[Test Public] Overwatch Patch Notes – 18 de julho de 2018

queria a symmetra 3.0 antes do nerf do ataque primário dela pra competir com os mccre e os hanzo em deathmatch

No começo, quando parei de jogar com o Reinhardt e Winston, e migrei pra dps, eu treinava muito com o bot Lúcio, minha mira ficava bem afiada depois de passar umas meia horinha todo dia nisso, já que ele é bem rápido e bem difícil de acertar. Outra boa dica é chamar algum amigo pro x1, e vocês ficarem treinando, sinceramente jogar contra player aquece bem mais.

Eu fiquei umas 3 semanas sem entrar no Overwatch, e quando entrei joguei nem 10 min no arcade e fui direto pra competitiva, fiz 5/5 e cai 30 pontos a mais do que na season passada, jogar despreocupado é outra boa dica pra mira ficar boa.

Algum McCree e Hanzo te bateu muito forte em uma partida e você ficou com trauma, rlx amigo, está seguro agora :grinning:

Sempre que eu jogo DM e tem algum McCree ou Hanzo deitando na partida eu pego Brigitte e acabo com a brincadeira deles, uma Brigitte morrer pra Hanzo ou McCree sem ser HS é uma Brigitte muito ruim.

1 Curtida

Eu uso bots mais pra pegar a memoria muscular de mirar na cabeça, coisa q qndo voltei a jogar tinha dificuldade. Aqueles widow hs tbm ajudam mt

Eu n ligo mt pra sr e a maioria das vezes eu jogo meio que no automatico, tipo, invés de pensar o quanto eu tenho que mexer o braço, eu só imagino eu acertando e deixo o cerebro fazer o resto do trabalho, isso resulta em tirinhos bonitinhos que nem o primeiro video que eu coloquei ali xD

1 Curtida

mano, já são 11 horas e estão conversando kkk.

3 Curtidas

Vida de desocupado é assim, fazer oq

2 Curtidas

Férias é ficar acordado até tarde pow kk tenho que aproveitar porque só faltam 13 dias pra voltar a rotina normal ;-;

1 Curtida

E eu sem poder jogar meus joguinhos eletronicos haha :sob:

1 Curtida

Pois é, esses joguinhos são que nem robôs. muito necessário para a vida. É tipo água.

2 Curtidas

Antes de continuar essa conversa super a ver com o tópico inicial, gostaria de dizer que deveria tem uma parte de bate papo pra gente n ficar mudando os rumo da conversa aheuhua
Se alguem quiser criar um server no discord ai

Edit: Eu culpo o (ou a, n sei) @stefnowicz por dar engage na mudança de assunto do tópico Kappa

Pra voltar pro rumo do tópico:
Acham que a mercy merece um buff na ult que faça ela curar 60/s ou mais?

1 Curtida

eu acho que devem nerfar o mccree e o hanzo , depois o doomfist.

https ://discord.gg/TGNAYn

Doomfist eu concordo, agora o McCree pra mim é de longe o herói mais equilibrado do jogo, não precisa mexer em nada, e o Hanzo já mexeram d+ nele, por mim deixava do jeito que tá mesmo.

Mercy voando tem uma bela de uma visão do time inteiro, sem falar que ela tem munição infinita e é difícil pakas acertar ela por conta da velocidade, por mim eu deixaria ela do jeito que tá, a Blizzard tá procurando sarna pra coçar, mexendo na onde tá arrumado.

eu gostava da mercy dps .

2 Curtidas

O triste que vão querer mais e mais, aumentar 1 seg denovo n vai afetar, ja que basta pegar um alvo com pouquinho de vida a menos que que ja ajusta o atraso de 1 seg.

Prevejo que irão aumentar o valor do escudo, ae vai reviver denovo e denovo aquele topico.

Vai ficar essa lereia enquanto não fizerem a Brigitte perder metade do dano e tirar completamente o stun.

O bom da Blizzard que nada vem de graça, vão compensar em outro ponto.

Tomara, ae sofrerá mudança pra compensar, alarga um pouco mais o escudo, aumentar o valor dele ou melhorar o dano base.

Mas no fim irão reclamar sempre, pq preferem matar um personagem doq aprender a jogar.

2 Curtidas

Se vc tiver personagem que tem mobilidade, o hanzo n escapa.

N sei se preciso informar, mas vc pode se mexer qdo o hanzo atira as flechas.

Leva soldado, Dva, widow, tracer, todos e deixa so os bots do treino, quem sabe assim o jogo fica no nivel que os caras querem :joy: