Descanse em Paz Brig e Doomfist

Lógica: Vamos acusar os outros de chorar ao mesmo tempo em que choramos.

O mínimo que espera de uma pessoa que está disposta a jogar games assim é estar preparada para lidar com nerfs e modificações nos personagens.

1 Curtida

Engraçado, quando sugeri nerf no Genji a galera (esses que vós falo) não recebeu isso de maneira positiva. Nerf só vale quando beneficia né, mas se pegar um personagem que gostam, AIN MEU DEUS!

2 Curtidas

3.0*, odeio quando erram nisso, que bom que estou aqui para consertar esse engano! Uma pena que vc é um 4.0 de vc mesmo, deve ser tenso né.

vc sugeriu nerf em um personagem dificil de jogar,e considerado equilibrado,Pelo oque parece vc n tem noção nenhuma de jogo,pra falar que genji é o opzão e defender brig um heroi que estava absurdo.Faço das suas palavras as minhas “Nerf só vale quando beneficia né, mas se pegar um personagem que gostam, AIN MEU DEUS!” é exatamente oque vc faz a respeito do genji,acontece que ao contrario dele,a BRIG é odiada por todos,inclusive os profissionais xD

2 Curtidas

Tenho 600 horas de jogo, em 2 anos que jogo isso, e desse tempo todo tenho apenas 9 horas de Genji, obviamente eu não jogo com o herói, então nerfar ele para mim não vai fazer a menor diferença, pois olhando meu perfil novamente, vera que meus heróis da competitiva são tanks, Rein e Winston, mas o que eu quis dizer sobre os nerfs no Genji, é que ele é um herói extremamente difícil de jogar e de dominar, não vai ser da noite pro dia que você vai chegar e sair jogando bem com o herói, o próprio p0kiz fez uma série no YT tentando jogar de Genji, e só conseguiu chegar até os 3k se não me engano.

Irei repetir mais uma vez para você, tudo bem Sura? EU NÃO SOU MAIN GENJI, OK? quer que eu desenhe?

Relembrando, a Brigitte foi nerfada, continuem chorando que eu estou morrendo de rir :rofl: :rofl:

2 Curtidas

o POKIZ mesmo na serie bronze ao mestre de genji,varias e varias vezes era obrigado a trocar,mesmo a pessoa sabendo jogar muito de genji,ele se da mal por varios fatores,depende dos heal do time,depende da comp inimiga,da comp do time,e etc,não é so pegar um genji que vai matar o time todo,e ult é feita pra matar mesmo,e olha que a ult dele é facil de ser counterada.Agora sobre a brig,ela era sim um heroi muito absurdo,oque eu queria que fizessem com ela seria repaginar ela,essa mecanica dela quebrou o jogo,mais não venha defender ela,que ela provavelmente ainda vai estar quebrada mesmo após esse nerf,e como eles vem errando com ela,é provavel que venha mais nerfs.

1 Curtida

E quem disse que to pedindo nerf nele por sua causa? realmente acho que ele tem um ult muito OP, não importa se é difícil, estamos falando do nível GM, dominar mecânica do herói é easy para eles.

Vc é muito egocêntrico, achou msm que meu pedido nerf nele foi pra fazer raivinha em vc? Hilário vc, to rindo mais ainda de vc.

2 Curtidas

:point_down:

Vive repetindo que gosto do herói indiretamente, mesmo avisando que não jogo com o herói e estou distante de começar a jogar rsrs

Você acha ? eu não acho, uma simples ult defensiva do Zeny ou Lúcio da tempo facilmente para o time poder matar, não importa se ele está com orbe do Zeny e cura da Mercy, os 6 batendo nele matam ele tranquilamente.

E você acha que esse Gm de Genji está jogando contra bronzes? pois eu te digo amiguinho, ele está jogando contra outros 11 GM’s, e esses outros jogadores estão no mesmo nível de skill dele.

Sim, você repete 300 vezes que sou main Genji rsrs, estava começando a acreditar que eu tinha me tornado um, cheguei a abrir meu perfil várias vezes pra conferir kkk.

É aquele velho ditado né, ‘‘quem ri por ultimo, ri melhor’’, tinha recebido insultos de todos os lados apenas por expressar minha opinião sobre a Brigitte antigamente, hoje em dia ela foi nerfada, e não foi apenas uma vez :face_with_hand_over_mouth:

Segue abaixo o momento em que eu recebi a notícia do nerf na Brigitte :point_down:

1 Curtida

Ta se doendo atoa ai, kkkkkkkkkk, não tem só vc no forum!

É mesmo, mas não se esqueça que alguém sempre ri por último, isso não acaba, mas aproveite suas partidas e quando tiver 5 a 6 dps ria muito.

Vi partidas nível GM onde o carinha de Genj quebrou time todo, se isso não é ser OP não sei o que é, e vc acha que Zenny e Lucio vai ficar por conta so dele? até parece que não tem outros ults no jogo.

1 Curtida

Esse pessoal acha que só existe Brigitte e Mercy no Overwatch :man_facepalming:

É exatamente isso, o pessoal se prende no passado e não conseguem se adaptar ao novo, ta ai um exemplo claro disso que o @Loading falou.

Tipo vc que ainda acredita que ela tem stun de 5s?

