[Test Public] Overwatch Patch Notes – 18 de julho de 2018

Geoff Goodman Desenvolvedor Overwatch tradução post

Na próxima atualização, estamos revisando o estado atual dos heróis de suporte e fazendo algumas alterações em quase todos eles para mantê-los competitivos entre si. Vou começar apenas listando as alterações abaixo:

Ana 2,0k

• Nano Boost adicionalmente cura o alvo instantaneamente para 300 HP.

Brigitte 780

• O tempo de espera do escudo Bash aumentou de 6 para 7 segundos.

Lúcio 450

• O efeito Sound Barrier aumentou 50% de 500 para 750 escudos.
  • O raio de aura crossfade aumentou 20% de 10m para 12m.

Mercy 1.0k

• Botão primário cura, reduziu 17% de 60 HP / s para 50 HP / s.HP / s.

Moira 341

• A taxa de regeneração da base de recursos de cura aumentou 20%.
    Agora que todas as mudanças estão listadas, eu vou passar por cada herói e falar um pouco sobre os objetivos dessas mudanças e nossas visões atuais sobre cada herói de suporte em geral.

Ana

• Ana tem uma caixa de ferramentas muito forte e única, com o potencial de distribuir mais cura do que qualquer outro herói no jogo. Dito isso, ela tem algumas desvantagens que podem ser difíceis de superar, como a possibilidade de perder seus objetivos, não ter nenhuma opção de mobilidade e ter mais dificuldade para se manter curada. Seu ultimate pode ser muito poderoso, mas muitas vezes parece que pode ser difícil de usar com eficácia, a menos que seja usado em combinação com outros ultimas aliados como o Dragonblade de Genji. Esta nova mudança permite que Ana use seu ultimate como uma clutch save em um time que está morrendo, ou até mesmo o use em combinação com seu Biotic Grenade para uma cura instantânea enorme até mesmo nas maiores piscinas de saúde de tanques.

Brigitte

• Shield Bash é a habilidade mais forte de Brigitte, e seu cooldown curto dificulta muito a diversão. Gostaríamos de manter o Shield Bash e os subsequentes combates corpo-a-corpo poderosos e eficazes, permitindo apenas um pouco mais de contra-ataque. Nós falamos sobre possivelmente reduzir sua defesa em algum lugar, como reduzir sua saúde de barreira. No entanto, sua natureza híbrida de tanques é parte fundamental de seu kit e queremos ter certeza de que ela mantém essa sensação de ser um alvo difícil de derrubar. No geral, a taxa de vitórias de Brigitte ainda é a mais alta de qualquer suporte, apesar de distribuir a menor quantidade de cura bruta por segundo. Isso fala muito sobre o quão poderoso seu kit pode estar fora de seus números diretos de cura.

Lúcio

• A aura de Lucio Crossfade pode ser um acréscimo inestimável para qualquer equipe, mas às vezes pode ser difícil manter todo o seu time impulsionado. Estamos aumentando o raio da aura de Lucio Crossfade para permitir mais flexibilidade na forma como ele se move enquanto ainda mantém suas poderosas canções de apoio para ajudar sua equipe. Seu ultimate também está sendo aumentado para ajudar a combater grandes picos de dano. Por exemplo, o Ultimate do Junkrat pode causar um máximo de 600 de dano, que a Sound Barrier pode agora potencialmente negar completamente. Vale a pena notar que, embora o escudo inicial que ele fornece seja maior, ainda leva o mesmo tempo para se destruir.

Mercy.

• A mercy é destinada a ser capaz de bombear consistentemente mais cura do que qualquer outro curador ao longo de uma partida. Embora isso seja verdade, a diferença na cura é tão significativa que torna muito difícil para outros curandeiros competirem com ela por um lugar em uma equipe. Reduzir sua produção de cura fechará um pouco essa lacuna, mas ela ainda manterá seu status como a escolha de poder de cura cru. Vamos ficar de olho nela para ter certeza de que ela ainda é uma escolha forte.

Moira

• Moira é um herói forte que não precisa de uma tonelada de mudanças. A mudança de recursos é principalmente para ajudá-la nas situações em que você não consegue se aproximar o suficiente do inimigo para drená-los por recursos. Agora, se o seu time estiver lutando com o time inimigo em intervalos super longos, você terá um pouco mais de recursos para trabalhar para manter seu time no topo.

Zenyatta

• Não estamos fazendo nenhuma alteração no Zen agora, pois sentimos que ele está em um bom local. Ele está fazendo seu trabalho bem como um dano / curandeiro híbrido e ser capaz de fornecer discórdia para seu time será sempre bem-vindo.

Essas mudanças estão chegando ao PTR muito em breve. Estamos sempre olhando para nossas estatísticas, reunindo o feedback 262 e jogar o jogo para se certificar de que manter todos os heróis viável. Teremos tempo para assistir e repetir essas mudanças ao longo deste ciclo de PTR, então, por favor, jogue e dê feedback!

Esse post não foi criado por mim, apenas uma tradução de uma postagem do fórum inglês, se for errado fazer uma tradução e por aqui. Todos direitos reservados para remoção do post.

