Eu sou um ajudante do fórum Clayton. Já sou nível 3 de confiança. Com isso eu posso por gifs e outros, assim amigo. Esses robôs que você está vendo, na vdd é uma banda chamada Daft Punk e eu sou muito fã . E eu uso eles pois eles são meu personagem entende?
Pô, legal saber disso, mas acho que nunca vou ganhar isso não haha, pelo menos não nessa conta, já fiz uma lista de ‘‘inimigos’’ grandinha nessa conta, tem pessoas que me atacam in-game por causa de coisas que falo aqui no fórum, o único portal de comunicação do Overwatch que uso, por isso que geralmente uso o chat/voice mutados, coisa que me impede de fazer novas amizades mas em compensação me priva de pegar esses doentes que acham que sua opinião vale mais que tudo, e discordam de tudo e todos.
Relaxa ai amigo, é só você começar a ter um bom comportamento agora. Eu já fiz coisas erradas, mas já resolvi. Apenas tome um suco de laranja e fique de boa
Eu já estou fazendo isso amigo, já estou tentando melhorar meu comportamento, cada dia buscando evoluir, eu até tive a humildade de pedir desculpas ao amigo acima pela minha ignorância e querer impor minha opinião sobre ele, é um pouco de ignorância falar que Brigitte exige mais que Hanzo viu kk, mas o homem sábio muda seu comportamento ao perceber seu erro, porque se não fizer isso, outros erros originarão desse.
Clayton, faz um favor? Seja um ajudante do fórum, tipo. Vai ajudando as pessoas, mesmo se eu já tiver respondido ou algo do tipo. É bom você dar seus comentários!
Acho que posso tentar, não sei se vai dar certo ou não, mas o único jeito de descobrir é tentando, talvez se eu começar a ser mais tranquilo no fórum minha lista de ‘‘inimigos’’ diminua
É que só por ter uma opinião diferente das demais sou atacado tanto in-game quanto no fórum, fica meio difícil ajudar uma comunidade assim, um dos poucos que tinha uma opinião parecida e vinha aqui no fórum discutir, era o @Jo3lima, mas infelizmente parou de jogar
-O Discord da Seleção tem a seção “Pergunte ao Comitê” para tais perguntas, mas todas as vezes da qual respondi perguntas relacionadas a mim, fui imediatamente recebido com ofensas, xingamentos e falta de respeito.
A comunidade competitiva de Overwatch claramente não está mantendo o respeito mínimo para debatermos sobre tais assuntos, e é por isso mesmo que eu me reservo a não responder mais perguntas no Discord da Seleção.
-Quanto aos jogadores, fique sabendo que todos eles tem contato livre e direto a mim, seja por Discord, Battle-net ou até mesmo Whatsapp. Ou seja, ignorar é algo que eu realmente não estou fazendo. Se quiserem falar comigo, basta mandar uma mensagem direta que eu responderei na hora.
-E quanto a eu fazer o meu trabalho: Me reservo ao direito de postar e trabalhar apenas com os assuntos que considero realmente relevantes para com a Copa.
Grande abraço e uma boa sorte nos campos de batalha!
O que você considera ofensas, xingamentos e falta de respeito? O que eu vi a maioria fazer era argumentar e questionar o trabalho que você supostamente deveria fazer. Questionar e cobrar alguém para que faça o trabalho para o qual ele foi designado não é falta de respeito. O pessoal passou a zoar você, exatamente pq todo mundo queria que você fizesse o básico, te deram sugestões, mas tomaram um vácuo ou uma resposta padronizada em troca. Ninguém fica feliz com isso.
De novo, a maioria não havia te faltado com o respeito lá. O pessoal só reconhece a importância desse cargo, leva a sério e quer que você faça o trabalho pro qual vc foi designado. Pois as seleções dos outros países estão divulgando, fazendo vídeos, falando sobre o time, composições, curiosidades, etc a todo o momento. Vai ter gente que não sabe debater e vai partir pras ofensas? Claro, afinal você tá na internet. TODA a internet é assim. Você fala uma coisinha e vai ter gente se exaltando, mas você deveria saber o quanto isso é normal ainda mais por ter um canal muito conhecido no youtube.
