Era só dizer sim ou não. Não quero um relatório da sua família wtf.
Mas é pra evitar as pessoas que acham que só existe 1 Goulart. Mesma coisa que falar que só existe 1 Flávio, Eduardo, Lucas no mundo.
Eu não sou o meu primo, porque eu sou eu… O G0ularte se chama Gabriel Goulart. Ele deu certo no youtube, quem diria.
Eu só perguntei pq quando jogo over com um primo meu ele sempre cita esse youtuber q “joga muito de widow” e já vi você falando ser main widow diversas vezes. E o nome ingame dele é o mesmo do seu nick aqui no fórum.
Por incrível que pareça, eu sou main sniper no jogo. Jogo com quase todos os personagens que o Gabriel joga.
Legal. Eu tenho uma certa dificuldade com a Widow e com a Ana, mas jogo bem de Hanzo.
Ser main sniper me ajudou muito em todos os heróis, pois treina minha mira sem eu perceber.
No console é jogar com snipers, ainda mais a Ana. De Widow até que consigo defender em alguns mapas. Já o Hanzo é super forte por algum motivo.
shahshahsahahshahsah
Cara, vc se comporta como um suporte do fórum, tenta responder na msma formalidade que eles e em um tópico vc disse que gostaria que fosse oficialmente alguém com cargo.
“NADA CONTRA”
Pelo simples fato de Goularte ser sobrenome.
da pra sentir a acidez daqui
Adoro esses gifs.
Faz qlq tipo de postagem ter um sentido diferente
Nisso eu concordo, as vezes parece que eu estou lendo um Email enviado por um suporte da Blizzard de tanta formalidade. NADA CONTRA, é até legal ter figuras diferentes aqui no fórum.
se eu postar uma imagem pra representar oq esta sua frase significa vou ser banido por um humor pesado
Fama do rapaz tá boa aqui no fórum , achei que depois daquele post do @Alexblood23 falando sobre a criação do Overwatch, não iria ter nada melhor depois, mas a comunidade sempre nos surpreende HSUAHUSHUAHSUHAHSUAHUSH
Eu já iria imprimir o gnomo me atacando dizendo que eu fui em trocentos lugares diferentes fazer discurso de ódio contra a Brigitte, mas agora vou deixar espaço para essas sábias palavras do @Likyi
Gnamo vs ( ClaytonBR, Chloesterol, ŦĤeazerŜŦ, ItaloHyuuga, alexblood23)
Basicamente esses que tem sempre uma opinião desproporcional em alguns casos.
Eu quero que o jogo fique mais dificil e não um que basta vc se esconder pra regenerar vida automaticamente.
‘‘Basicamente esses que tem sempre uma opinião desproporcional em alguns casos.’’
Eu só quero um tempero pra minha carne assada. Só isso. E a única vez que foi realmente “Gnamo vs Chloesterol” foi uma a muito tempo atrás que eu nem lembro o assunto, provavelmente Brigitte.
Brigar com esse cara não é muito difícil, basta conversar 2 min com ele.