[Test Public] Overwatch Patch Notes – 18 de julho de 2018

Não acho que “brigar” seja o correto.

Exatamente, questionar o personagem por ser um rato gordo?

Não tem nexo algum e pelo simples fato do video dos devs explicando o desenvolvimento do personagem e pq de ser um rato e não um coala ou jacaré ou sei la mais oq, TER SENTIDO nas proprias palavras deles.

Mas claro que um jogador tem mais noção do jogo, oq pertence ou não doq os proprios criadores.

É só discordar dele e já era, tudo tem que estar conforme ele pensa, afinal, ele é o dono da verdade absoluta.

Exatamente.

Expor opinião e argumentar não é brigar.

A questão é ter uma opinião obtusa e sem justificativa, msmo com fatos opostos e ainda permanecer ignorando.

Se vc não concorda comigo, exponha os fatos, é simples.

Negar por negar não é argumento.

Esse ratinho gordo pelo menos vai exigir certo nível de habilidade, diferente da Brigitte.

É como eu falei no tópico do ratinho, ele é diferente de tudo que a gente já viu no Overwatch, mas pelo menos ele vai exigir algo do player, diferente da Brigitte, confesso que nenhum dos 2 fazem sentido nesse jogo.

1 Curtida

Lá vamos nós novamente…

se vcs quiserem eu acho algo útil pra vcs usarem o tempo melhor , pq esta discussão só se repete e os argumentos são os mesmos de 1 mes atras , todos sabemos como isto termina , então pq vcs começam?

2 Curtidas

A claro vai kkkk.

Quer dizer que vc mata todo mundo com a Brigitte e nunca morre certo?

Vc nunca foi em partida que o escudo não durava 1 seg certo?

Skills que apenas a distância já é um otimo counter, não é justificativa de reclamação, vários dos personagens que ela é counter, possuem meio de escapar rapidamente, se morrem é culpa do jogador.

NUNCA irão tirar o stun e msmo que colocassem 20 seg de CD, vcs ainda reclamariam pq não tem game sense.

Que tal criar um tópico chamado “Gnamo vs ClaytonBR?”
Daí ir alterando o título de acordo com quem o Gnamo discute .

4 Curtidas

Pq argumento da parte de uns é: Brigitte é OP e mto facil… nada mais.

Ignoram todas as formas efetivas de ir contra ela, como se n existissem.

Não aceitam que um suporte pare um DPS, sendo que ela foi feita exatamente pra isso, com uma mente bitolada de que todo suporte tem que apenas curar e sair correndo qdo vê um DPS ou tank indo pra cima e principalmente um novo counter pro personagme preferido deles.

o problema é um support tendo stun , pq o road era um tank que antigamente tinha stun do hook com combo de hitkill em todos personagens não tanks e era ainda anti tank , perto disto brigitte não faz nada demais.

tank com stun , de boa
dps com stun , de boa
Supp com stun , não pode é op omg oq este jogo esta fazendo , uma classe inferior tendo o poderoso stun não pode.

1 Curtida

Sessão Argumente contra Gnamo.

Eu ia adorar shashahsah

Leria cada perola.

O principal que n é o foco de Brigitte, sim os nerfs absurdos em qlq personagem apenas com intuito de ter facilidade com outros, não focando equilibrio.

Apenas olhando o interesse do jogador.

1 Curtida

Criam os personagens pensando em uma forma correta de serem usados, mas esquecem que tem jogadores que não percebem nada disso.

Widowmaker que foca os tanks ao invés de suportes.

Tracer que espalhando tiro de longe até acumular ult pra so então chegar perto, que gasta os 3 saltos em um lugar pequeno, facilmente previsivel onde ela voltará na recordação.

Reinhardt que levanta pra evitar feixes e não avançam.

Jogadores que não atiram em escudos pra destruir.

Pharahs que esgotam o propulsor e ficam se segurando no ar caindo lentamente.

Brigittes com alcance curto e em que jogadores com personagens de longa distância e alta mobilidade precisam chegar perto pra atirar.

não sabia que a brigitte tinha a capacidade de fazer diversos arremessos de mangual por segundo pra matar qualquer counter dela , eu nunca consegui matar de brigitte em todo meu tempo com ela uma boa widowmaker/hanzo , ou qualquer personagem incluindo GENJI que saibam se posicionar , visto que o combo dela não da 200 de dano , ate mesmo uma mercy consegue fugir dela antes de morrer usando anjo da guarda , então vc deve estar jogando partida rapida com low elo pra estar sendo efetivo desta maneira com ela .

1 Curtida

Quis dizer que um moderador publicou o mesmo post que o meu só que menor, e você pode ir lá ver pra conferir.

Eu não sabia que pra saber escrever é necessário trabalhar.

Se for o tópico que estou achando, o tópico foi criado por um jogador que estava tendo problemas técnicos ao abrir o overwatch. Depois de eu ajuda-lo, ele falou que eu deveria ser “UM MVP DO FÓRUM OU SLA”. Eu disse que eu até gostaria, é o meu objetivo.

Mas vocês criaram um ódio por mim sem nenhuma razão, vocês não me respeitam. Isso não é nada legal, você acha que gosto disso?

Pra você ver que não há razão de me odiar, sempre faço o máximo possível pra ajudar, faço tanto o máximo que deixo da melhor forma possível e acessível pra todos. Sendo que se for possível eu me tornar algo, eu estarei grato. Mas já faço tudo isso a um tempo, mesmo que eu não tenha a mesma capacidade que alguns moderadores ou mvp técnicos, eu quero ser um. Claro que quero, mas não quer dizer que minhas ajudas são pensadas apenas nisso, também tem a parte de pensar como ajudar a pessoa etc.

Não sei se isso é um elogio, mesmo assim obrigado. Realmente, oque eu faço parece ser um Suporte Técnico lhe ajudando mesmo.

Também acho, mas algumas não são muito bens por aqui.

1 Curtida

Tomara que você me ajude a tirar o ódio que criaram por mim sem razão alguma.

e o soco do doomfist que ta com maior winrate que brigitte da instakill +shield e ainda ele tem 2 skills livres de mobilidade e shield , e um ult que deixa invencivel e se pega mata .

1 Curtida

Ja aconteceu várias vezes, de por ex eu estar com o soldado, ela chega perto e como sei q ela vai me pegar pq estou bem perto dela, ja taco a Skol no chão que praticamente anula o dano q ela causa e apenas corro no sentido contrário afastando e ela pode fazer oq? me arremessar o mangual me jogando pra mais longe? :smile:

Dva, wiston, genji a msma coisa, ela chega perto, eu causo algum dano nela e apenas escapo com skill.

é absurdamente facil de escapar dela com mtos personagens.