Novo Heroi brigitte é OP demais precisa ser nerfado

Eu estou abrindo uma reclamação com o novo Herói “Brigitte”, pois ela é simplesmente apelão demais, praticamente não existe caunter dele no jogo, todo time que tem uma Brigitte acaba tendo uma vantagem imensa sobre o outro que nao tem o mesmo. Quantas vezes eu ja passei raiva com esse heroi pois ele simplesmente não morre.
E não é apenas eu que estou reclamando, muita gente achou ridículo esse herói.
A minha sugestão para Blizzard é que ela de um “rework” nesse novo Herói pois desse jeito esta desproporcional.

52 Curtidas

Olá, amigo. Essa sua sensação de que ela não possui fraquezas é causada porque Brigitte é uma heroína nova e alguns jogadores ainda não tiveram tempo de estuda-la.

A Brigitte não tem absolutamente nenhuma chance contra a Pharah, por exemplo. A barreira da Brigitte é muito pequena para se proteger da explosão dos foguetes e ela não tem alcance para contra-atacar.

Hackear a Brigitte com a Sombra faz com que perca sua sua proteção e o pouco que tinha de mobilidade.

A área do corpo da Brigitte é maior que muitos heróis e faz com que ela receba muito dano do Reaper. Além disso o Reaper tem 250 de vida, então dificilmente ele vai morrer para a Brigitte.

Além disso de forma geral, atacar de longe por ângulos diferentes combate bem a Brigitte porque a barreira dela é muito pequena e praticamente só da proteção contra projeteis vindos diretamente da frente dela.

22 Curtidas

Nerf aceito, mas rework não

9 Curtidas

Pharah, Junkl e alguns outros personagens que conseguem atacar de longe devem ser usados de counter. Tente também coordenar o time para que ela morra mais rápido e evite de se curar e/ou receber cura.

Ela é bem chatinha mesmo na mão de quem está sabendo jogar, mas não é imortal não!

4 Curtidas

Eu ate entendo que seja falta de costume, mas eu ja vi 4 players atacando uma só Brigitte e todos morreram, pois essa habilidade dela de atacar e curar e aquele “dash” que ela da com o escuto, está desbalanceado na minha opinião.

8 Curtidas

Exatamente, a pharah trata a brigitte da mesma forma que trata o junk, falta costuma mesmo dos players saberem matar ela, mcree tb é um bom counter, é só joga a bang por cima do escudo e m2 na fuça

3 Curtidas

Desculpe, mas eu discordo. O escudo da Brigitte não defende de bombas, então, mesmo que ela use, os ataques de Phara e junkrat acertarão em cheio. Sem falar que ela apenas ataca de perto e com um escudo fino, fazendo com que todo herói que ataque a distância possua uma vantagem, tornando-se um counter. Principalmente se você pensar que Bastion pode derreter o escudo dela e mata-la rápido, Sombra pode hackear o escudo e matar facilmente e tudo que um sniper, como Widow, precisa é de uma viradinha dela, não precisa sequer ser muita coisa, pois, como mencionei, o escudo é muito fino. Então ela tem sim uma boa gama de counters e o melhor de tudo, ela consegue counterar Genji e Tracer, que estavam com uma falta de counters pelo jogo.

9 Curtidas

Não vim falar mal do OP, mas é algo geral:

Vejo muitos main gengus e main tracers de bunda doida com a brigitte já que pela primeira vez tem um otimo counter para eles, tudo isto é para evitar divening, mas ver brigittes como linha de frente já é falta de entendimento de quem joga com ela, o nerf necessário ela recebeu que foi diminuindo em cerca de 95% do seu não-intencional vertical leap, era divertido, mas bem roubado lol

150 de cure já que nem sempre ela está apta a sair batendo por ai

a sua cura ao dar dano, é muito lento, ajuda mas é bem lento tanto para ela mesma e para quem está atrás dela.

shield bash com 1s de pinned tem que ser bem rápido para poder castigar uma tracer, genji, ou qualquer outro até 200 de HP, Bash > pinned > Slaga > Rocket Slaga, isso detona qualquer um com 200 de HP, mas é ai que Brigitte fica totalmente exposta e vulnerável, então ou vc a pune nesse momento ou ela recua com o shield.

