[Test Public] Overwatch Patch Notes – 18 de julho de 2018

Eu desisto de tentar conversar com um Gnomo pago pela Blizzard para irritar os outros e ficar inventando coisas falsas, e um rapaz que diz que Hanzo e McCree não tem mira.

Efeito Briguita. É muita pancada na cabeça!

1 Curtida

A central tem discord? Bom saber… Alguém manda o LION fazer o trabalho dele de Líder da Comunidade na World Cup fazendo favor. Um monte de gente tá querendo tirar dúvidas com ele no discord da seleção na moralzinha. Mas além do cara ignorar todo mundo com força, tá desde dia 01/07 sem responder até mesmo os próprios jogadores da seleção e ainda quer que a comunidade respeite.

Eu sei que é tentador ganhar uma viagem de graça pros EUA com tudo pago pela Blizzard e tals, mas a OWWC não é colônia de férias, e um Líder de Comunidade não é um turista. Espero que a Blizzard esteja de olho.

Desculpa interromper o assunto, segue o tópico.

1 Curtida

Phadiere, eu sou amigo do LION a muito tempo.

Irei repassar sua mensagem a ele. Então favor aguardar.

Agora só aguardar a resposta.

Te agradeço. Mas ele já deve ter notado o quanto o pessoal tá pistola com ele. Ainda mais que tá 24h por dia online jogando Fortnite. É muita falta de respeito com quem vai pagar a viagem dele e com a comunidade isso que ele tá fazendo.

Se não queria fazer o trabalho de líder da comunidade, deixava a chance pra quem gosta do jogo e realmente queria ajudar a comunidade.

3 Curtidas

Ultimamente ele está jogando muito mesmo.

A Central ser escolhida como líder de comunidade é só mais uma das cagadas que a comunidade faz, rlx que tem como piorar.

2 Curtidas

nem sei oq é isto q ta rolando pq eu não acompanho nem cenário competitivo nem nada referente ao que jogo , mas tem cara de treta e.e

1 Curtida

Sem dúvidas que tinha gente muito mais capacitada para esse cargo, na minha opinião o Nitrão era uma das melhores pessoas para fazer esse tipo de trabalho, pro-player e canal full OW, mas infelizmente fizeram a Central o maior canal de OW do Brasil… deram esse poder para as pessoas erradas.

GnaMo - Ana n tem autocura pq é mto forte, cura alvo a uma imensa distância e ao msmo tempo causa dano, tudo com apenas o ataque básico.

1 Curtida

Depois dessa n sei mas no q acreditar, a ana ser FORTE? lol

2 Curtidas

Sei q faz tempo q ele escreveu, só achei mt engraçado alguém falar q ana é forte e n o pior healer do jogo.

é oq somos obrigados a ler

Falou um monte de vezes que eu fico spammando em vários lugares discursos de ódio contra a Brigitte mas não trouxe nenhuma prova, NENHUMA KKKKJJKKKKK

Essa eu nunca vou esquecer viu :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

E se ele toma uma flechada do Hanzo na cabeça? xD

1 Curtida

Eu tirei um tempo para ler esse tópico com mais calma e vi que me expliquei muito mal em algumas coisas e foi bastante ignorância da minha parte falar que Brigitte é um herói ‘‘lixo’’ e que não exige habilidades do player para se jogar com ela, bem, vamos lá;
Eu ainda acho que Brigitte é um herói de suporte relativamente forte comparado com os outros suportes do jogo, mas em compensação ela tem a menor cura do jogo, na minha opinião eu acho que para manter ela equilibrada deveriam trazer o aspecto de curandeiro dela, que é relativamente nulo, mas ao mesmo tempo fazer com que ela não perca a essência de tanque que ela tem, talvez se reduzirem o dano do golpe do escudo dela, e fizerem um pequeno rework na habilidade de cura dela e no disparo açoitador deixaria ela com mais cara de healer, e talvez as pessoas usariam ela mais como off-tank/healer do que de dps, que é o que eu vejo muito nas partidas.

Agora sim, eu acho que me expliquei melhor, e peço desculpas ao @stefnowicz fui muito infeliz em alguns comentário que fiz aqui nesse tópico, afinal, cada um tem sua opinião e é para ser respeitada por todos, mas é bem difícil manter a calma com um gnomo que a boca é uma privada, só sai merda de dentro.

2 Curtidas

Até eu estou esperando baby

3 Curtidas

Parece que eu e o Clayton estamos lutando por essa print

1 Curtida