Desabafo sobre a comunidade de Overwatch

eu estou com raiva da comunidade de Overwatch, os caras dão muito rage em certos heróis como Brigitte, torbjorn, Symmetra e mei. Por isso que praticamente retiraram a Symmetra do jogo e criaram uma nova heroina no corpo dela.

Coisa mais ridícula a Hashtag “DeleteBrig” (e olha que não sou main Brigitte), deletar um herói do jogo?? Porque não deletam o main de vcs? Gente, a Brigitte precisa de uma Revisão, igual fizeram no RoadHog e Pharah, deveriam rever o dano e a velocidade de cada habilidade, parem de choro, pelo amor de deus. Sei que ela não é bem balanceada, mas ficar nerfando ela como a blizzard vai fazer por causa do choro de muitos da comunidade é ridículo.

Symmetra: Os caras falavam “ai Symmetra não é suporte”, não, imagina. Ela tinha um kit dedicado a defesa, proteção e Nerfs ao time inimigo, se isso não é suporte, me expliquem? Entendo que o problema dela era que ela não entregava a ajuda, sendo em cura, Armadura ou escudos sem estar com a ult gerador de escudos, entendo que ela não ajudava diretamente os aliados. MAS PORQUE NÃO PEDIAM PARA QUE A BLIZZARD FOSSE FAZER UM REWORK PARA APRIMORAR A SYMMETRA COMO SUPORTE? Mudar de classe é ridículo numa situação como essa, ela precisava de um rework com mais suporte e mais Versatilidade no seu kit. O problema dela era mais ou menos o mesmo do torbjorn, ela era uma heróina lenta em combate e com pouca versatilidade, e os escudos deveriam ser uma passiva para ajudar mais os time por exemplo. Ai ela recebe um novo Herói no corpo dela, pq aquilo não foi um rework, MUDARAM TUDO, (olha que SOU main Symmetra até hoje) ainda gosto dela, mas gente, CHEGA DE CHORO, mesmo assim continuam “ai pegaram a Symmetra, lixooo, é troll” Meu deus, mesmo seu vc carrega a partida, ai se alguem do seu time morrer, “a culpa é da sua Symmetra”. Eu realmente espero agora por uma Symmetra 4.0 pra voltar algumas cosas dela, como a antiga classe e o aprimoramento. Vocês quebraram o coração de muitos mains Symmetra por causa do rework.

Torbjorn: entendo, ele tinha um kit lento em combate, veio o rework, mas continuam, CONTINUAM RECLAMANDO. Mesmo papinho da Symmetra "ai pegaram torbjorn, lixoo troll. Vc pode fazer 5 Team Kills de torbjorn seguidos que vao reclamar do seu torb. Parem de choro outra vez. Acredito que o seu novo kit está bem mais exploravel, e é preciso treinar que ele fica bem forte em combate.

Mei: a Mei já não é muito, ela é chata, sei disso, mas tem muita gente que exagera, e tem outros que brincam um pouco zoando ela, acredito também que ela merece ser revisada.

Pronto, esse foi o meu desabafo sobre a comunidade. Podem reclamar as vezes da Situação de um herói,mas não comecem a chorar, a blizzard já fez muita cagada por causa de vcs. Espero que não façam denovo.

5 Curtidas

Não adianta, vai ter Main Genji ou Rein vindo no seu comentário dizendo que vc está errado, mal tocam em um desses personagens e querem palpitar pq um youtuber disse tal coisa a respeito.

5 Curtidas

Verdade, fico muito triste com isso, eu jogo bastante com os heróis off-meta (a brigitte não é off-meta).
Oque eu fico mais triste é com a Symmetra, sou MainSymmetra, mas sinto REALMENTE MUITA FALTA da Symmetra Suporte, e provavelmente nunca mais vou poder jogar com ela denovo, gostava muito das habilidades, frases etc. Essa comunidade está muito toxica.

3 Curtidas

Eu gostava da Brigitte, e a comunidade conseguiu estragar ela, o que não sai da minha cabeça é a pergunta, qual será o próximo? Difícil vc se apegar a algum herói e especificar nele e ver a comunidade colocando pilha para a Blizzard destruí-lo, isso é desmotivador, no final o rework da Sym e do Torj não serviu pra muita coisa, somente o Hanzo se beneficiou, porém diferente desses 2 recebeu um buff além do rework, aumento da velocidade da flecha que pra um herói com dano e distância é fatal nas mãos de um bom hitscan.

3 Curtidas

Concerteza terá um próximo, só espera o choro da comunidade, a brigitte já vai morrer no próximo patch, vamos ver o próximo. Eu até achei o rework do torbjorn bonzinho, mas a comunidade continua com choro. Já o da Symmetra não dá, MUDOU TUDO. estou de coração partido.

2 Curtidas

Ela nem precisa receber esse nerf, jeito atual dela já matou. To morrendo pra Genji com ela, se o time inimigo avança com tudo não consigo nem fugir pq o dash era a mobilidade dela, realmente quem morre para ela na situação atual é bem ruim, ela tem dano extremamente baixo, ao menos da pra fugir.

