Heróis BLOQUEADOS (de novo)

e eu que comprei 1k de moedas pra pegar o passe do Overwatch 2 e nao recebi… cara oq tá acontecendo com a blizzard :sweat:

Pior que não estão. Fui jogar agora a pouco pra upar o que dava do passe, 4 dos 5 jogadores estão com heróis bloqueados, mas, curiosamente, o único dos meus amigos que comprou o Pacote Observatório (o mais caro) não sofreu nenhum momento desde o lançamento.

Só com as filas do primeiro dia, mas é o único que joga tudo sem problemas desde sempre.

1 Curtida

parabens pra esse empresa meme, fora as filas gigantes agora isso acontece pela segunda vez, sinceramente esse jogo ja deveria ter falido pra blizzard aprender a dar mais valor aos jogadores

se esse pessoal não tem competência para separar os jogadores novos dos antigos, que COMPRARAM o Overwatch 1, talvez devessem deixar tudo liberado de uma vez para não prejudicar a nossa experiência. As partidas já estão de baixíssimo nível de qualquer forma

talvez esteja na hora da Blizzard conhecer o nosso amiguinho, o processinho

2 Curtidas

Sou junkrat main, tenho mais de 1200 horas de jogo em OW origins / realizei a compra do pacote da prevenda… e agora tenho diversos “chars” bloqueados. as 10mil moedas de jogo compradas (+1600 bonus) para tentar des"bug"(ar) não entraram em minha conta… uma patifaria.

Simm.e o pior q os desafios dos heróis n aparecem e o Gold da loja n aparece :disappointed: