Vamos falar da Mercy 1.0?

Sei que a blizzard vai saber fazer rework melhor que todos nos juntos. já que ela utiliza um sistema inteiro de dados e programas pra compor um personagem.

Quem prefere a Mercy antiga não pode se considerar Main de forma alguma.

Podem voltar o ress dela, demorando 8 segundos pra completar.

1 Curtida

Eu acho que se fizessem isso tinha que ser só no modo Valkiria mas daí teriam que buffar todos os outros suportes, o que eu acho muito improvável de acontecer.

Não é só eu que não acho saudável e não precisa ter muita análise de balancemento pra perceber que 11 NERFS pra um único personagem mostra que claramente aquela versão dele é um problema enorme.

Um rework tem que manter as características fundamentais de um personagem. Mercy era um single-target healer, com bastante mobilidade e habilidade de reviver. Ok. Agora, ela possui uma ult que dá a ela AoE healing, uma skill que é uma versão mais porca da sua ult tanto pra usar quanto pra lidar com, e recebe um debuff devido a sua nova habilidade.
E a Mercy 1.0 é a versão original do personagem. O que não tem nada haver com ela é sua nova versão, que contradiz muitos aspectos dos conceitos do kit dela. Shhhhhh.

Pra mim o que contradiz é uma médica deixar seus pacientes morrerem.

3 Curtidas

eles querem uma necromante não uma médica.

2 Curtidas

pra mim mostra que eles não querem dar um nerf grande pra tirar ela do meta , mas preferem ir nerfando aos poucos para equilibrar ela.

e manteve , alias deixou mais claro a lore dela , que não se recusa atendimento aos que precisam mesmo nos piores momentos , antes ela parava de curar , se escondia e dai revivia , quando é claro que reviver é um recurso caso a cura não de conta e não o contrário.

2 Curtidas

Se fosse a Moira até faria sentido pois ela olharia para eles como cobaias.

3 Curtidas

Primeiro que você tá sendo um idiota em generalizar todos os que jogavam de Mercy. Se eu disser que todos os main McCree só matam usando a flashbang dele, certamente alguém virá me contestar. E é verdade, nem todos abusam só da bang pra matar. Assim como é verdade que nem todas as Mercys se escondiam pra tentar ressar o time inteiro.
Seguem exemplos para provar que o que você está dizendo é pura mentira:

Quanto a counterar o Res, realmente a execução instântanea da ult tornava difícil impedir que uma Mercy ressasse. Entretanto, existiam maneiras de balancear e permitir um counter play melhor (além de não gastar todas as ults em UMA teamfight, como muitos times faziam e guardar uma para matar os inimigos recém-ressados que estariam em uma posição vulnerável). Temos como exemplo um cast time para a Res, assim como a Mercy atual possui; Line Of Sight requirement, isto é, a Mercy precisar ter vista das almas dos aliados que ela ressará, assim evitando o hide and Res; e até mesmo retirar a invulnerabilidade da Res que ela recebia, e substituir por ter seu HP restaurado ao Ressar, já que esse buff de invulnerabilidade foi o que originou os problemas pra cima dela.

A Mercy precisa ser MUDADA. De uma forma ou outra. Seja revertendo sua ult para a Res, seja tirando a Res completamente, seja fundindo a Res com a Valkyrie e só tornar possível de ela ressar durante a atual ult. Mas enquanto ela estiver com a Res desse jeito, ela estará quebrada sim. Seja pra melhor (OP) ou pior (frustrante).
Mercy mains reclamam tanto dessa versão por ter tornado ela um personagem quase que novo, muito mais frustrante de se jogar, com falta de impacto e por ter de lidar com nerfs quase todo patch significativo e novo. A Mercy antiga não tinha tantos problemas como a nova, com todo respeito tem que ter uma mente muita vaga no universo do jogo pra não perceber o estrago que o rework trouxe, tornando-a um must pick. Coisa que a antiga Mercy não era. Tinha problemas, mas problemas que poderiam sim ser consertados e eram muito menos do que os da versão atual.