Mas esse não foi o caso aqui. O pessoal tá apenas querendo que você faça o seu trabalho. Mas você tá generalizando a comunidade. MUITA gente te perguntou coisa na maior simpatia lá e vc ignorou todos. Por causa de meia-dúzia, vc tá ignorando centenas de pessoas. Se essa meia-dúzia te “faltou com o respeito”, você agora tá faltando com o respeito com a empresa, com o jogo e com toda a comunidade do jogo ao fazer isso. É meio bizarro um líder da comunidade ignorar totalmente a comunidade, não acha?
O que você acha relevante? Já se passaram quase 2 meses desde o fim da votação, falta menos de 1 mês pra começar a World Cup, 2 meses pro primeiro jogo do BR, e eu consigo contar em 1 mão quanto conteúdo você fez pra ajudar na divulgação. Enquanto os outros países estão a todo o vapor lançando conteúdo, tirando dúvidas, interagindo nas redes sociais, FALANDO QUALQUER COISA SOBRE A SELEÇÃO E A COPA por mais que seja a coisa mais inútil do mundo pra manter o hype, a única coisa que eu vejo (no seu canal ainda, que NÃO DEVERIA servir como “correspondente oficial da copa do mundo de overwatch”) são 1 ou 2 vídeos de 2min falando só que os jogadores foram anunciados. Os fatos sobre a seleção, de onde vêm os jogadores, a relação entre eles na Contenders, histórico, curiosidades, etc, tá tudo passando batido. Como o negócio vai popularizar aqui no Brasil se nem o mínimo de divulgação é feito por quem deveria fazer isso? Me responda por favor, o que seria relevante pra você?
Eu fiquei meio bolado pq a pessoa escolhida pra isso não foi a que eu queria, mas eu esperava que você tivesse pelo menos um pouco de vontade de fazer o mesmo que as outras pessoas fariam. É muita falta de respeito com todos nós e com as pessoas que trabalham pra desenvolver o cenário do OW aqui no Brasil ocupar um cargo tão importante e simplesmente não fazer sua função.
Se acha que eu tô exagerando, é só ver no reddit do Competitive Overwatch o megathread do roster final com os 7 escolhidos pra jogarem na copa.
A única seleção que não tá nessa lista aí é a do Brasil. Pq simplesmente o twitter do TEAM BRAZIL até agora não divulgou o roster dos 7 jogadores que vão viajar. O negócio já tá no site da Blizzard, mas como não tá sendo lançada absolutamente nenhuma informação nas redes sociais, os caras não conseguiram achar nenhuma fonte pra poder colocar o link lá.
Simplesmente escolheram uma pessoa sem noção nenhuma de jogo que nunca esteve em um jogo de verdade, pra representar o Brasil , que vai tentar falar sobre coisas que não entende, Comunidade que volto nele é muito burra, preferem uma pessoa que só sabe fazer video sobre noticiais de OW doque uma que é TOP500 e já participou de torneios SA e que está sempre presente no cenário
As informações no canal da Central sempre são picotadas/erradas ou faltando (como exemplo temos o vídeo mostrando o rework da symm onde não estudaram as habilidades e não sabiam usar o tp novo dela.).
Eu também fiquei meio bolado já vi vários vídeos gringos sobre a World Cup, aqui no br vi uns quatro videos que nosso líder de comunidade fez. Sempre entro la no canal da Central pra ver se tem algo novo sobre a WorldCup mas só tem Fortnite mesmo.
Eles queriam tanto lançar o vídeo da Symm o mais rápido o possível que esqueceram de estudar ela. Não vi o vídeo deles do Hamham mas não duvido nada que tenha faltado algo.