Coach de Brigitte do Ogrão

sim mas pensa pelo lado bom. agora a passiva dela nao tem reset mais. e a brigitta continua dando bastante dano pq querendo ou n ela da praticamente o mesmo dano q o reinhardt por segundo e ainda nem precisa mirar de perto. mas de qualquer forma eu sou contra nerfs em suportes e tanks. pois ja e dificil alguem querer jogar de tank e sup e se ficarem muito fracos ninguem vai querer usar mais

sem falar que temos poucos personagens suportes e tanks no jogo no minimo todos tinham que ser muito fortes… sem essa onda de nerfs. se nao vamos ter quantos sups e tanks uteis no jogo? 1 2? até enjoa jogar assim

Poderiam então buffar o disparo do mangual no dano, ela não vai ter mais dano, mesma coisa que pegar um soldado e ficar batendo com V em vez de atirar.

um bom exemplo doq eu to tentando explicar é o seguinte . temos so 7 tanks no jogo. e 2 são descartáveis (orisa e wrecking ball) até pouco tempo roadhog era free farm ult… só agora que ele ficou bom.
suporte mesma coisa temos 6 sups e quantos vao ser descartáveis daqui a pouco? moira nunca foi meta, mercy e brigitta vai ficar cada vez mais inviável do jeito q tá.
é por isso que ninguém nunca quer jogar de sup e tank tem poucos personagens e quantos são realmente viáveis e competitivos?
jogar de sup e tank é divertido mas querendo ou nao ninguem quer ficar limitado a jogar com apenas 2 personagens de cada role…
um bom exemplo é a orisa e o wrecking ball q até hoje nao sei oq tao fazendo no jogo e a blizz n faz nada só tao lá pra enfeitar a aba de seleçao de heróis…
agora dps tem seus off metas também claro… mas em compensaçao tem qnts herois pra jogar tbm q podem fazer um estrago se bem jogado?

Você usa 30 vezes o mesmo argumento que é main Tracer e sola Brigitte facilmente, mas na verdade, solar Brigitte de Tracer é relativamente bem fácil, basta usar a mesma tática que usa contra Junk, só não deixar chegar perto, fica sambando na cara de um Junk sem as 2 minas que ele é mais inútil que o ŦĤeazerŜŦ nesse fórum. Meu maior problema com a Brigitte é o que eu falei acima, não sou main dps como muitos falaram, eu jogo de tank, mais especificamente de Rein, e é realmente broxante tomar um stun da Brigitte e um burst de damage que nem 5 healers te curando ao mesmo tempo você aguentaria, isso se não matasse na primeira vez, como o cd era baixíssimo te matava na segunda.

Exatamente,usei o argumento la encima tbm em defesa dos main tank,principalmente rein,por isso concordei com o nerf,e o sura fica sempre repetindo que sola brig e talz,pra poder fortalecer o argumento dele,mais n sabemos se é verdade, e o nivel do jogador que ele enfrenta,assim fica facil argumentar afirmando que tracer mata brig facil,quando é o contrario.

1 Curtida

Até pq dizem que pra jogar de brigitte não precisa de habilidade, estão se contradizendo, é melhor rever os argumentos, jogar de brigitte precisa ou não de habilidade? Se não fosse verdade que eu solo brigitte de tracer (aquelas brigitte que dão problemas pro meu time todo) eu estaria aqui chorando igual a vcs, “hur dur blizzard eu sou ruim, nerfa a brigitte eu tenho preguiça de atirar”, estratégia para quebrar ela é muito simples não precisa ser gênio para desvendar, mantenha o tiro focado no escudo e recua enquanto faz isso, ela não pode atacar enquanto se defende, mas sabe pq geral acha ela quebrada? pq ninguém atira no escudo, cansado de cair em time onde Orisa ou rein erguem as barreiras e ngm atira nas barreiras, mas ai não é problema da heroína e sim dos dps que acham que acertar barreiras é desperdiçar tiro.

1 Curtida

ClaytonBR é frustrante uma brigitte abaixar sua barreira, mas sabe pq ela faz isso? pq vc está jogando contra um time de batatas, pq se fosse contra um bom time antes da brigitte chegar em vc a sua barreira já estaria quebrada, esse é o problema, então por jogar contra times assim e manter sua barreira em pé acha que ela tem que se manter sempre assim.

3 Curtidas

Mais uma vez só demostra sua falta de noção,e se subir la encima eu falei que BRIG não seria tão facil quanto pensam só olhar,ela mecanicamente é facil,muitos herois são,outra falta de noção sua falar que é facil counterar brig de tracer,porem vc não esta levando em conta ela em uma partida,e sim em um x1,se de fato fosse facil counterar BRIG de tracer a propria tracer não teria diminuido muito de ser usada,quanto era o dps mais usado do jogo.Se vc acha que as pessoas pedem nerf pq não conseguem counterar algum personagem pode achar,mais sendo assim os proprios PRO PLAYERS não sabem jogar já que as vezes tbm vem reclamaçoes deles,ne atoa que eles são GM e proplayers que entendem do jogo,e vc é ouro espertão bom.

