Descanse em Paz Brig e Doomfist

nao estou dizendo q a ana é op ou algo desse tipo até acho balanceada mas que a granada ta inviabilizando a brigitte é fato eu nem consigo ficar vivo com ela qnd fico roxo.
é só uma ana jogar uma granada na brigitte que qualquer um mata. ana joga a granada na brigitte depois toma um dive de um genji ou tracer ja era. pq fica inutil oq deixa ela forte agora no corpo a corpo é a auto cura. se tira isso fica inutil pq ela nao tem dano mais

1 Curtida

Eu sei, mas logo pessoal começa falar dela por estar com maior pick, eu acho ela fraca, depende muito da proteção de outros, motivo dela ter pick alto é composição ( incluindo essa habilidade), assim como Moira mesmo sendo forte ter um pick baixo é por não se encaixar em alguma composição, mas se a Blizzard mexer nessa habilidade da Ana, ela quebra de vez.

1 Curtida

O Doomfist precisava de mudanças urgentes. Sejamos sinceros, ele tinha 2 eliminações de graça com facilidade: o soco hitkill dele e o uppercut somado com tiros. Tava difícil de aguentar, até porque o cooldown era extremamente baixo. E a ult pegava de graça o Zeny, que é lento e era impossível sair do centro a tempo.

Talvez Doomfist e Brig tenham sido personagens mal pensados. Pareciam bons quando a ideia veio, mas colocar em prática é complicado. Brig foi feita pra ser o primeiro counter da Tracer e do Genji, mas com tanto nerf complicou e deram a vantagem de volta aos personagens.

Talvez se a Brigitte não tivesse o stun a galera não teria reclamado, as vezes só penso nisso, essa curiosidade vai comigo pro túmulo.

Pode ser. Mas aí ela também não daria um counter digno para a Tracer como ela costumava fazer. Possivelmente ela foi uma personagem mal pensada mesmo. O objetivo era um personagem pra segurar a dive e ser o primeiro counter da Tracer, porém, com o nerf, não é mais nenhum dos dois

1 Curtida

Talvez faltou trocar as coisas de lugar em vez de nerfar, stun no mangual e impulso no shield, acho que ficaria bom tbm.

ela ainda countera o genji e a tracer só ficou mais balanceada contra alguns herois q nao sao de dive… mas pelo q eu to jogando ela ainda countera dive sim por causa da passiva e da armadura stun.
só que ficou mais fraca contra reaper hanzo junk etc… mas dive continua counterando sim. genji só me da trabalho na hora do ult. mas é perfeitamente possível ter um zeny no time pra segurar o ult dele.
agora pra confirmar vamos ter q esperar pra ver como fica o meta

O quê? O Sura é o Gnamo? O Clayton é o Gnamo? Eu perdi essa transição, gente. Nem vejo mais o Gnamo por aqui.

Nem sabia que tinha um novo ship no fórum.

3 Curtidas

Oo as ideia shushushushsuhs

Discordo. Um counter é alguém que leva uma certa vantagem, porém, a Brigitte não tem velocidade para se aproximar de nenhum dos dois personagens citados, ou seja, eles possuem a vantagem. Qualquer Genji/Tracer mediano, nem precisa ser bom, tem vida fácil demais com a Brigitte atual.

3 Curtidas

como assim cara? primeiro que pra genji e tracer fazer alguma coisa eles precisam chegar perto e matar os healers. segundo se eles ficarem mantendo distancia o jogo inteiro eles perdem pq de longe eles nao matam por causa do escudo dela. e dano de tracer é picada de inseto de longe

Existem tipos diferentes de counters.

O fato de você ter alguma facilidade em matar já te torna counter: seja por uma habilidade (tipo um Zeny ultando e counterando a ult do Genji) ou por naturalmente ser counter - tipo o Winston contra um Genji.

De uma forma, Brig, Moira, Zarya, Winston, etc (habilidades que não são passíveis de refletir) já tornam a vida do Genji mais difícil.

Veja, quem leva vantagem contra um Genji: Uma Moira ou uma Ana?
Não necessariamente eu preciso ter capacidade para CAÇAR o herói para ser counter, por isso existem o hard e o soft counter.

5 Curtidas

Brigitte resumida em um video kkk

6 Curtidas

“Moira pick baixo”

Ela é a 3° personagem mais usada…

O ideal seria que ela ficasse mais recuada. Assim, se eles tentarem ir no outro suporte, ela da stun e mata eles.

Se por um acaso eles ficarem mais fortes em um x1 contra ela, é bem mais inteligente nerfar eles do que buffar ela.
Um exemplo: diminuir a distância que o fall-off da tracer começa. De 11m para 5m, por exemplo. Isso forçaria ela a ter que se aproximar mais se quiser ter a chance de dar one-clip, deixando assim uma chance maior para a brigitte stunnar.
O mesmo com o genji. Se isso for um problema, é só diminuir um pouco ou o dano da shuriken ou do dash. Se ele quiser matar alguém, vai ter que se arriscar um pouco mais.

Only SAD reactions

Olha a Mercy no final kkkk

1 Curtida

Tomou ban provavelmente. Arranja confusão com tudo e todos que discordavam dele :face_with_hand_over_mouth:

:scream:

HAHAHAHAHAHAH GEEEENTE

Que vídeo mais triste. :sob:
Estou em dúvida do que fiquei com mais dó: Do Reaper esperando a cura ou da Mercy no final. cry

Dei risada mas foi de desespero.

3 Curtidas

Isso no geral, tipo no rank baixo ela tem mais desempenho, porem rank alto pick dela é minúsculo, Gm por exemplo quase não se houve falar dela.

Meu Junk nem apareceu no final, já está morto há muito tempo… :cry: