Descanse em Paz Brig e Doomfist

Ela é um híbrido de 3, suporte, dps e tanker, porém não faz nenhuma dessas funções com maestria, porém ela se encaixa em qualquer composição, quando encurralada vira um tanker, quando time precisa um suporte ela cura e quando time pula em cima dela um dps, existe muitos híbridos de 2 porém de 3 apenas ela, eu apoiaria nerf no dano se ela não necessita-se disso para curar, ou seja para ela cumprir sua principal função (suporte) ela tem que cumprir a função secundária de dps, a Blizzard não pensou nisso quando nerfou lado dps dela, então qual seria a solução inteligente para ela? Blizzard não tem mas um cara sem entendimento como eu percebeu solução faz tempo, pra falar a verdade eu tenho varias, porém a mais simples é “muda a forma dela curar, em vez de bater coloca para curar enquanto ergue o escudo” ai sim justifica o nerf no dano, vai deixá-lá apenas no Suporte/Tanker.

4 Curtidas

Ashe tem o shift pra fugir do combo, mccree tem flash + rolamento, tracer tem o blink mais o recall, genji tem o dash, hanzo tem o pulo duplo, widow tem o shift, reaper tem a forma fantasma, doom tem todas as skill. Todos dps tem skill pra fugir do combo, tomar distância e então tentar matar a brig, mas preferem fazer um x1 a 1 metro de distancia, ai morre, e fica pedindo nerf. Ai dpois quando ninguém quiser mais jogar de supp pq ta tudo nerfado, vao vir aqui reclamar q so tem troll no jogo, q ninguém pega supp e blablabla

5 Curtidas

Esqueceu a Sombra, o escape dela me mata de raiva, o pior de todos.

2 Curtidas

Foram 150hrs de Doomfist nessa conta 50 em outra jogadas foram ele está completamente inutil a ult se você cair em menos de 5m da pessoa não mata mais, se você cair em superficeis em cima da pessoa não mata

Abalo em cima de telhados não compensa você cai em time do time e não dá dano contorna matas acabou na sua tela vai mostra o indicador de distância mas o Doomfist vai cair antes de chegar

Sem falar do Gancho pra matar antes de alguem acerta ele tem que levantar e já acerta um soco, a unica forma do Doomfist ser forte é fazer camperespawn e jogar em mapas com higround pra sempre acerta o abalo de com damage máximo ele ta completamente substituivel

A unica forma efeita do abalo agora é ofensivamente pulando pro abismo de um higround isso pra ganhar distância o Doomfist ia de 20 pra 30m agora ele vai de 15 pra 25m isso se a pessoa tiver noção de time e distância, mas agora dependendo da distância está impossivel alcançar uma Widowmaker

Brigitte eu to vendo mais elas como DPS doque healer kkkk porque ela ta se curando mais ai estão indo pra cima

O negócio agora é por ele por hall da aposentadoria e vira mono Ashe o problema é pegar time pra detonar a dinamite no ar

2 Curtidas

Zenyatta ta igual desdo lançamento só perdeu um pouco o modo sniper ele se resume a deixar aliados orbados e encher os adversários de discord e boladas

2 Curtidas

Sombra é o personagem mais retardado desse jogo, te pega na covardia sem chance de se defender tira suas habilidades e foge quando bem entende…

A ultimate dela é impossível de interromper já que ela fica invisível quando bem entende usa o ult no meio de todo mundo e pronto o estrago está feito.

Primeiro ela não deveria poder ficar invisível infinitamente, segundo ou ela tem o hack como ult ou como habilidade os dois juntos é muito OP

1 Curtida

Antes desse limite dela ser infinito ao ficar invisível, dava pra counterar ela sem ter tantas dificuldades. Mas essa mudança a dificulta muito, pois, ela sempre aparece, hackea alguém e foge na hora. Ai fica chatinho.

E sobre a ULT, no meu último jogo um Mcree conseguiu cancelar ela tacando o flash no momento que ela surgiu, mas não é fácil.

1 Curtida

bom , a blizzard simplesmente está tentando equilibrar , balancear , etc os personagens e nn ser qualquer coisa que saia matando geral , o problema e que ela precisa fazer testes e ver o que a comunidade acha deles e por esse motivo as pessoas se prendem no passado do personagem e não conseguem aprender algo novo e fica nisso , balancearam a brigitte mas todos que gostaram dela sendo op do jeito que era não curtiu , e dai vai culpar a comunidade , se bobear só jogou de brigitte e nunca contra e agr reclama do nerf e não sabe nem o motivo

3 Curtidas

Se estivesse tentando já teriam dado um jeito no Genji que ta muito OP, teriam ajeitado a Sombra que tá muito chata e arrumado Bastion entre outros heróis que estão extremamente inúteis, em compensação os nerfs só se concentram na Brigitte e nada mais, Blizzard tá perdida nesse equilíbrio.

1 Curtida

Se o meta é GOATS, podiam aproveitar essa oportunidade para buffar alguns off-metas que counteram essa comp, como o já citado Bastion ( que tem um espaço para habilidade vazio, podiam colocar uma habilidade de mobilidade ) e também o Junk.