E eu tenho pena de você, que só fala mal de quem insiste que a antiga versão era menos problemática porque deve odiar o personagem. Não duvido que você é um daqueles jogadores que gastava sua ult ao mesmo tempo que outros aliados, e depois chorava que a Mercy te counterava, quando faltava raciocínio da sua parte em salvar nem que fosse uma ult.

Desculpa típica de Mercy hater. sÓ qUEr JOgAdA dA PaRTidA!1!!!1@12. Muitos querem a Mercy antiga porque com ela pelo menos você tinha capacidade ajudar seu time e deixá-lo vivo, além de se sentir um verdadeiro herói.
E eu não discordo que a Mercy nova é vantajosa, muito pelo contrário; o fato dela ser tão vantajosa é o problema dela. Útil ela só é pela Res quebrada no E no atual patch, mas vantajosa, a Mercy 2.0 sempre foi desde o PTR. Porque ela sim era quebrada e OP. Ela sim é uma versão monstruosa, tendo um botão pra corrigir erros a cada 30 segundos. Isso porque na versão original da 2.0 ela podia ressar até 4 aliados com a ult e ainda era muito mais rápida (coisa que tiraram pra compensar a Res tbm). Por isso muitos insistem na versão antiga, e se não a antiga, uma nova, diferente. Porque a antiga pelo menos, mesmo tendo sido trash-tier por vários meses, era divertida pra quem se dedicava e havia impacto. Fora que era um personagem considerado fraco. Pessoalmente os problemas só começaram com o buff de invulnerabilidade, porque antes disso, ela realmente era bem mais fraca. Lucio e Ana dominavam meta, ela muitas vezes morria na hora da Res.
O motivo de muitos insistirem na antiga Mercy não é uma mera questão de POTG, mas sim porque quem joga há muito tempo e tem esse senso vê que a antiga versão não causava um problema tão grande quanto o enorme que a atual Mercy originou.

1 Curtida

Já disse várias vezes isso, e torno a repetir.
Há várias maneiras de incentivar a Mercy 1.0 a não se esconder e esperar pela 5 men res, mas sim tempo rezzes.
Cast time, porque ressar depois de uma fight não seria tão fácil já que os inimigos teriam tempo de te matar.
Line of Sight para evitar o famoso ‘‘hide and Res’’ e evitar que ela resse atrás de paredes.
Perda de ult charge após um tempo sem healar ou dar boost.

E a atual versão contradiz muito mais do que a antiga em deixar aliados morrerem. Mercy é um suporte inteiramente dedicado ao suporte, enquanto outros herois da classe tem skills dedicadas a dano. Entretanto, nerfaram seus heals. Junto a isso, o rework dela trouxe AoE healing, que contradiz o conceito de ‘‘single target healer’’ que ela tem. Se queriam AoE, temos o Lúcio. A movimentação dela foi nerfada pelo Res, pelo debuff que ela recebe se quiser executar.
A atual versão é muito mais problemática, e não precisa ser um gênio pra perceber isso. Mercy 1.0 nunca foi um must pick, ao contrário desta nova.

pela sua logica zenyatta não poderia ter ult de cura em area.

2 Curtidas

Qual o problema dela curar mais de um quando ulta. O Zenyatta também é single target healer e na ult cura em área também.

2 Curtidas

Opa. Respondemos a mesma coisa na mesma hora.

2 Curtidas

Não to afim de debater todos os pontos, mas tem um que me chamou a atenção:

Desde quando?

1 Curtida

A tá, vc e meia dúzia de pessoas que gostavam de ficar atras de parede curando sem precisar de habilidade de jogo e no final ganhar votos pq sempre dão pra suporte e adoram ser revividos, com o brinde de jogada de partida no final.

DENOVO, é REWORK que ainda bem é a blizzard e ajusta.

Ult dela não é AoE, ainda é em alvos fixos, AoE seria por exemplo ult do Lúcio e Brigitte, aprensa a diferença.

Não é uma versão porca de nada, é outro ult completamente diferente, caso não tenha notado, fizeram o reviver ser uma skill comum.

Porca pra usar ae é sua habilidade de jogador, se vc tem dificuldade sinto mto, acho absurdamente tranquilo de tirar o máximo proveito, tanto pra matar, escapar, auxiliar.

