Novo Heroi brigitte é OP demais precisa ser nerfado

no caso do rein, na maioria das vezes é ela que esta counterando o rein.
com o stun deixa o rein vulneravel, com o shift da dano e empurra á uma distancia segura, e vc vai causando dano e se curando enquanto recua caso ele tente se aproximar, que eu saiba a arma dela tem um alcanse um pouco maior que a do rein, tenho certeza que no 1x1 ela ganha do rein.

mas o principal e pior counter da brigite é a phara, ela nunca ganharia no 1x1 contra uma boa phara.

como eu disse e penso, quanto mais forte a habilidade, maior o cooldow, acho que a maioria concorda que o stun dela é uma habilidade bem forte, por isso acho justo aumentar um pouco o cooldow dessa habilidade.

4 Curtidas

Além do que todos ja falaram, não se esqueçam que Hanzo e Widow simplesmente deletam ela se forem oportunistas, visto que quando ela levanta o escudo o movimento fica bem lento e o raio de proteção dele é bem pequeno, deixando muitas ângulos abertos para um abate fácil.

2 Curtidas

Se tu está esperando o fight começar, o erro no uso é realmente teu.
O ultimate dela serve justamente para o início (ela fica rápida e “invade”, enquanto o resto do time vem atrás recebendo buff e invadindo na sequência)

1 Curtida

Confiram esta comparação:

us.forums.blizzard .com/en/overwatch/t/shield-bash-vs-flashbang/56540

1 Curtida

É por causa de choro como esse que estragaram Doomfist. Comunidade besta!

2 Curtidas

Só queria dizer que não tinha jogado contra ela no qp ainda e esse Stun do Shield Bash tem q ser nerfado, ela tem praticamente uma bang do MCcree a cada 4 segundos e é usada enquanto ela está em modo de defesa (500hp escudo na frente) Stun é muito forte, cancela várias ultimates, sem mencionar essa auto-cura que ela tem quando causa dano.

2 Curtidas

vc chega muito perto, tem pegar ela de lado, por cima, por tras o bash tem 5m de alcance apenas.

2 Curtidas

acho q seu stun esta mt rapido
pensem no mccree como exemplo ele demora 12 s para carregar sua stun novamente ja a brigitte demora 5 s para um reinhardt é horrivel . A cada 5 s ele corre o risco de abaixar o escudo por causa de uma brigitte . aumentem o tempo do stun dela para 8 ou 10 segundos , ela é um sup ent tem que ficar com o time , com este stun super-rapido ela vai é na frente do time

5 Curtidas

Exatamente, é o q as Brigitte do qp tao fazendo, sendo agressivas com esse stun de 4 segundos que é muito forte, o alcance é baixo ? é, a bang do Mcree tambm mas tem um CD de 10 segundos.
Uma skill que desarma o inimigo, cancela várias ultimates, assim como a bang MCcree e o hack da sombra, todas com 8 seg +, tem que ter um cooldown elevado, o kit de arma dela já muito forte pra uma suporte, ela agressiva chicoteando rapidamente e jogando pros lados qualquer squish.

1 Curtida

Se vc aumentar o Stun dela vc quebra a bichinha, é como doomfist, é baseado em combos em 100%

2 Curtidas

Vc está se esquecendo que ela é meio tank meio suporte, e assim como os tanks ela tem que ir a frente do time.

3 Curtidas

Eu quero ver quando ela ficar disponível no competitivo pois ela foi criada justamente pra quebrar o meta que até então está reinando no competitivo.

1 Curtida

faltam 18 dias para terminar :

1 Curtida

O fato de que vc n entende o personagem e vem pedir pra deixar ele de forma que fique mais fraco que os personagens que vc gosta?

Sempre isso, personagem que surge e ser counter de algum personagem que a pessoa gosta de jogar, já vem falando que é OP demais.

É OBVIO que ela ira ter mta vantagem sobre uns e desvantagem sobre outros.

Por exemplo, Brigitte anula completamente a symmetra e genji e mei, mas se fode contra sombra, pharah e reinhardt e zarya, então e ae?

Ela seria OP se fosse boa contra TODOS, oq não é o caso.

5 Curtidas

Mas ao contrário de TODOS que vc citou, ela é melee, tem que ficar perto.

Ela é OBRIGADA a ser agressiva pq caso contrário ela não da suporte pro time, ja que boa parte da sua cura é passiva ao usar o mangual nas porradas.

2 Curtidas

Mccree é melee? não né.

O stun dele é pra proteger de um ataque curto, já o stun da Brigitte é pra ENGATAR um ataque, avançar e esquecem o fato de que também é usado pra escapar.
Se ela só conseguisse escapar a cada 10 segundos, ela seria um alvo mto fácil.

4 Curtidas

so se criasse mais um skill de escape.

Pq ela usa o dash tanto pra avançar qto pra escapar, então ficaria lerda.

1 Curtida

Seu argumento de ela ser melee é inválido para possuir um cooldown tão baixo de stun.
Tanques, suportes, todos eles tem um pouco para sobreviver desde mobilidade, stun, debuff, etc. Reinhardt pode ser melee, possui escudo mas não possui um stun de cd tão baixo, rápido de ser executado e seguro como o dela(mantem o shield ativo para utilizar o stun).

1 Curtida

Não dá pra comparar a investida do Reinhardt com o da Brigitte, A investida do Reinhardt mata a maioria dos personagens do jogo, por isso que ela tem tantas desvantagens e deve ser usada com muita sabedoria. E o dano do melee do Reinhardt é o dobro da Brigitte, e ele tem muito mais vida e armadura do que ela.

3 Curtidas

o blizzard bom esse novo heroi em meus parabens!!! tanto personagem bom pra vcs coloca no jogo mais NAO vamos coloca a BRIGITTI