Descanse em Paz Brig e Doomfist

basicamente isto é o resumo da coisa , a mercy achei meio exagero ela estar ali pq mercy sempre foi o topo do meta , tava na hora dela sair por um tempinho , mas a brigitte coitada nem no topo do meta não estava e recebeu nerfs cavalares , uma pena mesmo , é o que eu sempre falo , quando a empresa quer deixar balanceado certinho tem varios modos , mas a blizzard adora ou deixar personagens dentro do meta por 3 anos seguidos ou deixar eles fora do meta por 3 anos seguidos , n tem meio termo , tipo se no lugar da ashe tivesse sido lançado outro supp que deixasse aliados proximos não tomar stun por exemplo , ja teria um counter perfeito pra pararem de falar da brigitte sem ter q nerfar ela , tem tipo centenas de soluções se querem deixar a brigitte menos usada competitivamente se isto for o problema , eles apenas fizeram a solução mais preguiçosa que custa menos dinheiro , deletar a personagem.

2 Curtidas

lançar esse tipo de heroi q impede stun é a mesma coisa q pedir pro dive voltar dnv.

1 Curtida

colega dei um exemplo , poderia ser um heroi que repele todos herois na frente ignorando escudo , poderia ser um tank que da slow em area , poderia ser tantas coisas lançadas como heroi novo que poderia barrar a brigitte , poderiam buffar bastante a orisa , reformular o skill que atira o mangual que é a maior fonte de dano dela alias mas isto ninguem reclama , e na real lançar um heroi que limpa aliados de CC não acho que entraria no meta de dive apenas por isto , depende muito do kit por tras .

1 Curtida

já é dificil parar um genji uma tracer e um df com stun imagina se nao pudesse como ficaria roubado e desbalanceado kkkk

2 Curtidas

Ainda acho que X da questão da Brigitte era uma inversão nas habilidades, Mangual com stun e Dash com impulso, isso impediria o combo dela e manteria a essência, mas é muito trabalho para blizzzard, vamos para solução mais preguiçosa.

poderia ser mais forte em campeonato agora no resto duvido muito que estaria sendo usado como uma mecanica poderosa , pq precisa de muita precisão o uso , alias isto poderia até ter efeitos colaterais como , remove stun porem o personagem fica com slow de X% , falar q isto é uma mecanica poderosa eu discordo muito , tivemos habilidades muito mais poderosas como mass revive da mercy que na teoria seria pick obrigatorio de tão forte e nunca foi , então falar que um cleanse causaria um desbalanço é muita inocência.

a soluçao mais facil seria nerfar genji e tracer mas a blizzard parece q nao move um dedo pra isso e preferem deixar a brigitte roubada do jeito q tava q nerfar os 2

2 Curtidas

Mas a Tracer já recebeu um nerf na ult, ela já foi mais forte, porém Genji ta intocável, ideal era Brigitte mesmo, agora com ela fora que reine as tracers e os genjis.

2 Curtidas

ainda é cedo pra falar mas eu acho q se nao der pra counterar os 2 a blizz vai acabar nerfando. se nerfaram df eles nerfam qualquer um

Duvido, Tracer ta no equilíbrio com 150 de hp se mexer um pouco quebra porém o Genji precisava tirar isso de resetar skill com kill, mas sabemos que Blizzard não vai nerfá-lo, se quer saber próximo personagem a tomar um nerf é a Ana em sua granada, podem printar para eu dizer, “Eu avisei”.

1 Curtida

cara sempre teve reclamaçao de genji e tracer no forum us aí lançaram a brigitte e os 2 sumiu do jogo por 1 ano praticamente foi um nerf indireto.
mas se depois de nerfarem a brigitte os 2 voltar a dominar eles nerfam sim pq nao vai ter outro jeito

Nessa época Tracer tinha ult que derrubava um tanker, era tenso mesmo, não sei se Tracer volta a ser como antes, mas Genji esse sim vai dar trabalho, isso me lembrou que tenho que comprar um mouse melhor para voltar jogar de Tracer, o meu é horrível para fazer as viradas rápidas, acho que Tracer vai ficar um pouco melhor, apesar do personagem que me frusta não era nem de longe a Brigitte e sim Zarya.

:neutral_face: A Mercy estava dando boas vindas pra Brigitte pro clube dos nerfados, fiz a lenda que o Doomfist chegou um pouco depois e a Symmetra se matou depois de ter mudado completamente 3x e ainda ser excluida e zoada pela comunidade

4 Curtidas

Gente, que discussão braba é essa :joy: ainda bem que o nível dela não se estende a ofensas, e é talvez por este motivo que não existe uma administração nesse fórum, apensar das discussões envolverem tantos fatores diferentes que mudam completamente o rumo da proposta do tópico, ainda há um certo respeito, por mais diferente que seja a opinião do outro.

Enfim, sobre o tópico em si, eu devo viver em um mundo paralelo :rofl::joy: como só jogo competitivo e sou platina que enfrenta times adversários que vai até o Mestre, continuo achando esses dois personagens muito bons e bem utilizados. A Brig vejo com uma frequência menor e o DF sempre foi um caso raro de se ver nas partidas.

Porém, quando eu enfrento um DF, ele humilha bastante o meu time, pois, a maioria não gosta de utiliza Sombra ou Mei para counter ele, então acaba que continuo-o vendo como uma opção muito boa para quem sabe utilizar suas mecânicas.

Um dos casos mais tristes é Rein vs DF. Pobre Rein, são sempre massacrados sem dó e piedade.

1 Curtida

5 d dano no golpe de escudo foi exagerado, 30 ou 20 d dano está otimo, e lembrado q ela e um sup secundário focado mais e ajudar o heler principal e a dar um dano estra enquanto cura

1 Curtida

cara realmente a ult do doom, n serve mais pra nada.

Pois é, tem gente que diz que não, mas a mercy ta extremamente quebrada.

E eu também estou notando que a moira também acontecendo isso, algumas atualizações o heal dela ta sofrendo uma leve nerfada aos poucos.