Podiam igualmente buffar tanques fracos, como o Hammond e a Orisa, para dar uma diminuída no Pick Rate do Rein, da Zarya e da D.Va.

Igualmente abrindo espaço para a Mei ( tá precisando de uns buffs, mas a comu odeia ela ;-; ), que inclusive apareceu em uma partida da OW Contenders, com uma Comp nova chamada Snoats, ou algo de gênero, em que substituiram a Hana pela Mei.

O triste é que eu acho que a Moira é a próxima da lista de alvos da Blizzard… minha main ;-;… agora que o Doom e a Brigitte já foram, outra grande counter do Genji é a Moira, que ainda não recebeu nenhum nerf desde que foi inserida no game… tomara que continue assim, porque quem tem que tomar nerf é quem está no Meta a tempos; não vou citar nomes, mas vocês devem saber quem são esses…

Enfim, acho que a próxima mudança não vai ser nada disso que eu citei, e sim um nerf no Mangual da Brigitte, diminuir o dano e coisas do gênero…

1 Curtida

uma pergunta o meta mudou com esse nerf na brigitte? ou continuou a mesma coisa? kkk

Muito cedo para dizer, esperar umas 2 semanas ai faremos uma analise, problema é continuar, pq um dos fatores desse meta não é dano da Brigitte e sim a cura, caso não acabe ela toma mais outro nerf aleatório que não resolve o problema.

1 Curtida

É mesmo espertalhão? Me explique por favor como a Brigitte se encaixava como suporte? Qual a mecânica que a tornava mais suporte do que tank?
Se vier me falar da cura pífia que ela proporcionava ou da ultimate como justificativa eu vou rir muito de você.

Você falando dessa forma passa a ideia que começou a jogar a poucos meses.
Não tem ideia do que foram os “balanceamentos” na Mercy e Roadhog por exemplo.
Está criticando quem pede nerf na Brigitte falando que é choro, mas está enchendo o saco com seu choro pró Brigitte.
Tenha paciência.

1 Curtida

Meu amigo, te digo que se colocassem o shield da Orisa com 1500 hp e passassem o tipo de tiro dela de projétil para hitscan ela faria um estrago no jogo. Arrisco a dizer que tomaria o lugar do Rein.

Suporte não é só cura o gênio, se não percebeu ela mantém presenças indesejáveis longe, com Tracer ou Genji que pega o time todo por trás, e da auxilio para muitos outros suportes que são facilmente mortos por esses, como Ana ou Zen, sem falar que uma composição Brigitte/Rein ajuda bastante a avançar

Se vc pode vir chorar para pedir nerf pq é um incapaz eu posso vir e contestar isso, ou tem regra de censura aqui no forum? até pelo que sei não é vc que cita as regras aqui, então abaixa bola. Sem falar que vive se dizendo que a Blizzard está sendo injusta com vc, que vc não sobe rank por causa de Blizzard, sempre que tem uma postagem assim vc tá la reclamando, vc não é tão diferente de mim, algo que temos em comum? estamos insatisfeitos com a Blizzard, querer reclamar de alguém que está dando opnião por estar insatisfeito é hipocrisia sua, vc faz isso e muito bem.

1 Curtida

Quanto choro em um tópico só :face_with_hand_over_mouth:

Pessoal ainda tenta discutir com o Sura, não perceberam ainda que ele é uma versão 2.0 do Gnamo :rofl:

4 Curtidas

A Brigitte era uma offsuporte não focada em curar 100% mas em atacar ofensivamente e defensivamente e em bater muito que nem o Zeny que a diferença é muito mais dano, precisar de mira e cura ilimitada, ela era um mal necessário pro jogo porque Genji e Tracer dependendo da habilidade não paravam de matar suportes com ela não tinham mais essa liberdade e ela podia auxiliar e salvar jogando um kit de reparo, mas uma paladina futuristica , kkkk se viesse pro OW uma suporte que nem a Furia do Paladins o choro ia ser gigante porque ela é uma hitscan com cura individual grande que se cura quando cura alguem e tem uma ultimate que da buff de velocidade e dano, e quanto mais ela da dano e cura, maior o dano dela fica e pode da um stun que atravessa escudos e passa pelo mapa todo que nem o dragão do Hnazo

1 Curtida

eu to jogando de brigitte e namoral pra mim continua forte kkkkkk todos os boneco de dive troca quando eu to com ela kkkkk só que ela ficou mais balanceada contra outros bonecos tipo mccree ashe junk alguns tanks etc reaper tbm ta matando ela facil agora… porem genji tracer dva e macaco continua tomando surra e fedando minha cura kkk.
agora doomfist eu nao sei como tá mas provavelmente deve ter ficado ruim.

2 Curtidas

Verdade, apartir do Platina é o Tanque menos usado. Você parece ter muita noção de balanceamente, pena que pra Blizz é mais fácil nerfar qualquer um mesmo, mais fácil do que ler o fórum e ver sua sugestão…