[Test Public] Overwatch Patch Notes – 18 de julho de 2018

Engraçado que a Brigitte se encaixa perfeitamente nisso, com a diferença que tem um dano mto menor e reclamam kkk.

Te prende por mto tempo, 2 mina na cara e dano basico alto e tudo em area, ninguém reclama disso, ele evapora a ela. :joy:

Se falarem que é dificil mandar uma mina no inimigo e explodir ela na hora, pelo amor de Deus.

Agora vc sabe como é kkkkkk.

Querem nerfar um personagem simplesmente pq sim.

1 Curtida

Os buffs do Lúcio foram bons, mas pra mim a ult dele ainda não é tão confiável quanto a do Zenyata, por que ela demora demais para ser ativada, embora ela seja muito boa contra danos explosivos e instantâneos, mas o pulo que ele dá impede de se utilizar ela em momentos criticos, muitas vezes vc está esperando a ult inimiga, e quando vc ativa vc é morto antes de chegar no chão, pra mim tinham que retirar esse pulo ou pelo menos diminuir a velocidade de ativação da ult em uns 50%.
O Nerf da Mercy para mim foi completamente desnecessário, fiquei muito chateado com ele, concordo que atualmente esteja difícil para os outros suportes apoiar o time tão bem quanto ela, o que faz dela um herói muito mais escolhido do que qualquer outro suporte. Mas acho que o ideal seria continuar a dar pequenos buffs nos outros suportes e não nerfar ela.

Agora que aumentaram o cd do arpeu da widow não vou poder mais spammar trickshots feelsbad

1 Curtida

Nossa, mas que novidade, nerf na Mercy? Justo! ela quase não é alvo de nerf, não é mesmo?! Risus.

1 Curtida

Qualquer nerf na Brigitte é bem-vindo, herói lixo, não precisa de skill nenhuma e tem um kit super forte.

Não vão buffar a Brigitte, eles mesmo falaram que é frustante e nem um pouco divertido jogar contra Brigitte;

1 Curtida

Eu fico bem feliz quando pulo de winston e meu raio só faz cócegas porque a mercy ta pocketando o alvo haha, ai eu vou nela ela e ela foge com aquele shift dela haha :upside_down_face:

1 Curtida

Esse foi simplesmente as melhores mudanças do ano a Brigitte agora é que nem o Mccree só que melee 5 e 6 seg de cooldown pra uma habilidade de stun era muito pouco e não estava sendo usada pra função que foi planejada, a mudança da Ana eu ainda achei pouco custa adicionar uma auto cura nela? ela é a unica suporte que não tem, a Mercy não vai fazer diferença a Mercy sempre vai ser forte pelo simples fato dela curar muito e não precisar de 1% de mira, alem da mobilidade, auto cura e hitbox pequena oque dificulta muito no abate dela, a widowmaker foi uma piada ela tinha um cooldown de 12-14seg diminuiram pra 8 e agora aumentaram denovo, se queriam afetar ela um pouco de forma negativa tinham que diminuir o dano ou aumentar o tempo que o scope leva pra ir pra 100%

1 Curtida

Diminuir a velocidade não, mas sim aumentar. Vc quis dizer diminuir o tempo de ativação.
E concordo com isso pois a ult do Lúcio foi feita pra proteger de um grande dano instantâneo e devia ter uma ativação mais rápida.

Sim isso mesmo, eu escrevi errado.
Eu considero a ult do lúcio muito boa, mesmo agora antes do buff, mas esse tempo que demora pra ela ser ativada, é muito frustante. É foda vc morrer, logo antes da sua ult ser ativada, quem joga de Lúcio sabe o que é isso, as vezes vc está esperando ult do Genji por exemplo, só que ele ulta no meio da figth focando em vc, e vc morre antes de tocar o chão e sua ult ser ativada, sendo que é uma ult relativamente demorada de carregar, para ser desperdiçada dessa maneira.

1 Curtida

O novo buff do Lúcio foi feito pela razão dos jogadores novatos, eles não conseguem ficar muito perto do time não acha? Agora qualquer coisa que o novo jogador fazer de Lúcio, vai dar certo.

