[Test Public] Overwatch Patch Notes – 18 de julho de 2018

Ela veio pra segurar com Dive.

Combo gravitons e dragão ja n são efetivos a tempos, ja que existe matriz da dva, refletir do genji, na comp pra parar e varios personagens como Reaper e Moira que escapam do Gravitons.

Uma dúvida sobre o buff na ana.
A granada aumenta a cura do estimulante?

1 Curtida

Pera, o estimulante cura?

300 HP.

(requer 13 caracteres)

Nossa, pior que é verdade. Meu “serviço” é esse. Ajudar sobre o jogo, mas puts. kk

1 Curtida

Enfim, penso que sim, já que não especificaram nada a respeito disso. O efeito da granada deve continuar o mesmo, se eu tacar no cara boostado, GG.

1 Curtida

Hm, pensando aqui, me veio uma situação batata:

Se alguém do meu time estiver atingido pela granada da Ana do outro time, e eu usar o estimulante nele, obviamente os 300HP não surtirão efeito, certo?

4 Curtidas

Partes de um post, nada de errado.

Provavelmente não. O efeito de cura do estimulante deve ser tipo o do Repair Pack da brigitte. Se ele não cura quando ta com o de-buff, não tem motivo pro estimulante curar

1 Curtida

Esquece do detalhe do tempo e a ordem.

Mtas vezes não tem o post seguinte, q vc vê apos.

Ter post de outro entre eles, etc…

sobre a cura do ult da ana , provável que ele seja cancelado(a cura) caso a pessoa esteja sobre efeito de debuff que não permite cura , e que aumente a cura com a granada.

4 Curtidas

Esses dias eu estava jogando de Junk e a granada aleatória do inimigo tirou meu ult. Xinguei muito kkkkkkkkkkk

1 Curtida

Da msma forma que Brigitte com escudo levantado não segura a investida do Reinhardt.

Reinhardt n evita dano de feixe como da zarya, symmetra e moira e esfera dela.

Basicamente ele so protege de arremessaveis seja hitscan ou projétil, todo resto passa, até o soco carregado do Doomfist afeta ele.

Então só questionar o Stun dela é paia, sendo que x1 entre os 2, ele apenas no martelo supera a Brigitte e tirando o ult, todo o resto do kit dele, ela não tem qlq tipo de defesa, tudo passa.

Bem fácil, aquela hitbox do mangual é muito grande, sem dificuldades nenhuma.

Os caras distorcem o assunto com uma facilidade, tem um manual que explica como faz isso, as vezes eu acho que o pessoal estudou isso haha.

Vamos lá. Eu falei do KIT DE HABILIDADES DELA (que não exige nenhuma skill, isso não é nenhuma novidade para ninguém), eu não falei posicionamento, porque levando para esse lado, todos os heróis do jogo precisam de certa skill do player.

Um erro não mata uma Brigitte, porque ela consegue matar o erro primeiro. O kit de ataque dela está extremamente forte e desbalanceado comparado com seu kit de cura, ela quase não da cura, então comparar Brigitte com Mercy é igual me comparar com o Pelé, saca? sem sentido algum, ambos são healers totalmente diferentes e com funções totalmente diferentes.

Mercy exige muito mais skill que uma Brigitte, sem dúvidas nenhuma, Mercy faz inúmeras coisas em uma partida, agora uma Brigitte só precisa segurar o M1 e sair matando geral.

É como eu falei acima amigo, Mercy faz inúmeras coisas em uma partida, e nem precisa de mira, agora Brigitte só sabe segurar M1 e apertar W, simples!

Falar que Reinhardt é mono-dedo é um pouco de ignorância da sua parte, Reinhardt precisa de uma das skills mais fortes do player, afinal, é ele quem dita o ritmo do jogo, ele precisa saber a hora de avançar e recuar, ele precisa administrar seu escudo para não quebrar rápido, sem falar que a ult dele é capaz de acabar com uma TF. Agora a Brigitte só segura M1 e sai martelando geral, não precisa se posicionar, não precisa saber a hora de recuar, não precisa de nenhuma skill básica da pessoa para se jogar com ela, só segurar M1 e apertar W.

Não tem nenhum problema o herói se fácil de usar, agora ser fácil e ter um kit OP é outros quinhentos.

eu sou main supp desde sempre , não sei se tu costuma usar supp e que elo tu é , mas brigitte quando erra , 1 segundo é o suficiente pra matar ela caso não esteja ultada , mesmo vale pra mercy , normalmente esta reclamação de ’ brigitte imortal e que mata todos ’ acontece em low elo , onde o povo não foca direito e erra maior parte do pente .

Eu acho mais facil ficar vivo de mercy a brigitte , com mercy eu consigo manipular o voo e ficar voando em uma velocidade absurda sem parar enquanto curo , ja com brigitte tem q ter um tank perto pra dar cobertura , e uma equipe que defenda as costas , brigitte em desvantagem numérica em elos maiores derrete , ela é focada .

Como ja disse , estou dando a minha opinião baseado na minha vivencia , você tem direito de discordar , mas falar que a brigitte da muito dano é balela , nunca vi brigitte pegar nem bronze em dano .

Primeiro, nem uso discord. Segundo, isso ai é difamação e calúnia meu parceiro, nunca fui em nenhuma rede social reclamar da Brigitte, só vim aqui no fórum mesmo.

Inventar coisas é feio cara kkkkkkkkkkkkk

como ja disse , no bronze pode até ser que brigitte não precise posicionamento , em high elo se tenta fazer isto morre no segundo basic attack que tu da .

1 Curtida