Flashbang do mccree

tinha q arrumar a hitbox disso afinal quanto mais habilidade e precisão requer p usar skill menos OP ela seria , mas só tomando um rework msm eles estão cagando e andando p arrumar erro do jogo

2 Curtidas

É praticamente impossível você trocar com um mccree no tct. Da tempo dele tranquilamente meter um balaço em sua cabeça e você só aceita.

2 Curtidas

Creio que o kit do McCree é um dos mais equilibrados do jogo atualmente. O que ele não tem de mobilidade, compensaram em dano, e se ele não tiver dano e nem mobilidade, ele vai ser um hero inútil. Sem falar que quando você solta a flash bang e vai dar um m2, ele tem que estar praticamente colado no outro, se não acaba escapando 2 ou 3 tiros. E quando ele vai acertar na cabeça por exemplo, há possibilidades dele acabar errando, pois exige um tempo de resposta rápido e uma mira bem afiada nesse curto período de tempo.

1 Curtida

Mei, Reaper, Tracer, Brigitte e Roadhog são outros ótimos personagens pra x1, não é só ele que consegue dar outplay em outros squishys.

Além do mais se ele erra a flash na maioria dos casos ele ta morto, é a única forma dele se defender, se for nerfar ela que no mínimo aumentem a mobilidade dele.

Se é pra levar em conta o McCree no TCT, é pra nerfar a Sombra no Caos total também.

McCree depende de time, ele não tem mobilidade e necessita de uma ótima mira. A única forma de se defender de uma Tracer, Genji, Winston, D.Va ou Sombra é o Flash. Visto que se o jogador erra, são mais de 10 seg de cooldown. Não há motivo de Nerf.

3 Curtidas

As citações abaixo foram tiradas do tópico “NOVO HEROI BRIGITTE É OP DEMAIS PRECISA SER NERFADO

Troque as palavras “Brigitte” por “McCree” e terá a resposta sobre McCree e seu flash serem OP.

2 Curtidas

Em deathmatch tem 3 personagens que precisam ser nerfados pq eles sempre estão no top 4 , não existe um deles que perde.
Eles seriam , doomfist , hanzo e mccree , nunca vi eles na minha vida perder um deathmatch , se tu quer jogar deathmatch , use um desdes 3 ou perca todos os jogos.

Porque em vez de reclamar por ficar morrendo pra Mccree no TCT não pega ou aprende a jogar com um hero com vantagem contra ele, Mccree não faz nada contra um Roadhog mesmo ele acertando hs sem parar só o Roadhog sendo ruim pra morrer pra ele, Hanzo e Widowmaker eliminam ele sem ele conseguir fazer nada, Soldier consegue pegar distância e se curar, e vários outros você só é burro de querer enfrentar um Mccree de perto, é o mesmo suicidio de querer enfrentar um Doomfist de perto ou em um lugar fechado, ou entra em um lugar fechado tendo um Junkrat ou Reaper lá, é um erro seu na forma de jogar que nem querer chegar perto de um Brigitte podendo eliminar ela de longe

1 Curtida

É só pegar um Genji e ficar em cima do cowboy. É uma pain in the a…

TCT não é referência pra nada, só pra se divertir.

2 Curtidas

só pra se divertir se vc for um mccree , hanzo ou doomfist , pq de resto é só reza na causa.
Não vejo logica em um modo em que 90% dos personagens são desprezados.

1 Curtida

Ganho várias de torb, mei, pharah, junk, roadhog e até Heim
ahhaahhaha. Toda semana farmo caixa ali. Algumas vezes aparecem uns GM no server que conseguem ganhar até de lúcio.

Não sei que mundo vocês vivem, acho que as pessoas que não conseguem se divertir com o jogo é porque trazem problemas da vida real pro mundo virtual.

1 Curtida

Exatamente, a gente não pode balancear um herói por causa de um modo de jogo no arcade.

É a única skill de sobrevivência do McCree, o que todos jogadores de alto nível fazem ao confrontar um McCree é ter ctz dele já ter gasto a flashbang ou tentar baitar ela.

5 Curtidas

Cara, sei lá fui bem com vários personagens, já fui de suporte varias vezes pq via o patriota tentando e indo bem e tal, ae eu tentava tamb.

Sei lá pq não lembro da última vez q usei mccree em TCT, até pq o stun dele relativamente demora e sempre vem um inimigo qdo vc acabou de usar kk.

até compreendo ganhar dos q vc citou mas de mei , nem se vc derrubar todos os carinhas da sala 90 vezes , toda vez q vc vai pegar um kill alguem te rouba , mei nunca ganhou partida em deathmatch sem obra de macumba e reza braba

1 Curtida

ah claro pq em deathmatch todos jogadores são calculistas , não vão loucamente pra tentar pegar kill , termina partida quem ta em primeiro morreu 30 vezes e matou 20 , pq revivia rapido e corria loucamente por kill, ninguem vai ficar esperando um mccre gastar granada pra pular em cima.

1 Curtida

A expressão pra isso é outplay né? aproveitar o intervalo entre o uso das skills.

Por ter jogado mto moba a anos atrás, usar a brecha na skills é o primordial.

queria que tivesse as estatisticas de deathmatch pra ver doomfist mccre e ha nzo com mais de 90% de winrate enquanto outos com menos de 10% , dai vcs iriam falar que ta balanceado? nem jogo este modo pq só tem monodedo

Já fiquei em primeiro várias vezes com Brigitte :rofl:

1 Curtida