Eu sou main Ana e os 300 HP + do nano podem ser úteis mas é situacional demais. Se você vai ultar o seu Genji ou Soldado sabendo que ele tem ult. no começo do combate, você joga os 300 hp de burst heal fora. Só é util para você ultar seu tanque no meio do combate, que é algo que eu recomendo bastante. Mas se a sua orientação for ultar DPS, isso vai passar batido e a Ana continua com o posto de healer com grande esforço e pouca recompensa. A idéia de a cada dardo de heal curado no seu aliado de 75 hpś você recebe auto-cura de 15 ou 20 hps é excelente e não entendo porque a Blizz não usa.

eu achei o buff maravilhoso , dai eles vao acompanhar a winrate e pickrate e ver se precisa ou não de mais buffs , eu quando jogo as vezes tem aquele genji suicida ou rein/road apressados que vai antes de tu dar o nano , e perdem vida antes da hora , neste ponto uma cura de 300 é muito boa , ja ultei em um personagem e ele morreu 1 segundo depois pq ele passou na minha frente sem vida , não vai ser um divisor de aguas mas vai dar mais segurança e versatilidade no ult dela.

1 Curtida

tbm n sei , acho esta mecânica muito boa.

2 Curtidas

tanto precisa que não é qlq um que joga bem com ela, não canso de matar várias durante partida.

Varios durante o combo dela, ainda conseguem escapar, sem qlq tipo de problema, mas não se pode fazer nada se o cara fica parado igual estatua tomando dano dela ate resetar os CDs.

Não disseram frustrante, disseram que reduziram um pouco a sensação de incapacidade que os " jogadores" tinham de combater.

Esse fato n importa enquanto não for efetivamente testada no servidor oficial.

Aceite que sem a Brigitte o meta DIVE não teria perdido força, ela é feita pra segurar alguns tanks e flancos.

Só pq vc n sabel lhe dar com ela, assim como todo mundo falou no discord da central, vc tem meios de matala.

Vc ta simplesmente chateado pq ela é counter de algum personagem que vc gosta, nada além disso.

Desde qdo Brigitte tem que se parecer com mccree?

Ele tem um dano absurdo a uma grande distância, se ainda conseguisse stunar sem parar de perto, seria impossivel parar ele, tudo é equilibrio.

Stun da Brigitte n estava sendo usado da forma que foi planejado? Aiai.
Eles só não contavam tivesse mtas pessoas sem noção de jogo que morrem por bobeira.

Oq eu vejo de Dva e winston correndo atras de Brigitte não ta no gibi, morrem e acham que a culpa é dela.
Sendo que esses 2 possuem escape mto bom e só morrem por pura e falta de game sense.

Fico impressionado com 2 pesos e 2 medidas, personagem que não gosta, qto mais nerf melhor, personagem que gosta, todo buff é pouco.

Só nisso já se nota que vc pega Ana e toma coro de Brigitte.

Ana n tem autocura pq é mto forte, cura alvo a uma imensa distância e ao msmo tempo causa dano, tudo com apenas o ataque básico, nega cura alheia e interrompe qse que todas as skills a qlq distância, além da granada que potencializa cura e ao msmo tempo nega em area.

Ela ja teve um otimo buff de atravessar aliados vida full.

Engraçado que a Ana é considerada a menor hitbox do jogo kkk.

Outro nerf sem nexo e desproporcional em uma personagem que vc não gosta e quer apenas pelo fato de favorecer Anas da vida.

Porisso que sem excessão, TODAS as lágrimas de pedidos de nerf, são na verdade pura e simples, ter mais vantagem com o personagem que gosta e não deixar o jogo equilibrado.

Basta não ultar no Genji pra entrar na treta e sim após, pra recuperar de imediado pelo menos 100 de vida que ele vá sofrer de dano.

Mecânica mto roubada, simplesmente favoreceria e mto as Anas bem posicionadas e faria com que ela conseguisse entra na zona e ficar full, oq não é o papel dela.

ah claro , ela vai ficar no ponto pulando pq uma cura baixa destas faz ela virar um tank , to é rindo , parece q vc nunca jogou de ana na sua vida.

Problema da ana é , vc esta de longe curando e leva tiro de um mccre/phara/76 e não tem como recuperar vida (granada sendo usada em si mesmo não vale a pena a nao ser em caso emergencial ), dai ela tem q buscar um pack de cura ou tirar o outro healer se posição pra curar ela , pq vamos dizer que ela perdeu 150 de vida , ficou com menos de 50 de vida , precisa mais de 2 granadas de cura dando mais de 20 segundos sem usar ela nos aliados .

Mas relaxa segundo isto q tu ta falando da pra nerfar a auto cura da brigitte , pq se 15 de vida deixa a ana imortal , imagina a passiva de cura da brigitte.

Você quer contrariar a de um dos criadores do jogo mesmo!?

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Se os próprios desenvolvedores do jogo falam que o herói está OP, quem sou eu ou você pra contrariar?

Brigitte é um herói lixo, sem skill NENHUMA, não requer nada de habilidade para se jogar com ela, de longe o pior herói já criado pro Overwatch.