1 Curtida

Tá passando vergonha já rapaz, vai descansar um pouco, você está escrevendo de cabeça quente. Tome um chá para relaxar :tea:

suhsuhsushushuhshs, já falei to nem ai, já larguei ela faz tempo, substitui ela pela Ash e Mei ( que mata Genji melhor que a Brig), mas adoro provocar certas pessoas, principalmente quando doí nelas por saberem que precisou de uns 6 a 7 nerfs para dar conta dela.

1 Curtida

Você acha mesmo que a Blizz dá ouvidos para a comunidade? tem milhares e milhares de tópicos de pessoas comentando isso, que a Blizz não lê nada, independente do fórum.

O caso da Mercy é um exemplo claro disso que estou querendo falar, eu não vi uma pessoa a favor dos reworks na Mercy, praticamente todos foram contra, mas a Blizz não deu o pé para trás e continuou com os nerfs, então não é com o meu grito ou com o seu que iremos mudar algo nesse jogo.

Fique em paz :v:

Ainda bem que Mei é offmeta, caso contrario seria mesmo caso da Brig, pessoal nervoso no forum pedindo nerf nela, se do jeito que ela ta a galera ja ta pedindo nerf imagina com um pick superior de 4%. E tipo a Blizzard sabe tão bem o que tá fazendo que até o criador do Diablo 2 disse que ela não sabe o que os players querem, a empresa se perdeu. E ela deveria sim dar uma olhada nos forum, se afastar do publico não é uma boa ideia, mas não significa acatar tudo que tá la, use o bom senso, sempre que entro é só reclamações, do tipo, desequilíbrio o competitivo e etc, essas pessoas estão erradas? não acho, frustrante entrar em uma partida e perder pq alguém quitou, entre outros fatores, Blizzard depois de anos continua nem ai, o que importa para ela é o E-sport, tirando isso resto pode explodir.

Fique em guerra, a paz é um saco.

Eu sei disso, tanto é que Symmetra era suporte sem qualquer problema, porém ter um suporte que mal e porcamente faz o trabalho de suporte, mas o trabalho de tank, isso sim deve ser coisa de gente inteligente!!
“Vamos criar um tank e colocar como suporte, se reclamarem diremos que ela cura também “.
Como diria o Velveran… “supimpa” essa ideia.
:+1:t3::+1:t3::+1:t3::+1:t3::+1:t3::+1:t3::+1:t3::+1:t3::+1:t3::+1:t3:

Sua incapacidade de entender uma simples colocação já demonstra o ponto baixo que essa conversa precisa ter para ir adiante.
Vou resumir para um melhor entendimento: critiquei sua incoerência.

Não sou diferente de você? Por que reclamo das merdas de amarras em forma de sistema que essa empresa fuleira utiliza no jogo? Diferença gritante reclamar do sistema e (até hoje só pedi nerf para um personagem) reclamar de quem pede nerf no seu personagem favorito. No entanto você pede nerf para Genji e Tracer. Olha a incoerência aparecendo ai denovo.

Acredito que se você não havia entendido o resumo, certamente entendeu essa explicação.

Boa noite.

Pq eu pediria nerf na Tracer? vc ta bem? Brigitte não fica nem entre os 3 que eu mais gosto, porém é o único suporte que eu jogo sem passar raiva, principalmente quando ngm quer pegar suporte. Ser mais especifico, eu não gosto de jogar de suporte, porém não sou único que pensa assim, já que maioria das minhas partidas poucos dão pick em suporte, essa perseguição com suportes como Mercy e Brigitte contribui muito para isso. Quanto o nerf ao Genji já falei, não sou a favor de nerfs, porém é mais fácil pedir nerf nele do que me adaptar, já que essa é a politica da Blizzard. A Brigitte foi nerfada toda errada, todos nerfs e nenhum resolveu o problema, se a Blizzzard tivesse certa nesses nerfs, no primeiro ou segundo já teria resolvido, mas tomou nerfs e nerfs aleatórios, primeiro era Stun, depois escudo, depois ult, agora dano, talvez uma simples mudança resolveria, como colocar ela para curar enquanto ergue o escudo e não quando bate, mesmo se reduzir a cura ou a área de cura ficaria melhor para a função de suporte, melhor que ela ficar correndo igual louca para matar pq precisa disso para curar, outra coisa legal seria mudar o impulso do mangual para escudo, assim ela não da combos, mas não importa, Blizzard sempre nerfa e não resolve, fica nisso ate matar o herói, como acontece com muitos.

2 Curtidas

outra analise da brigitte depois do nerf: se tiver uma ana no time inimigo vc ta acabado bem provavel q role dive com ana de sup pq a ana ta praticamente inutilizando a brigitte e deixando mt vulneravel cortar a cura da brigitte deixa extremamente inutil e fraca.
agora a questao é saber se ana funciona nesse tipo de comp mas acho q nao.
mas q ana ta arregaçando a brigitte ta kkk

1 Curtida

A Ana só ta com maior pick no Gm por essa habilidade, causa dano, cura aliados e impossibilita cura, imagine isso em um confronto frenético pelo ponto, posso falar nada já já a Blizzard nerfa essa habilidade da Ana pq muitos vão dizer que é injusto não poder se curar, medo desse pessoal.

1 Curtida