Ela nem da hitkill mais, só isola o cara pra longe e da tempo de reagir e matar um Junkrat na maior facilidade hoje em dia.
É um corno mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Clayton, leve na zoera cara kk
Se pegar em cheio da 120 de dano, só precisa de 80 já que o tiro primario da 120.
Eu sou ouro alto, ninguém consegue fazer isso no meu elo (ninguem faz nada direito aq btw), mas eu tilto quando vejo isso em gameplay
e o hanzo 400 de dano em 1 skill , e tu reclamando dos 120… que vergonha
Eu entendi a piada, rlx kkkk
É um bocado diferente né miguxo. O junk na maioria das vezes nem tempo de reação não da.
Só uma duvida mesmo, algum hanzo te traumatizou pra vc odiar tanto assim ele? xD
A postagem que traduzi as updates, virou battlebook, agora geral conversando aqui.
Choraram tanto pra scatter e agora que retiraram ela tão chorando pra nova skill também, porr… pelo visto vou ter que trocar de herói de novo, vão matar +1 dos meus favotiros…
Se não trocarem de assunto no meio do post, não é o fórum br de vdd
Oh yeah, this one fórum on EUA
8vs hanzo e mccre cancer a rodo .
em deathmatch hanzo é corpo a corpo pulando igual uma gralha nem mira precisa , é igual mccre , aperta 2 botões e mata até tank , da um nojo sem tamanho , até a symmetra antiga com mira automatica precisava de mais mira que estes 2 .
Tem uma profecia em deathmatch , todos os mccrees e hanzos vão estar no top4 , e sendo mais especifico todos os mccree estarão no top 2.
nunca vi um mccree perder em deathmatch , maior prova que nem dedo precisa.
Mas ai tá falando da SYM
Hanzo e McCree realmente não precisam de mira cara, concordo contigo, tu ta totalmente certo nessa área, parabéns por abrir meus olhos e me fazer enxergar que esse tempo todo eu estava jogando de maneira errada, eu aqui achando que estava treinando minha mira mas estava apenas me ludibriando.
Vou começar a treinar minha mira de Symmtra e Rinhardt, esses sim são heróis que necessitam bastante da mira do player, obrigado pela dica.
Falar que hanzo e mccree não precisa de mira é exagero Você ao menos usa eles?
Eu tinha um monte de jogada bacana com eles, só que o meu hd decidiu morrer e só tenho duas meio meme
hanzo hs pharah - YouTube -
Jogada da partida Mccree - YouTube -
a atual precisa de mira , alias o laiser atual só presta contra tank gigante ou barreira , pq precisa de uma mira sobrenatural seguindo o alvo pra valer o dano.
Mas estou falando da antiga.
hanzo e mccre podem ate ter mira nos jogos normais , mas em deathmatch aflora a natureza destes personagens , vc sente que , de longe ambos te matam , pq tem um dano absurdo , e de perto , eles te matam mais rapido ainda , quando tu ve um hanzo ou mccre se tem q correr em deathmatch , pq não existe a possibilidade de ganhar o confronto , derrete tank , derrete brigitte , derrete supp , derrete dps , a unica solução que notei que funciona é vc ser uma pro widowmaker , ficar a 35km de distancia com a visão alem das fronteiras e acertar um headshot por tiro , caso contrario vai morrer tbm .
Só uma dúvida msm, vc treina com bot de ana?
Eu tinha uma mira boa, fiquei um tempo sem jogar por conta da minha internet e tive q ficar treinando com bots uns 20 minutos por dia pra n ser um peso nas partidas
Pior que to 3 semanas sem jogar, vou ter q gastar mt tempo nisso