Desabafo sobre a comunidade de Overwatch

2 Curtidas

Pai do sura consolando ele depois da notícia do nerf na Brigitte

dizer q heroi facil n pode ter recompensa é palhaçada. quase todos os tanks sao fáceis de se jogar e vai falar q a recompensa nao é alta? reinhardt mesmo é muito forte. quase nenhum dps tira o escudo dele. e ainda tem um ult que ganha tf sozinha.
dva zarya e macaco tbm 3 boneco muito fortes que dao counter em muitas coisas e nem precisa de muito

3 Curtidas

Quem disse que eles não tem que saber jogar?Rein o KIT dele proprio tem que ter certa habilidade,o fire strike tem que mirar ou ter um predict,o dash dele se usado errado entrega o ponto,wiston precisa pular bem,o pulo curto e longo nos momentos certos entre muitas outras coisas que os tanks fazem.Sim todos herois bem jogados tem que ter sua recompensa,mais reclamar de herois que tem que ter uma habilidade muito alta acima de todos é pedir demais,e geralmente como esses herois exigem muita habilidade logico eles vao estar muito forte,quanto melhor o jogador melhor sera o heroi.

UAHAUHAUHUA Ai mano, é trágica a briga de vocês, mas a batalha de memes está ótima. :joy:

2 Curtidas

Isso aqui foi de uma discussão sobre a brigitte para uma briga que parece que eu estou no twitter lol

1 Curtida

kkkkkk e eu ainda tentando comentar serio as coisas,ta engraçado a batalha de memes

1 Curtida

Também estou curtindo SUHUASHSUAHUSHAHUSHAUSH

Melhor tópico

1 Curtida

Up no tópico uhhsushushus

1 Curtida

Eu e meus amigos comemorando o nerf na Brigitte

1 Curtida

3 Curtidas

4 Curtidas

Uns videos pra rir.

1 Curtida

7 Curtidas

kkkkkk to rindo demais com isso

1 Curtida

Foram 80 vezes, e não 81. PARE com essas fakenews!

2 Curtidas

3 Curtidas

2 Curtidas

2 Curtidas