Heróis bloqueados

acabei de entrar no jogo e meus heróis estão bloqueados, isso aconteceu com mais alguém?

15 Curtidas

Sexta tava assim, tinha arrumado. Porém o bug voltou

1 Curtida

espero que arrumem :frowning:

Acabei de entrar tbm, e meus personagens estão quase todos bloqueados.

So consigo jogar de Mercy nos sups e 2/3 dos outros estão bloqueados. Tinha todos do OW1, já tava com desânimo desse jogo, bem pior que OW1, e só vai piorando. Vou deletar essa bagaça em breve.

eu acho que é bug, pq na outra conta que tenho aqui está tudo desbloqueado

Comigo ta assim de novo

Aqui também, está acontecendo a mesma coisa.

Aqui tbm está com esse problema, do jeito que a blizzard é mercenária fez isso de propósito

Tá de sacanagem q bloquearam meus personagens, 4 anos jogando esse jogo pra no fim, eu ter q pagar para jogar com um boneco específico? Kkkkk ridículo

1 Curtida

Aconteceu comigo hj do nada também , bloquearam a maioria dos meus heróis !

sim, os meus também estão bloqueados, as skins ainda estão lá, mas não consigo jogar com eles, serio os caras se esforçam pra fazer merda, isso tenho que parabenizar.

Mano, acabei de ver isso aqui, e pra mim também tá assim, já tentei procurar solução na internet mas não achei nada, será que é só um bug ou fizeram de propósito?

pelo que eu vi no twitter é apenas um bug, mas agora tem que esperar a boa vontade deles em arrumar

2 Curtidas

Até desisti de jogar por hoje.

so tristeza hj… so queria joga com os meus mains…

O mesmo acaba de acontecer comigo, tava com vontade de jogar com a mei, e quando entrei na galeria de heróis, me deparo com a maioria deles bloqueados

é um bug que esta acontecendo com todos…

Fora isso, dois herois foram bloqueados para todo mundo. bastion e tob