Desabafo sobre a comunidade de Overwatch

2 Curtidas

Se Genji é tão forte para você, peguei TOP500 com ele.

(pior argumento, mas foi o que eu mais ouvi nesse fórum das mesmas pessoas kkkkkkkkk)

E quem disse que eu quero pegar top 500?

Isso vai provar que ele é OP, caso não pegue, ele não é OP.

Posso tentar, mas primeiro vc tem que pegar top 500 com a brigitte lembra? melhor correr só tem alguns dias antes do nerf.

Não senhor, você primeiro.

Mas quando o nerf chegar, ela vai receber outro em seguida.

provavelmente mais uns 75, vamos ver, vai que a blizzard gosta de arredondar e joga pro 100.

Quando estiver beirando os 1.000 acho que ela estará balanceada, não sei vocês.

Sei não, acho que único jeito de balancear ela é quebrando as pernas dela e colocar em uma cadeira de rodas, ainda sim vai ter reclamação, mas a blizzard não da moral para choros né.

2 Curtidas

Mas ai vai depender da velocidade da cadeira de rodas dela, vai ser muito rápido? pq se for ainda sim os choros iram continuar para quebrar os braços.

2 Curtidas

Aquelas com motorzinho, correr atrás dos soldados fujões!

2 Curtidas

Orra bixo, quebrado d+, isso ai vai ser buff e não nerf.

#QuebremOsBraçosDaBrigitte

Gente do céu, e eu achando que o @Jonathas1127 era irônico, até conhecer os dois. AUHAUHAUAHA

3 Curtidas

Tópico 10/10
Me perdi no meio e pulei pro final.

2 Curtidas

Pq não colocamos ela em coma, ainda sim vai ter gente dizendo que a aura astral dela influenciou na partida!

3 Curtidas

Tem que nerfar o cast todo e buffar a Symmetra e o Torb. Qualquer pessoa sensata sabe disso.

1 Curtida

GÊNIO! finalmente Brigitte estará balanceada com esse rework, mas ainda sim a aura influenciará na partida, então deveríamos remover ela.

Brigitte, com os braços e pernas quebrados, em coma numa cadeira de rodas sem aura, balanceado!

1 Curtida

#BlizzardContrataSura

E o bastion? Coitado, sempre excluído :pensive:

2 Curtidas

Para a ult dela eu tenho uma ideia, ela grita " venham comi mi mi glu gluuuuu" e começa ter uma convulsão.

2 Curtidas