acabei voltando pra lá.

Eu entendo, só não sei a blizzard vai utilzar o esforço nisso tão cedo. Ela pode fazer isso amanhã ou nunca. E digo que apostar novamente nos geradores de conteúdo como salvadores da ally br só vai dar ruim como sempre deu, pq eles só querem mesmo sua grana enquanto ficam sentados em dalaran fazendo papel de idiota.

Ally do azralon é o melhor lugar para unir a comunidade br que gosta de jogar em um servidor de brasileiros. Isso que stormboys não entendem, que tem pessoas que gostam de chat em pt br, e de tudo de bom e ruim que os brasileiros atem a oferecer em seu servidor.

Alerta de textão de aumento de ego em caminho haha

2 Curtidas

O ano é 2072 e a Ally contínua se separando e culpando a Blizzard

3 Curtidas

2 Curtidas

A ideia é outra… a revitalização da aliança exigia esforço ou dinheiro da galera que fosse participar, dessa vez não vai ser preciso ir pra dalaran, migrar ou upar em um novo servidor, a ideia é “protestar” aqui e em outras redes sociais justamente pra não ter que passar por isso de novo.

E a importância dos geradores de conteúdo é pra ajudar na divulgação, sabemos que a maioria dos jogadores nunca utilizaram o fórum, mas muitos assistem vídeos/streams de WoW e poderiam ajudar.

Daqui a pouco eu respondo. Só terminar de ver a final da Copa. :rofl:

3 Curtidas

Esse jogo foi o melhor de todos da copa. Inveja de quem é argentino e francês numa hora dessas.

4 Curtidas

Tenho inveja deles não, pq eu já teria infartado…

1 Curtida

BOaaaaaaaaaaaaaaa!!! PQQQQQQQQQQQQQQQ

Me situem por favor. Se Aliança br no azralon é meme e no Stormrage também, onde não é entao? Goldrinn?
Pergunto isso porque quando criar um personagem na Aliança não quero pagar transferência nem upar tudo de novo.

1 Curtida

Na verdade ally br no stormrage praticamente não existe né, é um meme que a galera começou a fazer ai rs Uma guildazinha foi pra lá, que é um servidor gigante para aliança e começou a falar que lá é o servidor da ally br (como se os gatos pingados de br por lá contribuice em algo pro servidor rs). Mesma coisa se eu pegar uma guilda com 5 amigos ir pro illidan e começar a falar que lá é a nova casa da horda br. Resumindo: meme.

Se eu fosse criar um ally agora seria horda do az, mas vai depender muito do que vc procura no jogo…PVE? PVP? RP?

2 Curtidas

Obrigado pela resposta.
Seria mais pve mesmo, apesar que jogo mais solo porque não tenho DF ainda.

Se for pra pve, melhor criar no stormrage mesmo

Engraçado que quem pede aliança no azralon é full horda e joga de aliança com um alt mega esquecido e que, claro, por motivos óbvios, melhor ficar pelo az. Se é que tem um ally

Não caia no papo de haver uma só guild de brs por aqui. Tem várias espalhadas. Lógico que não igual ao azralon na horda, mas muito mais, obviamente, que o azralon. Eu entendo que tem gente que curte jogar com brasileiro e ficar escutando os doentes discutindo de política no /2 (americano faz igual, obviamente, porem né, olha a diferença dos países), mas a aliança no azralon não é saudável. Ponto final. Isso é um fato, não é uma opinião

Agora eu fiquei curioso. Qual streamer br que é aliança? Além do jiraya não conheço mais ninguém. E ele fica parado na capital joinando arena, alem de ter um alt na horda também.
Coja ? Aquele cara é full horda. Jogou na aliança pra fazer aquele projeto tosco e fracassou. O resto dos brs é completamente horda. Chequer que era o maior durante anos era full horda. Lordmons ai que é o mais conhecido é horda. Varios caras tryhard de twitch são horda. Nunca houve representação minimamente decente na aliança aqui no Brasil

Esse assunto ja cansou pra caralho. Eu geralmente cago pra essas paradas, cada um vai jogar onde quiser. So nao consigo me segurar quando vejo mentira ou uma tentativa de enganar novato dizendo que a aliança do azralon ta saudável. Quem é burro velho no game nao cai mais nessas ladainhas, mas ainda bem que os novatos raramente acessam esse fórum

6 Curtidas