Heróis BLOQUEADOS (de novo)

Mais uma vez os heróis estão bloqueados.

Dia sim, dia não eles bloqueiam os meus heróis e nem tem um padrão pra isso. Anteontem tinha minha Orisa (minha main) bloqueada, Domingo normalizou, hoje voltou a bloquear tudo (agora com os mesmos heróis bloqueados com adição da Orisa liberada).

Já tentei abrir ticket, mas até isso tá bugado aqui no site.

28 Curtidas

mesmo problema aqui, sem acesso a loja, não consigo comprar nenhum cosmetico com o gold que eu tenho e agora bloqueado meus herois

4 Curtidas

Comigo ontem normal hoje herois em sua maioria bloqueados aonde tinha todos desbloquedos por ter o overwatch 1 e ainda por cima herois bloqueados com as skins antigas kkkkkk mds. não sei pq fui mesclar essas contas acho q foi isso.

3 Curtidas

Mesmo problema, ja tinha acontecido uma vez comigo e agora do nada resolveram bloquear de novo.

3 Curtidas

mesmo problema aqui e o pior é que esses problemas tão atrapalhando o up do passe e no final quem vai tomar somos nós que vamos ter que ficar jogando igual maluco pra conseguir completar

3 Curtidas

Tô com o mesmo problema, ta bloqueado meus heróis…

2 Curtidas

Mesmo problema também! Jogo praticamente desde o lançamento e estava tudo normal antes dessa atualização… Agora está tudo bloqueado! :confused:

2 Curtidas

Comigo também, até agora não tinha ficado com nenhum herói bloqueado mas quando fui tentar jogar hoje a maioria não posso selecionar. O foda é que isso atrapalha pra tentar conseguir upar esse Passe de Batalha e só saímos prejudicados!

2 Curtidas

Estava agora msm jogando e fui expulsa, ao voltar meus personagens estao todos bloquiados…OQUE esta acontecendo c esta empresa?

2 Curtidas

Aqui também, pensei que fosse só eu.(pra cobrar eles são bons)

1 Curtida

Os meus personagens estão quase todos bloqueados pela 2 vez incluindo dois do meus main’s (Cassidy e Ana) que tenho ouro. Resolvam o mais rápido possível por favor.

1 Curtida

empresa meme do kct…
comprei ow1 no mesmo ano q foi lançado e acontece isso

2 Curtidas

Msm situação aqui, o unico problema é que a Blizzard pouco se importa com os seus consumidores, eu vim do WoW la é bem pior do que aqui em questao de bugs e eles nunca arrumam

1 Curtida

Os meus tmb estão bloqueados e do nada , espero q voltem pqp , eu gosto muito do jogo mas assim n da , investi grana nesse game, pacote observatório e o crl todo pra do nada ficar com os heróis bloqueados , assim n da n blizzard !

2 Curtidas

a mesma coisa aqui também, já é a segunda vez…

1 Curtida

mesma coisa aqui… descaso e incompetência da Blizzard. Fora que o competitivo também não liberou pra mim…

Estamos gastando dinheiro com passe de batalha e não estamos conseguindo jogar direito.

Todos os dias é algo novo, agora boa parte dos heróis estão bloqueados e voltou a ter fila para entrar.

Caraca, pior que tinha muito dinheiro no ow1 e não trasferiram e agora bloquearam

mesmo problema aqui, jogo desde o beta aberto de 2016… ontem joguei normalmente com todos os heróis desbloqueados. Já hoje, só estavam os que “vêm com o jogo” desbloqueados e nem sequer as missões de desbloquear heróis estavam disponíveis

2 Curtidas