Desabafo sobre a comunidade de Overwatch

Cansou de chorar não bb? quer um lencinho?

Meu Deus que argumento, esse cara sabe das coisas, Blizzard contrata ele, ele tem referências de youtubers!

1 Curtida

Oh bb, para de chorar bb, Brigitte já foi nerfada, e será novamente, quer outro lencinho?

Então,se nerfaram é pq o heroi estava absurdamente forte desequilibrando o jogo,lá no forum US tem muitos como você pedindo nerf em genji,ele não foi nerfado pq?A sua unica argumentação geralmente é “queridinho da blizzard” e depois fala que os outros que não tem argumento,a blizzard não vai pelo o forum não,ela pode levar em consideração,mais nerfar brig só pq a comunidade tava pedindo,creio que não foi oque aconteceu,e sim pq os players profissionais deveriam estar reclamando,sim eles tem mais direito,eles que vivem do jogo,estudam o jogo todos os dias,e querem um jogo bom pra jogar e balanceado.

1 Curtida

Pq Blizzard ama de paixão o Genji, esse nunca vai tomar nerf.

1 Curtida

Como falei,esse é seu unico argumento,Você não aceita o fato de Brig ser um heroi quebrado e genji não ser,quem tem muita habilidade com genji consegue fazer muito,quem não tem faz oque?Pesar o time,simples,um heroi que tem um teto de habilidade alto tem sim que ser forte quando bem jogado,é o mesmo com tracer e outros herois que requerem habilidade,já BRIG não.

1 Curtida

Vai me dizer que acha ele equilibrado? Não acho, ult dele é muito forte, mas quem sabe Blizzard já esteja providenciando um nerf para ele.

1 Curtida

Bom,vc não joga de genji e apenas ver video,é isso que posso supor,se jogasse entenderia o pq da ult dele ser assim,acha é simplesmente puxar a blade no meio ali que vai levar os 6?É raro genji levar 3 na ult sem nano.É uma ult forte sim concordo,mais desbalanceada acho que não,até pq tem muito counter pra ela.Até pq é o objetivo de um dps,matar,se tirar dele isso oque ele faz na partida?

1 Curtida

Sura ao saber que Brigitte foi nerfada

O mesmo que a brigitte, fica paradinho para matarem ele de boa.

2 Curtidas

Sei não, viu. Já vi tanta Brig horrível no meu time (e no adversário), fico em dúvida as vezes se ela é tão amebinha assim - vide Brig que se acha tank e DPS, só morre porque vai atrás de kill e não influencia em absolutamente em nada no time, hm.

Por favor, eu não estou comparando o grau de dificuldade de um Genji e uma Brig, só pontuei que pelo menos nas minhas partidas, eu vejo muita Brig assim.

1 Curtida

1 Curtida

Sim,mais noção de jogo todos os herois do jogo sem exceção tem que ter,mais mecanica nem todos precisam.

1 Curtida

Sura chorando pq o Genji não foi nerfado e a Brigitte sim

Agora vai dizer pro Sura que tracer era extremamente roubado na epoca dive,era considerado o melhor heroi de todos antes da BRIG,Sura vai dizer que tracer é fraco.

1 Curtida

Mas eu sou main Tracer, como assim fraco? ela ja foi melhor com ult que derrubava tanker, mas fazer o que né. Agora engraçado vc presumir o que eu penso e utilizando da sua analise equivocada para tentar validar seu argumento.

2 Curtidas

Olha, já que estamos fazendo apontamentos baseado em jogadores GM, vai minha colocação:

Quando cai Mestre e GM no time adversário e da pick de Tracer, não há Brig que consiga fazer alguma coisa contra, da ole e ainda da t-bag no corpinho dela.

dps do nerf na bomba da tracer eu countero ela muito facil de roadhog até mais facil que de brigitte. uma puxada uma morte n tem erro