2 Curtidas

namoral mesmo reinhardt ta meio forte demais… eu acho q aquele escudo dele ta com muita vida mano. oq eu mais to presenciando nas partidas é a falta de dano pra derrubar o shield dele. ele vai entrando no ponto e ninguém consegue parar.
genji ta muito desbalanceado mesmo inclusive eu sou main genji, mas n jogo com ele no competitivo pq tenho que tapar buraco de roadhog.
genji ta desbalanceado contra praticamente todos os personagens q tem 200 de vida. genji tem mobilidade muito alta dificultando um x1 justo. refleti seus tiros na hora q vc tenta se defender dele .
e tem mais GENJI NAO PRECISA DE MIRA.
o dash é impossivel vc errar mano a hitbox é enorme. as shurikens em arco (m2) apesar do dano baixo consegue machucar todos os herois de vida baixa(200,250 life) tbm nao precisa de mira. o ult tbm nao precisa mirar.
se vc quer tirar um x1 justo com genji vc tem q ser um tank ou off tank e ainda sim ele me da trabalho de road por causa dos pulos

3 Curtidas

Sim, eu percebi isso, ela já não está mais se mantendo viva, já que a sua cura, o susten vem do dano causado, mas os nerfs recebidos vai impedir que ela cause dano para curar, RIDÍCULO ISSO. é como eu disse, deveriam revisar a Brigitte como fizeram com a Pharah e o Roadhog

2 Curtidas

Não diga isso, para os main Rein ele é o herói ele é o mais equilibrado do jogo, pode aniquilar time todo, ult que deixa sem reação, skill com + 300 dano (mata qualquer suporte ou dps só com 1), pobre coitado, malvado é a Brigitte que mata facilmente um dps (hitscan) que correu na frente e se afastou do time.

3 Curtidas

Sim, a blizzard esquece dos heróis desbalanceados queridinhos da comunidade pra mudar só os que a comunidade odeia.

3 Curtidas

o combo do genji em qualquer personagem de 200 de vida tá desbalanceado tbm. m1+dash+mele+ m2 vc mata qualquer personagem de 200 vida muito facil e nem precisa de mira afiada. só tank da trabalho pro genji(sou main).
e ele chega tao rapido em vc q muitas vezes o cara nao consegue ter uma reaçao pra se defender. e qnd vc consegue reagir ele tem uma carta na manga ( deflect)

4 Curtidas

O engraçado é que ninguém reclama desses heróis. Vai entender esse povo… (já até vi pessoas reclamando do gengi, mas nada da blizzard mudar, e chega outros acobertando ele)

2 Curtidas

eu jogo bastante de genji mesmo gostando do personagem eu acho um exagero as coisas q ele faz. ele nao tem mt dano pra matar tank mas contra heroi de pouca vida ele tira muito facil de jogo

3 Curtidas

Quer q eu te mande a real? a blizzard ta nem ai pra symmetra torb e mei , tanto q eles nunca entraram no meta , e eu acredito q o jogo vai acabar e eles nunca vão ter uma participação no meta , pq a empresa n quer , pq os jogadores n querem basicamente é por isto , tanto a comunidade quanto a empresa esta contra nós que usamos estes personagens , eu tomei minha decisão muito tempo atras de largar este jogo e recomendo q faça o mesmo se tu costuma usar muito estes herois , pois n somos obrigados a ter que aguentar a comunidade toxica e alem disto a empresa ficando do lado da comunidade toxica , se tu pesquisar vai ver que maior parte dos jogadores que apenas usam herois offmeta são banidos e acusados pelo GM no ticket de recorrer por trollar a partida , sendo assim eles não querem a nossa presença neste jogo , é isto q eu tenho a dizer.

5 Curtidas

Sim, já percebi que a blizzard não liga muito para os principais off-meta, e muito menos para os mains. Mesmo assim, eu AMO Overwatch e não irei abandona-lo, gosto muito mesmo, mesmo com essa comunidade. A Blizzard até está buffando um pouco a Symmetra e o torbjorn, o torb até ficou bom, mas eu quero a minha Symmetra Suporte devolta! O mais divertido atualmente é jogar em grupo. Eu costumo bastante jogar com off-meta, mas jogo também com outros heróis como: Dva, Moira, Tracer, Ashe, Hammond etc.

2 Curtidas

O choro entorno da Brigitte é porque ela é auto suficiente, os main DPS que são flankers querem que suportes sejam frágeis e imóveis para que eles entrem na backline matem e saiam sem problemas.

Aí vem aquele Genji ou tracer flankear dá de cara com uma Brigitte que foi concebida justamente para isso ajudar o outro suporte e pronto o choro é infinito. Falam muito do stun dela mas o do Mcree ninguém fala nada, stun que não precisa da tão falada mira que eles gostam tanto de se gabar basta jogar no susto que se cair perto já stuna, mas esse não é roubado é completamente normal.

Meu medo é que após esse último Nerf que vai inutilizar a Brigitte passem a chorar para Moira já que Genji foge dela igual diabo da Cruz e vendo como as coisas se desenrolam pela Blizzard não seria nenhuma surpresa começarem a mirar nerfs nela.

Aí sim eu abandono esse jogo.

3 Curtidas

É o que vai acontecer, estranho que ela ainda não tomou nerf, de certo a blizzard está preparando algo grande para ela, tipo redução de 99% no dano pra não ser injusta com os main Genji.

4 Curtidas

Sim, eu estava percebendo isso, a maioria dos que choram pela Brigitte são porque não querem um Suporte que pode infrenta-los, muitos são flankers. E realmente a proxima vai ser a moira.
Quando a Echo lançar, provavelmente será uma Suporte, tomara que não seja uma anti-flanko, senão vai ter choro.

2 Curtidas

O problema inteiro é que overwatch conseguiu ter uma comunidade extremamente tóxica e mimada em um período de tempo curtíssimo e a blizzard não fez nada pra melhorar isso.

O jogo possui counters pra cada hero e ainda sim querem nerfar sem necessidade. Porém Genji, o intocável tá ai até hoje quebradíssimo mas ninguém se importa pq ele é o queridinho da blizzard e da comunidade. Porém outros heróis sempre sofreram preconceito e não é de hoje e a blizzard tudo que fez foi assistir o hate em cima desses personagens crescer.

É lamentável

4 Curtidas

A não ser a Sombra essa não tem counter direto, boneco maldito kkkkk

1 Curtida