4 Curtidas

Obrigado pai :pray: :pray:

4 Curtidas

Ana e Moira são curas principais e a Mercy também, a cura da Mercy apesar de menor que elas é constante e no final na partida, ela cura mais.

Até ae é verdade, só que diferente de Ana e Moira a Mercy só cura 1 pessoa por vez (com exeção da ulti) então apesar da cura se constante ela só cura 1 por vez, quanto a Ana pode cura varios com a Granada e a Moira nem se fala.

Esse Nerf na Mercy é muito significado sim, por exemplo em 1 partida se ela curava 10.000, ela vai curar 8.400, perdendo 1.600 de cura.

Para ter uma noção com essa cura de 50 por segundo ela não aguenta o dano medíocre de um Winston ou Symmetra no nível 1.

Gente esse Nerf foi muito pesado, se for para Nerfa coloca munição no Cajado de caduceus e pronto.

Sobre os outros, a Ana achei meio op, da de cura um tank instantaneamente, o resto dos suportes achei plausível.

2 Curtidas

Clayton, eu lembro quando você pediu isso. Seu pedido foi realizado!

2 Curtidas

CARACA AMEI O BUFF NA ANA,
Da pra dar stall topzera quando ta perdendo o ponto (principalmente o B)
O da brigitte achei duvidoso, acho que ela vai morrer com o nerf :thinking:
Não entendi o que mudou na moira, se alguem poder me explicar.
A mercy acho que vão voltar atrás, pelo menos 55 de cura/s, ou fazer ela curar mais na ult. (Prevejo chuva de tópicos reclamando do nerf)
A do lúcio vai ajudar mt ele.

2 Curtidas

Mudaram a minha widow e zarya :rage:
Tem muitas mudanças não listadas aqui, aqui a lista completa

EDIT: MUDARAM MEU HANZO TBM AAAAAAAAAAAAAAAAA

2 Curtidas

A Moira ficou meio confuso, pelo que parece ela vai encher a barra de cura mais rápido ou a barra de cura vai gastar menos.

Na verdade ela vai encher a barra de cura um pouco mais rápido quando não estiver drenando vida.

3 Curtidas

Irei adicionar, não tinha visto. Na vdd, esse post tem informações que não foram ditas pelo desenvolvedor. Essas informações novas que o post que você nós enviou tem informações recentes etc. Essas informações que estão no fórum que foi dito, são coisas que colocaram agora, depois de votações etc.

2 Curtidas

Agora, falando sério (diferente do meu último post), achei as mudanças interessantes, os nerfs que tiveram não foram mt pesados e teve buffs interessantes, principalmente o nano curar e a zarya perder energia mais devagar (em compensação nerfaram o grav)

2 Curtidas

Ana: Ótimo buff, tirou o receio de muitos jogadores em ultar alguém de vida baixa, com isso jogadores de Ana ultarão com mais frequência e talvez de forma mais eficaz.

Brigitte: Um Nerf esperado, no fim todos estavam certos, ela não estava extremamente forte e nem balanceada, esse Nerf foi apenas um pequeno ajuste.

Lúcio: O buff ótimo, a barreira de som vai se torna bem mais impactante no jogo.

Mercy: Nerf impactante, o lugar da Mercy sempre foi top cura, esse nerf custa muito dela já que 95% do seu tempo é curando e fugindo.

Moira: Pequeno buff, vai fazer pouca diferença para um jogador que sabe drenar vitalidade com ela.

Zenyatta: Sempre em harmonia

4 Curtidas

ta tudo maravilhoso , só acho que o pulo duplo do hanzo deveria ter pelo menos 7 seg de cd.

7 segundos pra pular 2 cm pro lado é um pouco demais :stuck_out_tongue:

2 Curtidas

pouco demais é o dano sem precisar mirar corpo a corpo ele tem (anti tank), podendo pular igual uma perereca e ainda é sniper e tem ult de combo .

1 Curtida

O buff da Ana é muito situacional e não resolve os problemas que ela tem. De resto eu gostei das mudanças.

Se o pulo garantisse a mesma mobilidade vertical que o arpéu da widow oferece eu concordaria, mas é só um pulinho pro lado.
Deixa ele quieto pô, juntando tudo ele vai ser nerfado em 4 aspectos após o rework (dano/cooldown/duração da flecha da tempestade e aumento do cooldown do pulo)

2 Curtidas

to esperando deletarem de vez , mais pratico e deixa o jogo balanceado.

1 Curtida

Se for deletar ele leva uns outros juntos

Mercy, junk e bastion já ta bom pra mim

Deixa meu Junk morrer em paz Jonathas :cry: :cry: já fui main Junk a uns tempos atrás mas parei de jogar com ele pela quantidade de nerfs consecutivos que ele vinha recebendo…

R.I.P

Jamison Fawkes

Ninguém mais usa ele, deixa ele quietinho lá :sob: :sob: :sob:

Nah, aquela desgraça vem do céu te taca uma bomba e uma mina e vc morre

Jonathas, aqui não é para dizer verdades. Para!

4 Curtidas