Realmente…
Me tilta muito esses caras que dizem que a Brigitte precisa de skill para jogar, ou aqueles outros que falam que ela é counter de um herói que eu gosto de jogar, primeiro ela não tem nenhuma skill que exija mira, segundo, ela é counter de praticamente o jogo inteiro…
As vezes eu tenho recaídas da depressão quando vejo essas paradas…
Você já tentou dar shift com ela em um Genji pulando de um lado para o outro?
Galera, nova update:
todo personagem precisa de habilidade quando estamos jogando competitivamente , as vezes não precisa de mira , porem tem q tomar decisões de posicionamento muito complexos , desmerecer a brigitte é complicado , a maior parte acha q ela é uma maquina de guerra , mas nos elos mais altos vc ve que ela não avança atoa , pq um erro mata ela , e supp jamais pode ser o primeiro a morrer , é o mesmo que usam pra desmerecer a mercy , cara oq a mercy n precisa ter de mira precisa ter o triplo de habilidade de fuga e posicionamento acima de TODOS OS PERSONAGENS DO JOGO , e ninguem da nada por isto , se mercy fosse facil de jogar vc pegaria mercy sairia do bronze e pegava GM em 1 dia .
já to cansado deste povo que acha que 'mira ’ é a coisa mais importante e a mecânica mais complexa e importante , engraçado que antes da brigitte ninguem falava que rein não precisava mirar e era monodedo .
Supp é tão importante e carrega tanto quanto outras classes , tem q parar de ficar com sindrome de achar que supp é inferior e quem usa é pior.
Qual o problema da Brigitte ser uma heroína fácil de se usar. Ela é forte mas é limitada ao curto alcance. E falar que ela é counter de praticamente o jogo inteiro é algo que pra mim é exagero demais.
O Winston não tem nenhuma skill de mira, e é o tank mais difícil de se jogar.
E a brigitte não é counter do jogo todo, só dos bots que não sabem se posicionar. a grande maioria dos heróis tem capacidade de se posicionar a ponto de fugir do range dela, ou matar ela antes da mesma conseguir matá-lo.
Atualmente tenho jogado muito de Reaper, e por experiência pessoal sei que a Brigitte é insignificante para o mesmo. Então esse negócio de que ela é counter de todos heróis é bobagem, ela é forte sim contra vários heróis(É muito OP ela ser capaz de stunar o Rein com o escudo levantando), mas existe um monte de heróis que são completamente capazes de enfrentá-la, sem problema nenhum.
não acho facil de usar ela , pode ser facil quando vc vai em um deathmatch e seu kit ofensivo precisa de pouca noção , mas quando vc tem uma equipe como sua responsabilidade de curar e defender a historia muda .
É o mesmo que eu falo do mccree , no deathmatch ele nem mira precisa , aperta granada e atira ate matar , porem quando estamos falando do competitivo a coisa muda , é exigido a mira do mccree , é exigido que ele tome decisões , vamos parar de pensar no heroi como se fosse um combate 1vs1 quando estamos falando do competitivo.
Dos suporte em si eu acho a Brigitte a mais fácil de se usar mas isso depende bastante da pessoa e de como ela joga.
Pra mim do mais fácil para o mais difícil é o seguinte:
Brigitte - Moira - Mercy - Lúcio - Zenyatta - Ana
discordo da sua classificação , supp é uma categoria que não é como dps , matou deu certo jogou bem , n matou jogou mal .
brigitte na defesa ela depende que a equipe inimiga de dive , caso contrario ela vira um healer fraco , mas no ataque ela comanda o avanço junto com os tanks sendo mais facil , então eu acho que , no ataque ela é facil de usar , na defesa eu acho que depende da comp inimiga e aliada , pq supp eles dependem de mapa , comp de tudo pra definir se é ‘facil’ .
na defesa em geral o supp é testado em seu aspecto de sobreviver , enquanto no ataque é muito mais valido a cura e dano brutos que foram dados .
Como eu acho muito volátil as comps eu não sei dizer qual supp é mais facil jogar , pega zenyatta , o cara pode ser um zenyatta que acerta tudo faz tudo certo , mas morre em 2 segundos pq a equipe inimiga é muito competente em focar ele , e neste ponto será realmente que o zenyatta era realmente competente? ele poderia estar mal posicionado , ou poderia faltar uma zarya , ou poderia faltar que o segundo supp curasse ele nestes momentos , pq no aspecto mira do zenyatta realmente , ele precisa ser bom , mas ele é 100% dependente dos outros pra se auto defender .
Nem quero entrar no mérito de discutir isto pq muda muito no que vcs falam de low pra high elo , low elo brigitte é a maquina de guerra , high ela é calculista e sabe a hora de entrar , zenyatta em low elo não acerta nada mas fica vivo , em high ele acerta tudo mas morre facil .