Vc tá brincando né? Pensei que a versão 8,1 fosse a primeira :rofl:
Que eu saiba a primeira versão geralmente é a primeira versão. shahshahsha

Contradiz em quê cara? Só tô vendo vc se contradizer, nada mais.

Vc msmo acima diz que ela faz as msmas coisas básicas de antes e agora não faz?

Vc é um entendedor dos "aspectos do conceito dela né? Mais que o próprio criador da personagem.

Ela é mais suporte do que nunca, ela não fica escondida esperando aliados morrerem, isso não é papel de uma médica, não tem lógica alguma nisso.

A Blizzard ta perdendo um talento aqui :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Não tinha lido seu comentário e escrevi exatamente isso :rofl:

O cara vai bater o pé e não vai aceitar nada, apenas pq era mto mais facil antigamente e pegava destaque de partida shahshahsahsha.

TODAS AS VEZES que tinha Mercy inimiga perto do ultimo ponto, em TODAS se 2 morressem, esperava o resto morrer ou pedia pra se matarem pra reviver todos e não adianta negar, vc sabe que é verdade, pq a mecânica antiga dela pedia isso.

Vc simplesmente negar todos os argumentos das pessoas em uma coisa que é lógica e incontestável pela comunidade, pra mim isso soa como birra.

Tu é tão sem argumento que fica batendo na tecla de Mercy com jogada da partida. Menos.

Valkyrie cura em área, isso que contradiz o design da Mercy de single target.

Se ao menos tivesse noção, perceberia que eu estava falando do Res atual porque eu falei ‘‘skill’’. É uma versão mais porca porque é simplesmente sujo anular picks a cada 30 segundos.

Sinceramente, a Mercy nunca esteve mais fácil. Você acha que eu tô reclamando que é complicado de usar a Res? Meu, é muito mais fácil, por ser algo dado pra você sem menor esforço, e não ter muito risco. Se deu certo, ótimo, favorece o time. Se não, dane-se, tenho outra daqui a 30 segundos.
E Valkyrie é basicamente fazer a mesma coisa que você faz regularmente, fora da ult. A diferença é que você voa e seu regen é mais OP.

Uau, que engraçadão você. Você falou da ideia do personagem, pois bem, se é pra seguir a ideia do personagem, é a versão original dele que tu tanto odeia, no caso da Mercy.

Nunca disse que sei mais do que o criador, não ponha as palavras na minha boca.

Eu nunca disse que ela não é suporte, pelo amor de Deus. E agora ela é uma médica com heals que não aguentam nem M1 de Winston. Por isso vale muito mais a pena pegar Moira ou Ana pra curar agora.
E os heals dela foram nerfados justamente pra compensar a Res no E que ela tem.

Sim, perdendo o seu talento de ser um retardado.

Só entenda que eu não digo que a Mercy PRECISA ser revertida. Ela precisa ser mudada. Seja um revert, ou um novo rework, a versão atual dela não é saudável pra ela e quem a joga.
Já tô esperando mais uma resposta de mErCY sÓ Se eSConDe PrA pLAy Of tHe gAMe.

Todas as vezes? Eu deixei vídeos que comprovam o que estou dizendo. Que nem todas se escondiam. Você que não devia negar, porque eu esfreguei a prova disso na sua cara e você não quer aceitar. Não digo que a mecânica não tinha problema ou coisa do tipo, mas que nem todas as Mercys se escondiam, isso sim é verdade, e os vídeos que eu coloquei no post mostram isso.

Nego os argumentos, mas nego com provas. Como fiz com os vídeos, que aparentemente você só não quis falar sobre porque sabe que estava errado. E birra? Birra foi a razão pro hate em cima da Mercy ter começado, e pra ter que lidar com todas as mudanças a cada patch e lidar com gente que nem você, eu não estou fazendo birra, estou é farto. Por isso ainda sugiro nos fóruns, sejam mudanças que envolvam a antiga Ressureição, que envolvam Valkyrie ou uma nova ult, por mais que no fim das contas os Devs não liguem.