Principalmente a sombra hehehe
Mostra o treco onde o jeff diz que a skill dela é a mais OP do jogo e que tira a diversão.
Só vejo vc enrolar.
por mim tem q ficar 4 anos sem lançar dps , só lançar tank e support até igualar em números , nada mais justo.
Eu acho que será assim, pois a classe de dps está muito grande comparada aos de tanks e suportes
Tinham é que parar de ouvir completamente os pedidos de nerfs, aprenda a jogar ou não jogue.
Não fiquei acusando uma pessoa de ir em trocentos lugares atacar um herói de um jogo COF COF…
ht tp://prntscr.com/k950fx
ht tp://prntscr.com/k9511w
Ainda estou no aguardo da print… aé, não tem print, porque o Gnamo simplesmente inventou essa história do Discord da Central só porque os argumentos dele tinham acabado
Mudando de assunto, sério?
Serio que esse é o post do Jeff?
Ao invés de reconhecer que que a sua justificativa sobre a Brigitte é sem nexo, vc inventa coisas, aném.
Vc ta precisando mto de aula de interpretação de texto.
Desde qdo, ser a habilidade mais forte de um personagem, é a msma coisa de ser a habilidade mais forte do jogo?
Quer dizer então que nenhum personagem tem uma habilidade principal dentro do seu conjunto?
Ainda quero ver o post do Jeff dizendo que é a skill MAIS FORTE DO JOGO.
A onde que ta na frase que vc escreveu, que é o Jeff falando que tira a diversão?
Se vc parasse de picotar frases e desse uma lida no paragrafo inteiro, está mto bem explicado o motivo, não é pra deixar uma pessoa escapar, é pra permitir que vc consiga transitar com mais facilidade dentro do alcance dela durante a recarga, n tem nada haver sobre “evitar combos seguidos”, pq isso já é possivel de se fazer agora.
N pega uma frase isolada e cola não google tradutor, uma msma palavra tem vários sentidos, se n tiver contexto, pode significar mta coisa, fica a dica.
Votei nele não, por isso as aspas ali. Eu nem gosto da Central.
Que tópico dahora. Não tranquem, por favor.
Na verdade é um tópico como todos os outros. Treta Gnamo x aleatório, Goulart achando que tem cargo no fórum e uma guerra civil entre “Defensores da Brigitte” contra “Brigitte é OP mimimi”.
Apenas mais um dia normal no fórum BR.
Ah tem que inovar as vezes. ehsuhesuhe.
Seu protesto contra ele é totalmente justificável!
Pode procurar onde eu disse isso pfv? Que eu digo que eu trabalho na comunidade sem ser um ajudante “comunitário” eu digo ate ser um “serviço” sabe oque significa “” ? Eu faço as coisas porque eu gosto
Em todos os tópicos que você responde. Serve?
Mas por qual razão será que eu respondo?
Retirando a parte que eu goste tanto de Overwatch que comprei Overwatch, em seguida Origins em seguida o passe 2018, agora vou aguardar mais 1 venda deles pra comprar
Voltando a esse assunto. Por acaso, pra você doar pra a caridade, você precisa de um cargo nessa empresa que está solicitando a caridade?
Oau, parabéns.
Em, me tira uma dúvida. Tu é o Goulart la do youtube?
O sobrenome Goulart é de uma família que nasci colega, irei lhe mandar o link do sobrenome Goulart. Vários sites que contam sobre esse sobrenome, origem etc.