Quem falou em tank? Se ela se curar 10 de vida por acerto, simplesmente é uma autocura mto mais rapida que de uma Mercy.
Quer dizer então que Ana n pode ser punida por ficar mal posicionada ou recompensar qm acerta ela de longe? Ha ta entao.
A granada em si msma é EXATAMENTE em casos emergenciais, é essa a exata função de usar granada em si.
Justamente por ter q se posicionar bem, ela tem que usar dos artificios de um pack de cura, caso fosse.
A absurda diferença que vcs por conveniência ignoram, é o fato de que a Brigitte é OBRIGADA a ficar mto perto pra causar algum dano pra somente nesse momento se curar, sendo que por mtas vezes ela já toma ataque de longe, sendo impossivel causar algum dano pra cura propria.
Essas observações seletivas não justifica comparar 2 personagens completamente opostos, uma personagem mto boa a longa distância que se expões mto menos se comparada a outro que é forçada a entrar na frente e causar algum dano pra se curar, sendo o foco do time inimigo.
Outro fato simples é, Brigitte é a Healer com o menor valor de cura de todos, não chega nem perto doq uma Ana, Mercy, Zeny alcançam.
Mas esse comentário seu de que só pq Brigitte se cura a ANa também é completamente sem nexo algum, msma coisa de comparar winston com Pharah.
Eles NUNCA disseram que ela ta OP kkk, apenas deram uma janela um pouco maior de chance dos noobs correrem.
O foco dela n é cura propriamente, sempre foi o menor valor do jogo.
Sim vc ta com raivinha pq ela countera seu personagem preferido.
Clara opinião de quem quer apenas equilibrio e nenhum pouco favorecer outros personagens.
Vc foi falar no discord da CENTRAL, querendo simplesmente falar mal dela, qdo GERAL não concordou com vc, na msma hora vc disse “credo, não posso desabafar aqui” e saiu
Se vc tem dificuldade de matar uma Brigitte por simples ausência de game sense, ela SEMPRE vai te atrapalhar na partida, não importa o nerf q ela tome.
A claro, então me fala os personagens que vc apanha dela, apenas por curiosidade.
Irei simplesmente mostrar que a birra é por pura e simples falta de game sense.
Reinhardt que levanta escudo pra defender do ataque basico dela? Por favor né, esse cara merece morrer.
Tracer que fica a 2 metros, usando recordação pra voltar nos 2 metros laterais, chega torrando os 3 saltos pra ficar perto, essa tracer tamb merece morrer.
N é Brigitte OP, é jogadores com nerf cerebral
tem gente aqui que acha que vai socar a opinião nos outros , ’ meu heroi precisa de buff e o de vcs não’ , não tenho paciência em discutir isto , tento ser de boa , ler e respeitar a opinião do outro e espero o mesmo , até porque eu vejo isto como uma troca de experiências saudável , minha opinião não vale mais do que a de ninguém neste fórum , não estou aqui pra ensinar ninguém e nem obrigar as pessoas a concordar comigo .
Algumas pessoas neste fórum deveriam aprender a se comportar.
Apenas me fale quais vc gosta de jogar e apanha dela, so quero saber isso.
Reinhardt precisa de mira pra martelar?, Dva precisa de mira, Lucio precisa de mira? hmmm kk.
Gnamo, para com isso. Isso pode causar uma briga, evite fazer isso. A opinião é dele, você não pode chegar e falar assim. Você começou a discussão com o rapaz só porque ele acha que a Briggite é op. Se discorda é só falar que discorda por algumas razões, não agir assim.
JÁ ESTÁ NA HORA DE PARAR
Mais uma vez tirando conclusões sem saber de nada sobre mim e como eu jogo
-
Eu não jogo de Ana muito menos de suporte desda season 4 , quando jogo que é raro é Zenyatta, Moira e Brigitte
-
hitbox pequena depende da cirscunstância acerta uma Ana é bem mais facil doque acerta uma Mercy que pode escapar facil várias habilidades e evitar outras planando e durante a Valkyria se torna pior ainda de se acerta
-
e da Widowmaker tanto faz não vai fazer diferença o unico nerf e buff dela que fizeram impacto no jogo foi do dano que caiu de 150 pra 120 que conseguia matar Tracer com tiro no corpo e Gancho que tinha um cooldown extremamente longo pra uma habilidade de mobilidade, e a mina venenosa revelar as pessoas atrás da parede
-
Mccree de uma cura distância flashbang tem um alcance minimo e stunar do limite máximo é a pior escolha
-
Ele foi projetado contra comp dive mas a comp deixou de existir antes dela entra no jogo GravDragon se torno muito mais efetivo assim como a capacidade de bloquear dano, ela então só foi util pela capacidade de segurar um ponto contra uns 2 usando ult e os combos dependendo de quem seja, e a maioria começou a se achar dps