1 Curtida

Falta de noção é sua, nem ao menos joga com brig pra saber o que diz, se um novato ouro como eu consegue dar conta da brig com um personagem como tracer é lógico que um Gm consegue, tenso é vc desmerecer alguém por posição em rank e usar isso como argumento, até pq vc nem é lá grande coisa. Se vc ver partidas do nível GM percebe que existe outros personagens que causa mais impacto na partida do que brig, agora pegar essa comp goats e jogar peso tudo em cima dela é burrice, até pq outros personagens dessa comp ta entre os 5 com maior pick.

2 Curtidas

Pois então, da mesma forma como normalmente nos deparamos com jogadores que tem “medo” de atirar contra a barreira de Reinhardt’s, temos também os que tem “medo” de atirar contra o escudo dela - não sei se há muitos jogadores aqui que possuem uma quantidade de horas razoável com ela, mas tentem, se vocês pegarem um adversário minimamente bom, acreditem, a barreira dela não vai fazer milagre, ela é dissolvida.

Eu observo que isso também tem a ver com questões adaptativas com personagens novos ou não - ela não é um suporte passivo, tem uma boa defesa que inclui stun, sabendo disso, não há sentido algum em tentar aproximações previsíveis nela.

E isso serve para todos - a forma como você lida com cada um - você não vai por exemplo: entrar em um local fechado com um Junk ou com uma Moira, ou ainda, sabendo que uma Widow te viu, você não fará uma aproximação em linha reta ou com movimentos previsíveis.

Resumindo: Muitas vezes parece que queremos que a forma/facilidade de lidar com alguns heróis sejam semelhantes - mas isso não vai acontecer, outros serão lançados, com habilidades novas, que muitas vezes precisarão de nerfs BOB, com habilidades chatas e irritantes dynamite da Ashe e que muitas vezes vão nos tirar da zona de conforto que é saber lidar e counterar os que já temos domínio.

Mas é isso, ela já foi nerfada, vejamos quanto tempo ela ficará assim.

Paz e amor. :v:

2 Curtidas

Uma Brigitte geralmente é pickada quando tem um Reinhardt no time. Agora imagine a seguinte situação, você está de Reinhardt sem uma Brigitte, e tem um Reinhardt inimigo avançando com o shield e logo atrás tem uma Brigitte, você é obrigado a recuar se não quiser levar um stun na cara e um burst de damage do outro time que nem mesmo os 5 suportes te curando você aguentaria.

Se você ainda não viu esse vídeo te aconselho a ver.

Creio eu que um comentário de um jogador profissional não será levado como ‘‘choro’’ por essa belíssima comunidade, onde qualquer nerf ou buff é considerado choro.

Eu entendi seu ponto e não acho que sejam besteiras reclamações da comunidade, elas devem sim ser consideradas!

Mas porque na sua situação parece que um time é PRO e o outro completas batatas?
Eu imagino REALMENTE que o time sem a Brig não vá ter só um Rein paradão lá na frente, imagino (e espero) que eles tenham DPS e outro Tank para caso a Brig do time deles faça isso ela seja punida, já que, quando ela vai dar o stun ela fica vulnerável - podendo tomar HS, um míssil da Pharah na cara, etc etc. (mesmo tendo um Rein no time) quando ela da o stun para dar o dano no Rein adversário, não tem como ela ser protegida completamente pelo Rein dela, a não ser que eles tenham sei lá, uma Zarya para dar bolha, mas até ai, o time adversário (sem a Brig, no seu exemplo) também pode ter uma Zarya que vá ajudar o Rein.

Enfim gente, como eu disse, ela já recebeu o nerf - já foi pro servidor oficial? UAHUAHAUHA #desatenta Caso já tenha ido, eu não joguei suficiente ainda então para perceber a diferença, hm.

1 Curtida

Concordo, porém a explicação que o Desth deu sobre o que o Seagull disse foi bem superficial. Quem entende inglês deveria ver o vídeo original e também o vídeo resposta que foi feito pelo canal overwatch central (ou algo semelhante).

Edit:
Vídeo completo do debate

Vídeo resposta do youroverwatch

Outro vídeo sobre a reação feito pelo surefour

Para ter uma dimensão da discussão que as opiniões do Seagull geraram basta digitar “state of overwatch” no YT.

2 Curtidas

Exatamente o primeiro link que coloquei.
:wink:

1 Curtida

Agora não sei se eu sou idiota e não vi ou se você editou :thinking:

1 Curtida

Só tem um edit dude, que foi quando adicionei os links.
:rofl:

1 Curtida

Hmmm, mistério. :thinking:

Eu bati o olho rápido e achei que era só o do seagull aehuaeh erro meu.

1 Curtida

Sem stress :sunglasses:
The zueira never ends

1 Curtida