[Test Public] Overwatch Patch Notes – 18 de julho de 2018

Era só dizer sim ou não. Não quero um relatório da sua família wtf.

1 Curtida

Mas é pra evitar as pessoas que acham que só existe 1 Goulart. Mesma coisa que falar que só existe 1 Flávio, Eduardo, Lucas no mundo.

Eu não sou o meu primo, porque eu sou eu… O G0ularte se chama Gabriel Goulart. Ele deu certo no youtube, quem diria.

Eu só perguntei pq quando jogo over com um primo meu ele sempre cita esse youtuber q “joga muito de widow” e já vi você falando ser main widow diversas vezes. E o nome ingame dele é o mesmo do seu nick aqui no fórum.

1 Curtida

Por incrível que pareça, eu sou main sniper no jogo. Jogo com quase todos os personagens que o Gabriel joga.

Legal. Eu tenho uma certa dificuldade com a Widow e com a Ana, mas jogo bem de Hanzo. :thinking:

1 Curtida

Ser main sniper me ajudou muito em todos os heróis, pois treina minha mira sem eu perceber.

No console é jogar com snipers, ainda mais a Ana. De Widow até que consigo defender em alguns mapas. Já o Hanzo é super forte por algum motivo.

1 Curtida

shahshahsahahshahsah

Cara, vc se comporta como um suporte do fórum, tenta responder na msma formalidade que eles e em um tópico vc disse que gostaria que fosse oficialmente alguém com cargo.

“NADA CONTRA”

1 Curtida

Pelo simples fato de Goularte ser sobrenome.

da pra sentir a acidez daqui

1 Curtida

Adoro esses gifs.
Faz qlq tipo de postagem ter um sentido diferente :smirk:

Nisso eu concordo, as vezes parece que eu estou lendo um Email enviado por um suporte da Blizzard de tanta formalidade. NADA CONTRA, é até legal ter figuras diferentes aqui no fórum.

2 Curtidas

se eu postar uma imagem pra representar oq esta sua frase significa vou ser banido por um humor pesado

1 Curtida

:joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

Fama do rapaz tá boa aqui no fórum :joy: :joy:, achei que depois daquele post do @Alexblood23 falando sobre a criação do Overwatch, não iria ter nada melhor depois, mas a comunidade sempre nos surpreende HSUAHUSHUAHSUHAHSUAHUSH

:joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

Eu já iria imprimir o gnomo me atacando dizendo que eu fui em trocentos lugares diferentes fazer discurso de ódio contra a Brigitte, mas agora vou deixar espaço para essas sábias palavras do @Likyi :joy: :joy: :joy:

1 Curtida

Gnamo vs ( ClaytonBR, Chloesterol, ŦĤeazerŜŦ, ItaloHyuuga, alexblood23)

Basicamente esses que tem sempre uma opinião desproporcional em alguns casos.

Eu quero que o jogo fique mais dificil e não um que basta vc se esconder pra regenerar vida automaticamente.

1 Curtida

‘‘Basicamente esses que tem sempre uma opinião desproporcional em alguns casos.’’

Eu só quero um tempero pra minha carne assada. Só isso. E a única vez que foi realmente “Gnamo vs Chloesterol” foi uma a muito tempo atrás que eu nem lembro o assunto, provavelmente Brigitte.

1 Curtida

Brigar com esse cara não é muito difícil, basta conversar 2 min com ele.