Pharah brinca facil de matar Brigitte, assim como Reaper, mc cree (flashbang acima do escudo funciona, assim como funciona contra gengus em stance de deflect ativo) > descarrega a arma > morreu, e como já mencionado, Sombras também são um terror, se está dificil, troca para um desses.

meio confuso mais fica a dica:
Countere o seu counter com o counter inimigo

5 Curtidas

Junk, Phara, bastion, Sombra, Zarya.

Cara, ela é até fácil de mais de matar…
Só não ir pra cima dela sozinho. No 1v1, se vc for nela achando que ela é “suporte” igual todos os outros ela vai te counterar, que é a proposta como herói pra ela. Ela é anti-Dive. Então para de tentar flankear ela. Ela morre facinho pra tanque e pra heróis com splash damage.

3 Curtidas

Me desculpe, mas eu não consigo acreditar em uma brigitte solando 4.
Isso não existe. O dano dela é mínimo e a recuperação de vida lentíssima.

7 Curtidas

Ela não é OP você que não sabe como enfrentar ela, o Doomfist,Phara, Junkrat e Sombra por exemplo são counters que destroem ela porque ela não da conta de matar qualquer um deles sozinha, tem o Soldier que pode usar a corrida pra ficar longe do alcance dela, ela precisa é de um buff pra aumentar o alcance da arma dela porque ela precisa chegar muito perto, pra dar dano e gera cura sem contar que o dano dela é só 35 o menor do jogo

3 Curtidas

Eu só não consigo counterar a Brigitte de Mccree quando eu faço cagada. A diferença do counter dela pros outros personagens é que tem que saber muito bem o que você tá fazendo. A Brigitte é uma personagem que te pune no primeiro erro que você comete contra ela. Uma aproximação errada é garantia de abate de graça pra ela.

3 Curtidas

Também não achei ela nada OP, ela me pareceu bem equilibrada. Como falaram aí, muita gente main genji e tracer tem reclamado, mas o resto não vejo muita reclamação, alguns reinhardts tbm reclamam mas só. Cada personagem é counter de alguém, até hoje tem gente(genji) pedindo pra nerfar a moira, falando que ela dá muito dano, mas ela castiga poucos personagens assim, e o genji é um deles, assim como symetra, winston e agora a brigite tbm fazem. Assim como os demais personagens, em boas mão faz um estrago, mas com todo respeito, pra uma brigite ter matado 4 pessoas, ela não estava sozinha e nem fez no 4 x 1, se aconteceu esse pessoal tem que treinar mais rsrsrs. Ela no mínimo tinha alguém curando ou o pessoal do outro time estava no ulti da zarya.

3 Curtidas

Joguei ffa contra ela de doomfist, e funcionou tranquilo.
Realmente jogar contra ela de genji é complicado por ela não ser um suporte squish como os outros.

1 Curtida

da pra pegar a tracer facinho como está, mesmo sendo um stun bem rapido.

Shield Bash > Slaga > Rocket Slaga > Dead : D

1 Curtida

pra mim mccre quem precisa de um nerf , bixo podre , depois o doomfist ta chatinho depois do buff e o povo aprendeu a usar o combo do gancho que mata praticamente tudo .

1 Curtida

colega aonde q ela não tem counter? posso fazer uma lista em combate x1 , e posso ainda fazer uma lista em teamfight.
Em x1 : widowmaker/hanzo/76/mccre/doomfist/rein/road/phara/junkrat
em teamfight ela nem tem tanto destaque , sendo counterada por praticamente qualquer dps visto q ela não vai tentar invadir a backline e vai combater a front curando aliados.

2 Curtidas

Ela Não é OP demais, é que o pessoal tá acostumado a pedir Nerf ou Rework em tudo agora, sem nem tentar achar os pontos fracos do herói.
Counter? Doomfist, Pharah, Junk, Soldado pra derreter o escudo dela que não é tão difícil, eu particularmente uso o Winston pode parecer até ruim por ele ser um dano de perto, mas ele tira mais vida do que a Brigitte consegue recuperar enquanto bate em um personagem fora que o ataque dele ultrapassa escudos o que é ótimo contra Brigitte que fica uns segundos com ele erguido até perceber que é hora de começar a atacar.
E você fala que o seu time não tem Brigitte a heroína tá lá para os dois lados não só pra um.

6 Curtidas

Soldado não é counter dela.

Em 1x1 eu acho que qualquer coisa de médio ou longo alcance combate ela bem. A barreira absorve apenas 500 de dano, quebra em 10 segundos até para a Moira, por exemplo.

2 Curtidas