[Test Public] Overwatch Patch Notes – 18 de julho de 2018

Eles enrolam muito pra mostras as coisas, eles fazem vários vídeos pra falar de um único assunto

1 Curtida

Mel Dels euaheuahue. Como que pode?

Siim, aquele vídeo mostrando oque da pra fazer com o tp da Symm dava pra ser junto do lançamento dela. Não é difícil sabe, é só estudar o jogo e se dedicar.

1 Curtida

Pena que eles não fazem e nunca vão fazer isso, eles só queriam ser “líder de comunidade” pra ganhar viajem grátis pros EUA

1 Curtida

Infelizmente né, eu tento não ver vídeos deles pq a maioria é click bait ou tem um gringo que fez melhor. No dia que vi os da Symm eu tava com preguiça de ouvir algo em inglês ehuehueh. Quando começou a votação de líder de comunidade eu via mais vídeos deles e sempre tinha um apelo para os seguidores votarem neles.

vamos relaxar com a musica da nossa querida satya vaswani

1 Curtida

Bom dia Phadiere, tudo bom?

Em relação aos seus tópicos:

-O que você viu não é 1% das coisas que o Discord da Seleção já disse, e sinceramente, depois de ser comparado com Hitler, eu duvido que até a pessoa mais simpática não iria reconsiderar alguns contatos. Eu tentei responder o máximo de questões realmente úteis e simpáticas, mas automáticamente ignoram minhas respostas e partem pra falta de respeito, empatia e ironia.
Essas pessoas não se importam com o Cargo e com a Copa, mas sim com querer me ridicularizar só por que quem eles queriam que ganhassem as votações, não foram os vencedores.

Se a comunidade realmente se importasse com o evento, eles teriam o mínimo de respeito, teriam o mínimo de consideração, e iriam trabalhar efetivamente com a gente para criarmos conteúdos legais. Mas infelizmente, não é o que acontece.

-Quanto a:

É meio bizarro um líder da comunidade ignorar totalmente a comunidade

Eu digo que eu não ignoro totalmente a comunidade, eu ignoro apenas a parte tóxica da comunidade, que tem se demonstrado ser uma grande parte. As pessoas que realmente se importam com o evento, tem entrado em contato direto comigo em redes sociais, tem dado ideiais incríveis e tem ajudado de maneira efetiva. E não fazendo posts em mídias sociais querendo me bajular.

-Por último, eu digo que estamos sim trabalhando em conteúdos pra postarmos nas próximas semanas, mas eu já sei que nunca vou conseguir satisfazer todo mundo.
Afinal, a galera está mais preocupada em saber se eu estou jogando Fortnite, do que realmente apoiar a OWWC.

Esse tópico era para ser apenas sobre o Patch Note de 18 de Julho, mas rapidamente se tornou uma discussão para debater sobre o CM da OWWC, me chamando de incompetente e de outras coisas. Isso acontece toda hora no Discord, e ainda me questionam porque eu mantenho distância dessas partes da comunidade.

Como esse tópico já saiu de mão, deixo minha resposta final aqui, e peço para que voltem a debater sobre o assunto original: o Patch Note de Julho.

Grande abraço e uma boa sorte nos campos de batalha!

2 Curtidas

É, depois dessa resposta do Phadiere eu acho que podemos parar com a conversa por aqui, já batemos demais no Lyon, o coitado está até tonto.

2 meses e quase nenhum conteúdo sobre a OWWC, e depois ainda perguntam porque partimos pra ignorância e falta de respeito…

E ele ainda tem a cara de pal de falar isso:

Até quem votou em você está com raiva, vocês não estão produzindo NADA, vocês da Central são uma piada mesmo.

1 Curtida

Galera, favor parar com essa conversa. Pois poderá ser trancada, ou removida devido o assunto que vocês levaram.

Dá uma olhada nessas perguntas que eu printei aqui e me diga onde tá a falta de respeito em cada uma delas. Absolutamente nenhuma delas você teve o trabalho de responder. Vc fala que tá ignorando a “parte tóxica”, mas na verdade tá ignorando todo mundo que não se inclui nisso também. E isso não é justo com quem ainda tenta te perguntar as coisas na boa.

O pessoal começou a zoar seu nome pq se tocou que independente do quão educadamente a gente peça, você vai ignorar todo mundo. E além disso sempre que a gente te cobra por isso, você diz que tem conteúdo sendo preparado pra ser postado futuramente, mas passa o tempo, não sai nada ou sai 1 videozinho de 2 minutos no SEU canal. Nada nas páginas do TEAM BRAZIL. Tá acontecendo isso há 2 MESES.

O trabalho de fazer conteúdo É SEU. NÃO É DA COMUNIDADE. Se a comunidade te odeia ou não se importa, problema deles. VOCÊ É OBRIGADO A FAZER A SUA PARTE, POIS SUA TAREFA É ESSA.

Eu sei que esse tópico não foi feito pra isso. Mas eu não vi outra opção pra chamar tua atenção pra isso, já que no discord da comunidade tu não responde e não existe outra maneira pra ter uma resposta da tua parte. Além do mais, tudo isso é de interesse da COMUNIDADE, portanto eu não vou ficar mandando msg privada em redes sociais pra você tirar dúvida sobre coisas da comunidade.

(requer 20 caracteres)

1 Curtida

Mas você não acha que esta errado não sabermos quase nada sobre a OWWC? Mesmo depois da insistência/apelo da Central para serem os lideres de comunidade?

Infelizmente escolhemos muito mal nossos lideres de comunidade…

2 Curtidas

Eu sou Ajudante do fórum, não um fã de campeonatos. Eu entendo que vocês que gostam querem saber sobre as novidades, mas o Lion faz o melhor que pode. As mensagens que ele recebe é maior que as postagens que eu respondo aqui no fórum.

Tipo, nada? é isso que ele pode? :thinking:

2 Curtidas

Eu tenho o meu serviço no fórum, ele tem no Overwatch. Ele já se desculpou, já disse que faz o máximo que consegue. Vocês fazendo isso, pode prejudicar a ele.

O líder da comunidade não está fazendo o serviço dele nós podemos, com toda a razão, cobrar ele já que “nossos” votos o elegeram.

5 Curtidas

Se você der uma olhada no engajamento e no que os comitês dos outros países e seus respectivos community leaders fizeram em comparação ao do Brasil, você vai ficar chocado.

Eu não estou sabendo sobre OWL. Eu não acho que vocês estejam certos e nem errados, pois eu não sou muito de ir pra central. Eu consigo ver bem poucos vídeos pois eu foco aqui no Fórum, aprender sobre coisas técnicas de Overwatch etc.

Enfim, já ta bom dessa discussão aqui, só pelo fato do cara vir responder aqui já é melhor do que nada. Mas ainda assim parece que não é suficiente pra mudar esse pensamento dele, infelizmente.

Só quem perde somos nós, que jogamos e gostamos do jogo, a própria Blizzard, que vai jogar dinheiro fora pagando pra um cara não ajudar a divulgar um negócio do jogo pro nosso país e os jogadores profissionais, que tão deixando de ganhar uma baita de uma visibilidade pelos próprios brasileiros.

2 Curtidas

Mesmo com o Kolero e o Portilho perguntando ele continuou não respondendo a galera?

2 Curtidas

Eles não chegaram a perguntar, mas marcaram ele pra poder ver que o pessoal tava perguntando. Até o alemao falou que tava zoado isso.

4 Curtidas